Quarto mês.
Camila dormia feito pedra de barriga pra cima e totalmente descoberta para o meu desespero.
Nenhuma malícia.
Em partes.
Camila estava com extremo calor nesses últimos dias, enquanto eu me agasalhava ao seu lado, ela estava somente de roupas íntimas e ainda reclamando de calor.
Grávidas.
Havia começado a ler um livro que falava justamente sobre essa loucura hormonal, e descobri que era normal. Mais estranho ainda era os desejos de Camila, imaginam uma pessoa comendo Nutella com tomate? Então, Camila come essa mistura consecutivamente há duas semanas.
E as dores? Oh sim, Camila estava reclamando também. A contar por todas as vezes que eu chegava do trabalho e ela estava simplesmente deitada me esperando para massagea-la. O que eu fazia com muito gosto e no final....Bom, a melhor parte era o final.
E por falar em sexo, eu estava literalmente acabada, digo, normalmente transavamos todos os dias, e isso agora se duplicava com Camila grávida.Acordavamos de madrugada pra transar.
E eu não reclamava, muito pelo contrário. Inclusive tiveram dias que eu quem á acordava.
Sorri internamente ao lembrar da noite que tivemos.
Segurei a bandeja entre os dedos e ouvi Camila resmungar quando viu a luz da grande janela se abrir.
- Que desgraça.
Reclamou e eu engoli em seco.
- Desculpa amor, mas está na hora de se alimentar...- Falei raceosa e ela piscou os olhos relaxando ao me ver.
Ganhei um sorriso lindo e preguiçoso.
- Bom dia amor da minha vida.- Disse e eu sorri.
- Bom dia amor.- Beijei sua barriga carinhosamente.- Trouxe sua vitamina.
Camila me puxou para um abraço e eu ri baixinho.
- Eu te amo sabia?- Falou com voz de bebê me agarrando ainda mais.- Hoje vamos ver nosso bebê finalmente em 3D.
Ela sorriu largo e beijou minha testa.
Eu estava realmente ansiosa, na verdade por dois motivos.
Provavelmente iríamos ver o sexo do bebê hoje, nas últimas consultas dava apenas para ver o pequeno corpo se formando. Mas a doutora disse com mais clareza poderíamos ver no início do quinto mês, e bom, agendou nossa consulta para hoje á tarde.
E isso estava me deixando louca.
Saber se ele estava se desenvolvendo bem.
Saber o sexo.
Ver o rostinho.
Eu estava surtando.
Apertei Camila em meu abraço e ela riu baixinho mordendo a maçã.
- Fica calma amor.
- Não consigo.
Confessei e ela riu baixinho.
- Está igual a mamãe.
- Estou pior.
- Literalmente.
Me levantei aflita.
- Temos que comprar fraldas.
- Lo, ainda não tá na hora...
- Amor, está sim.
Falei e ela gargalhou.
- Okay.
YOU ARE READING
Scared Of Happy ( Intersexual )
FanfictionCamila Cabello finalmente é aceita na Universidade de Harvard e Lauren finalmente percebe que a latina era o amor de sua vida. Você acredita no ditado : ''Só damos valor quando perdemos?'' (Lauren G!P)