Capítulo 19

347 67 14
                                    

Vitória tentava ao máximo não demonstrar o quanto estava incômoda com a presença daquele homem, mas uma onda de calor invadia seu corpo fazendo alguns pingos de suor brotarem em sua testa.

— Aqui está Ethan. — exclamou o barman entregando um copo de Whisky para o ruivo.

— Valeu. — agradece tomando o líquido em um só gole.

Vic não conseguia mais sorriso forçado para o homem que colocou o copo no balcão e se virou na direção da garota.

— Você veio sozinha? Ou precisa de companhia? — sorriu perverso.

— Não. Obrigado... eu não preciso da sua...

— Vic! — David surgiu do nada assusto a garota e espantando o homem que antes de ir, encarou David com um olhar cheio ódio, e como resposta recebendo o mesmo olhar do loiro. — Vic, precisamos conversar. — voltou sua atenção para a garota.

Apensar de está muito chateada com o rapaz, Vic agradeceu mentamente á David por ter cortado aquela conversa com Ethan, que mal havia conhecido e já a incomodava. Mas ela esperava que Elliot chegasse e não David.

— E o que você quer conversar?

— É sobre o que aconteceu. Eu... eu tentei controlar meus institutos, mas...

— Você fala como se fosse um animal. — o interrompeu. — Esquece o que aconteceu. Eu não quero falar mais sobre isso. Então, esquece.

A garota se levantou, desviando de David e voltou para dentro da casa. Porém David correu atrás de Victória segurando o braço da mesma.

— Porque você só que andar com aquele cara agora? Só por que eu tentei te beijar agora eu sou um monstro para você viver fugindo de mim?

— Cala a boca David. Pelo menos ele me trata melhor que você me tratou em tantos anos de amizade. E você está me irritando, então... me deixe em paz.  — grita fazendo as pessoas mais próximas á olharem.

— Ei, ei! Algum problema por aqui? — pergunta Luisa se colocando entre seus amigos.

— Não, nenhum. Tem algum problema aqui David? — Vic irônisou.

David apenas deu as costas e voltou para o quintal da casa indo em direção ao balcão de bebidas.

— O que aconteceu Vic? Você está... muito nervosa. Você nunca falou assim com o David. — Luisa falou alto o suficiente para que Vic a compreendesse.

— Eu não deveria está aqui Luisa. Eu estou me sentindo sufocada. Você viu o Elliot? — falou no mesmo tom para que sua amiga também a entendesse.

— Elliot? Você veio com o Elliot? Aaah... entendi agora. — sorriu. — Mas eu não vi ele.

— Então... eu vou lá fora. Provavelmente ele deve está lá. Eu não posso mais ficar aqui. Me desculpe Lu.

— Não precisa se desculpar. — a abraçau.

— Tchau.

— Quer que eu te ajude a procura-lo?

— Não precisa. — gritou já a alguns passos de distância.

Victória saiu para o lado de fora esperando encontrar Elliot, mas até o gipe do mesmo havia sumido. Victória apenas suspirou e resolveu ir andando até o ponto de táxi que não ficava muito longe da onde estava.

— Porque eu vim para essa festa mesmo? — se perguntou olhando para o céu enquanto se afastava aos poucos da casa de Luan.

No caminho — já longe da festa — Vic resolvel parar numa praça perto do ponto de táxi e se sentou em um dos balanço do parquinho. A noite com certeza não estava nem um pouco divertida, exatamente por três motivos. Primeiro, a amizade entre ela e David havia acabado de vez. Em segundo, Elliot havia ido embora sem ao menos havisa-lá. E em terceiro, naquele exato momento — mais do que nunca — ela estava se sentindo sozinha.

TRIANGLEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora