Capítulo 23

2.9K 254 13
                                    

Kay

Passei o fim de semana todo no quarto, só desci na hora das refeições porque meus pais e Noah insistiam. Agora tenho que ir pra escola e vou encontrar o Mateus, Marlon e todos os idiotas. Só de pensar me dá vontade de correr pra cama de novo.

Ignorei tantas ligações e mensagens do Mat que perdi as contas, meus únicos contatos esse fim de semana foram meus pais, Noah e Isa que sabe melhor que qualquer um como invadir a privacidade de alguém mas sempre é preciso, ela me distraiu e isso foi bom.

Tomo café da manhã com a minha família, ninguém toca no assunto, só mais um dia "normal".

Vou andando pra escola com o Noah, quando chegamos encontramos Isa, James e Steve. Os três conversando e quando me olham de um jeito diferente já sei que estão sabendo o que aconteceu. Não é surpresa, minha mãe é amiga da mãe deles, somos todos como uma família mas mesmo assim eu sinto vergonha. Minha sorte é que minha melhor amiga sabe como mudar de assunto e nos fazer rir, James também não fica atrás.

Levo um susto com uma mão no meu ombro e quando me viro, Mateus está atrás de mim. Parece cansado, como se não dormisse direito.

- Kay, eu posso...

- Não. Eu disse que quero distância, não fala comigo.

- Eu só quero me desculpar.

- Mateus, deixa ela - escuto Noah falar.

- É só um minuto!

Saio de perto, vou ao banheiro e depois pra sala de aula. Quero manter o máximo de distância que eu puder.

Durante a aula, percebo que ele está mais quietos e os meninos também não estão muito bem com ele. O grupo dos idiotas estão onde sempre ficam mas percebi uns olhares.

Na hora de ir embora vou sozinha, Noah e Steve combinaram de estudar juntos, James vai sair com uns amigos e Isa ficou com algum garoto.

- Kayla!

Respiro fundo. Não sei até quando ele vai insistir mas espero que pare logo. Coloco os fones de ouvido e aumento o volume da música. Continuo andando e ele me alcança. Não ouço nada do que diz, nem o olho mas sinto que está perto.

Quando chego, entro em casa e fecho a porta sem olhar pra trás. Até posso conversar com ele algum dia mas agora eu não estou preparada.

***

Não esqueçam de votar e comentar!

Amor conturbado- 1°  Livro Da série: Amizade colorida. CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now