91. "Bigger"

1.6K 75 19
                                    

Deixei o Ethan ir no meu colo enquanto ele mesmo dirigia, na verdade ele só comandava o volante e eu fazia o resto, eu podia até olhar para a Lívia enquanto Ethan dirigia.

  — Como assim Justin, ele vai morrer? — Lívia me perguntou com os olhos lacrimejando. Ah, mano, vai toma no cu, Lívia, isso lá é hora pra chorar? É, na verdade sim, mas não na minha frente, que merda.

  — Limpa essa boca Snown. — Falei irritado, só pelo cu dela que o Somers iria morrer, eu arrebentava ele na porrada de ele morresse, Chaz só precisava sair dessa, já foi a vez dá Lívia, a minha, até mesmo a do Ethan e agora a pior parte do mundo do crime já passou, ele precisava sobreviver, Chris e Kate não suportaram e se foram. Eu não quero nem lembrar, eu não estava 100% com esse assunto. — Snown não né linda, Bieber daqui pra frente. — Falei a ele.

  — Não é hora Bieber. — ela disse limpando os olhos.

  — Tio Chaz vai morrer? — Ethan perguntou.

  — Qual é Ethan, tá ficando igual tua mãe já? Claro que não moleque. — Falei a ele.

Chaz não vai morrer, fala sério, não daria pra suportar a mesma dor que senti com a Kate e com o Chris.

Graças a Deus, nós já estávamos chegando no hospital. E eu tava torcendo pro Chaz ter melhorado.

Passou um tempo e nós chegamos no hospital, foi aqui que Kate morreu, que merda. Bem, nos subimos para o último andar em que ele estava, a minha situação era péssima, Lívia não conseguia andar, não tinha nada para se apoiar e não queria uma cadeira de rodas nem a pau. Essa perna dela demoraria ficar boa. Merda. Precisei ajudar ela chegar até o elevador. Ethan já tinha se antecipado e subido antes. Eu nem liguei.

— Qual é mãe? — Cheguei e perguntei pra dona pattie, minha mãe se assustou com a perna dá Lívia. Coitada. Ryan estava aqui, que ótimo cara. Ele tava vivo. Enfim, eu quero saber do Chaz que é mais importante no momento. Já tive muito tempo pra refletir sobre o Johnny, nem sei como vou contar pro Ryan isso e o Nolan nem era muito próximo dele.

  — Filho, Lívia. — Ela foi abraçar a Lívia. — Chaz não acordou.

  — Como assim, mas o que aconteceu com ele? — perguntei preocupado, ajudei a Lívia ir até uma poltrona enquanto deixava minha mãe explicar.

  — Bem, ninguém sabe, estávamos voltando e um carro atirou no carro do Chaz, e algumas balas acertaram a namorada dele, Chaz perdeu o controle e bateu numa árvore. — Ela explicou.

  — Michael? — Lívia perguntou.

  — Na verdade querida, nós estamos achando que não foi a gangue do Michael. — Pattie Disse pra minha mulher. Caralho, que história doida é essa? Como não? — Encontraram isso perto do carro do Somers.

Minha mãe entregou um papel pra mim. Hein? Que loucura cara. Abri aquela merda.

"Vê se aprende a não roubar a mulher dos outros, playboy"

Passei aquilo pra Lívia, na moral, não fazia nenhum sentido Michael mandar uma carta daquelas

  — É como se ele tivesse recebido isso antes do acidente acontecer — Ryan falou. Ele tem razão. Mulher dos outros.

  — Então a namorada dele estava com outro homem? Mas não faz sentido, gente, porque ele meteu bala nela, e não no Chaz. — Livia Disse. Faz todo sentido.

  — Mas e se Michael fez isso por brincadeira, ou sei lá? — Alice se manifestou.

  — Acorda Ali, Michael tá morto, não faz sentido nenhum isso vir dele. — Lívia falou. Não faz a cara do Michael fazer isso. É com certeza provavelmente que Charles tinhas os seus rolos pessoais e não disse nada pra nenhum de nós.

I Need YouWhere stories live. Discover now