Capítulo 1 - escola nova

4 1 3
                                    

Ayase Narihira é uma jovem pobre de um reino asiático que tem um grande sonho, o de ser médica e salvar as pessoas ,e por esse sonho lutou, estudou para finalmente ser aceita para a melhor faculdade do reino que só pessoas muito ricas podem pagar, tal faculdade que era o último passo que ela teria que fazer para conseguir esse sonho passar três anos lá , e com muita felicidade foi a uma cerimônia de ingressão , uma festa ela foi vestida com um vestido que sua mãe deixou,chegando lá, ela percebeu os olhares e os cochichos e criticas maldosas, mas ignorou e continuou a andar em direção aos professores para saudá-los

O príncipe Akihito Yagami , segundo na linha de sucessão, pergunta para um de seus amigos quem era aquela mulher e eles rindo responde:

— Aquela lá é aquela menina bolsista que acha que pode ser uma de nós.

O príncipe fala:

— ah sim...

Ela no minuto em que as pessoas pararam de olhar para ela para dar atenção ao príncipe Ayase se enche de docinhos, porém havia um grupo de pessoas em um canto do salão que viram aquilo e espalharam para todos o que aconteceu e humilhando ela jogaram comidas e bebidas em Ayase e a expulsaram de lá a jogando em um lago lá perto e o príncipe angustiado só assistia lembrando de seu tio falando :

–Akihito, precisamos do apoio político dos pais de seus amigos , seja gentil com eles...

{vestido: Isabella Narchi}.

Ayase molhada no lago, fala com sua falecida mãe olhando para a lua cheia:

— "Não importa quão difícil seja . . .Não é impossível "né mamãe ... – o príncipe hesitando um pouco vai ao lago para ver se ela estava bem e a vê sob a luz do luar e se surpreende pensando:

wow que lindo ... Parece uma deusa. —Akihito "volta á razão" e se irrita com si mesmo por ter se preocupado "uma pessoa como ela " e voltando para a festa ele se assusta ao ver seu pai, o rei passando mal e desmaiando logo a sua frente e desesperado ele gritou e correu em direção ao rei, ele gritou tão alto que Ayase ouviu e se assustou arrumou suas roupas pegou sua bolsa e correu para ver o que estava acontecendo ela viu a cena do rei no chão desmaiado, ela rapidamente tentou o examinar mas o príncipe a impede falando :

— Se afaste! Não toque- o com suas mãos nojentas ; ela pergunta:

— Você quer que seu pai MORRA? –Akihito a deixa examina-lo e (ela fez lindamente ) ela deu um remédio para o rei e pediu para o príncipe ir pegar um copo de água e ele vai desesperado e enquanto isso o rei começa a recobrar sua consciência e a pergunta o que aconteceu ela o explica e ele fala :

—Qual é o seu nome?

— É Ayase Narihira eu sou aluna nova da mesma escola de seu filho.

— Ah você é a aluna bolsista não é ?... Muito obrigado por salvar a minha vida

— Não foi nada eu só fiz o meu dever

—Então você quer ser médica...

— É o meu sonho .

— Boa sorte, mas onde está meu filho?

— Ele foi buscar um pouco de água para o senhor.

– Ah entendo, sabe... Ele é meu filho caçula e ele pode parecer rude e orgulhoso, mas no fundo ele é um homem amoroso e solitário e as suas amizades o influenciam a ser ruim, então peço que ajude ele. Ayase pensa que se parece com a noite e fala :

– ...Sim claro. O príncipe chega e da um abraço em seu pai e pergunta :

— Pai você está bem?

O rei responde:

– Sim graças à Ayase. – Ela fala que já vai embora,o rei pede para o príncipe ir com ela Akihito fica um pouco relutante mas aceita Ayase responde dizendo ao rei que não havia necessidade, mas o rei insiste e eles vão e andando até o carro o príncipe herdeiro agradece e ela :

— Não foi nada, mas antes você estava me espiando?

Ele fica um pouco vermelho e fala:

– Claro que não eu estava passando eu nunca iria olhar para alguém como você;

– Você quer médico né? Então não pode ficar em pânico em situações como essas, príncipe.

— Eu sei!

– Não parece...

– Você vai de carro é em agradecimento por ter "salvado" meu pai

— ... Ok obrigada , tchau.

Chegando em casa ela indo dormir, Ayase parece ter gostado do dia, pois por mais que coisas ruins tenham acontecido ela conseguiu ajudar alguém ,foi dormir naquela noite fria e estrelada dando fim àquele dia agitado .

Ela acorda cedo, se arruma e vai para o seu primeiro dia de aula e chegando lá ela novamente desperta alguns olhares mas ignora e vai para o mural da escola para ver em que sala iria ficar e viu ela (estava no 1-A) e logo após ela cai empurrada por alguém e é ajudada pelo príncipe mas depois seus amigos chegam ele muda seu comportamento e trata Ayase com desdém, depois dessa cena ela olhou no fundo dos olhos dele e andando fala baixo perto do ouvido dele :

– Você é patético ,príncipe.— Ayase vira e fala alto:


AyaseWhere stories live. Discover now