JAKE TYLER MORGAN

1.5K 212 12
                                    









Quando saí deixei a bolinha dormindo, ninguém pode saber que passamos a noite juntos...

Ando até o acampamento, como ainda é bem cedo acho que ninguém vai me ver. Caminho até o chalé onde minhas coisas estão, preciso de um banho e trocar de roupas ou saberão que dormi fora. 

Começo a subir as escadas tentando não fazer barulho. 

__ Jake, você dormiu fora? Onde você estava?__ Fala Brian abrindo a porta do chalé.   

Merda, merda, merda! 

Ele não pode saber com quem eu estava! 

__ Dormi! __ Respondo vagamente. 

__ E onde você estava?  

__ No acampamento ao lado! 

__ Passou a noite com uma garota? 

__ Você sabe que sim! 

__ Ela era gata? 

__ A mais gata de todas!  

__ Você sumiu no meio do passeio, disse que estava apertado e não voltou a acompanhar a gente, só não fiquei preocupado porque a gente já é acostumado a fazer essa trilha e eu sabia que você conhece tudo isso como a palma da sua mão.  

__ Pois é, justamente por isso você acha que eu ia ficar andando com a turma para cima e para baixo, com a Alícia me enchendo que quer voltar, que me ama, que não vive sem mim e todo aquele discurso de sempre? Eu peguei outro caminho e fui para o acampamento ao lado, você sabe que nessa época sempre tem gente lá, conheci uma gata e acabou rolando.   

__ Você não encontrou com a monstra, encontrou? 

__ Para! __ Não vejo necessidade dele chamar ela por esse apelido feio, ele chama ela assim desde que conhecemos Lily. 

__ Você encontrou ou não?  

__ Não! Por que? 

__ Ela também não dormiu no acampamento! 

__ Como você sabe? Esteve no chalé dela? 

__ Estive! Quer dizer não! 

__ Você esteve, ou não? E se esteve o que você queria com ela? 

__ Cara, eu não estive! Só perguntei pois não encontrei com ela quando chegamos do passeio, ela também não estava no jantar e o chalé dela ficou com a luz apagada o tempo todo! O que você acha que eu ia querer com ela? Só se eu estivesse entediado e quisesse rir um pouco daquela monstra!  

Nunca entendi porque ele não suporta a Lily e o mais estranho é que mesmo sem gostar dela, ele sempre presta atenção em tudo que a bolinha faz! 

__ Você não tem jeito! Provavelmente ela estava tão cansada que dormiu assim que vocês chegaram,você não viu a cara dela durante o caminho? Ela estava morta! __ Ele balança a cabeça afirmativamente.__ Vou entrar, preciso de um banho e tenho que arrumar minhas coisas, você sabe que horas vamos sair?  

__ Daqui duas horas! 

__ Tá bom! 

Entro antes que ele me faça mais perguntas, não posso correr o risco dele perceber...  

Pego uma muda de roupas limpas na minha mochila e me encaminho para o banheiro. Começo a tirar minha roupa, o cheiro dela está impregnado no meu corpo, é doce, delicado e delicioso...

Entro no box e ligo a torneira, a água fria me desperta, fico com a cabeça embaixo do chuveiro, fecho os olhos e lembro da noite de ontem, dos seus lábios quentes e sua pele macia. Desde que vim para universidade eu já estive com várias garotas, embora tenha tratado todas bem, nunca me importei de verdade com nenhuma delas. Alícia foi a única com quem namorei, quando nos conhecemos eu achei ela linda, fiquei doido por ela, esse entusiasmo foi só até a gente começar a sair, depois passou, eu até gosto um pouco dela, mas ela é fútil demais!  

MARSHMALLOWWhere stories live. Discover now