| 7 | LAWYER

73 11 0
                                    

Olá, sentiram minha falta? Estou atualizando todas as minhas fanfics, fiquem atentos :).

-x-

- Senhora Tomlinson, está consciente dos seus atos? Isso pode atrapalhar a relação com seus filhos. Eles decidirão com quem irão ficar, no caso, você ou o Senhor Tomlinson. – Disse o advogado. Eu estava decidida, não tenho como voltar atrás, Louis não tem como voltar atrás. Ele trilhou o caminho e eu estou apenas seguindo-o.

- Estou consciente dos meus atos, Senhor Gregory. Está na hora de pôr um fim nisso! – Digo com firmeza na voz, demonstrando o quão correta estou para a minha alma.

- Conte-me, o Senhor Tomlinson já sabe disso? – Perguntou um pouco preocupado. Eu e o Senhor Gregory somos amigos há um bom tempo. Nos conhecemos em uma reunião de negócios. Ele sempre me tratou como se eu fosse uma de suas melhores amigas, e acredito que seja.

- Louis ainda não sabe. Sei que iremos brigar feio por causa disso, mas eu acho que ele não me deixaria procurar um advogado se eu o contasse algo a ele. – Digo respirando fundo sabendo pelo o que me espera em casa.

Eu e o Senhor Gregory passamos umas boas horas conversando sobre o divórcio. Ele sabe como é difícil, já passou por um momento desse.

Nunca pensei que chegaria a um ponto assim com Louis.

Sempre pensei que seriamos eu e ele contra o mundo. Éramos como uma âncora e uma bússola, mas acho que ele quer guiar outra pessoa, não a mim. Me sinto mal por acabarmos assim, após tudo o que passamos, isso parece um choque de realidade que nem tudo fica com você para sempre. As pessoas saem da sua vida e a única coisa que deixam são as cicatrizes, ele mal saiu da minha vida e já está deixando várias cicatrizes.

Paro em frente à escola aonde se encontram Tyler e Angel rindo com meus amigos. Eles me olham e fecham a cara, apenas seguem o caminho para dentro do carro.

Eles estão bravos comigo. Angel ouviu minha conversa pelo telefone com o Senhor Gregory e ela não gostou muito disso. Ela gritou, chorou, entrou no quarto batendo a porta forte e não falou mais comigo. Aparentemente, ela contou para o Tyler, está na cara. Não posso brigar com eles por não falarem comigo, mas eu preciso que eles entendam.

- Não fiquem nervosos comigo, vocês não entendem. – Digo. Eu não contei a eles sobre Louis ter me traído, eu não quero que eles tenham uma ideia errada do pai ou achem que isso se pode fazer. Não se pode fazer.

- Então explique! A única que está com problema nessa família é você, mãe. – Angel diz com raiva. – Eu não posso fazer nada se não está contente com nós. Bem que papai nos avisou de quem você era e é. –

- Tudo bem. – Digo fazendo parecer que não ligasse para o que ela disse. Eu estava fingindo, algo que eu pensei que nunca mais faria é algo que eu mais estou fazendo ultimamente.

Começo a dirigir tranquilamente, fazendo o mesmo caminho de sempre. Não sei mais o que posso fazer, é tão difícil lidar com sentimentos ruins. Eu costumava a fugir deles, eu continuo a fazer isso. Quando é que eu vou ter vergonha na cara e enfrenta-los? Provavelmente, quando eu estiver no vale da morte, esperando meus últimos minutos de vida. Acho que estou exagerando.

Paro em frente à casa e desço junto as crianças. Elas entram primeiro e logo em seguida, eu entro encontrando Louis falando com Angel. Por cima do ombro do Tomlinson, ela me manda um olhar raivoso com os olhos cheios de lágrimas.

O que eu faço de errado? É um aviso do mundo dizendo que eu vou ser sempre aquela garotinha cheia de problemas? Estão tentando avisar que quando eu estiver feliz, o mundo vai me dar um soco no meio do rosto, me fazendo acordar para a realidade? Se for isso, eu prefiro ficar flutuando nas nuvens.

- Está tudo bem, meu amor. Eu não vou deixar nada acontecer com você. – Sou acordada dos meus pensamentos com o Louis dizendo palavras doces para a Angel. Me permito sorrir fraco pela conexão que eles têm. Eu queria ter uma conexão com ela ou o Tyler assim, deve ser tão legal ter um filho que te considera uma de suas melhores amigas. Eu sonho muito, o mundo está certo em dar um soco na minha cara.

Angel dá um breve tchau para Louis, seguindo seu caminho para o quarto. Ele se vira e vem até mim, seus passos pareciam mais lentos que o normal. Seu ar misterioso, com um breve sorriso nos lábios me deixa nervosa. Ele para em minha frente e acaricia minha bochecha e logo diz as seguintes palavras:

- Você não tem ideia da onde se meteu. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 24, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Life With Him [Louis Tomlinson FanFic]Where stories live. Discover now