Uma Grande Bondade!

137 13 0
                                    

Tudo era para dar as espadas de madeira uma chance de matar!

Os olhos de Ding Xin se estreitaram quando uma súbita sensação de perigo intenso brotou em seu coração. Esta foi a primeira vez que ele experimentou esse sentimento no remanso Estado de Zhao. Mesmo no Domínio Sul, ele nunca havia provocado a ira dos Cultivadores do Estabelecimento de Fundação; ele só tinha estado em batalha com pessoas do mesmo estágio que ele.

Surpreso por estar em uma situação tão perigosa, ele ergueu a mão direita e a lançou em direção a sua testa. Um estrondo soou e uma enorme quantidade de Qi Violeta saiu de sua cabeça. Rapidamente o Qi se solidificou na figura de uma pessoa, encarando Meng Hao.

A vaga figura estava vestida com uma túnica violeta. Uma explosiva pressão estourou e o Qi Violeta se espalhou por toda parte, fazendo com que a rede parasse no lugar.

O rosto de Ding Xin empalideceu quando a rede maciça se deteve. Ele imediatamente disparou para trás. As duas espadas de madeira não indicavam que parariam. Elas continuaram em frente sem a menor hesitação, passando através da nuvem violeta e acelerando em direção a Ding Xin.

"Impossível!" O couro cabeludo de Ding Xin ficou entorpecido e seu rosto se encheu de espanto. Como ele poderia ter imaginado que as duas espadas de madeira de Meng Hao poderiam desafiar o poder de sua magia salvadora?

Esta magia salva-vidas era concedida aos discípulos do nono nível de Condensação de Qi e era capaz de resistir ao poder total de um Cultivador do Estabelecimento de Fundação. Ela só poderia ser usado uma vez e mesmo depois de todos esses anos, ele nunca tinha empregado seu poder. Finalmente, diante de um perigo iminente, ele a usou hoje. No entanto, não conseguiu parar as duas espadas de madeira.

"Que tipo de espadas são estas!?" O sangue foi drenado do rosto de Ding Xin. Num momento tão crítico, ele não teve tempo de pensar nisso. Ele apertou a mandíbula e soltou um poderoso rugido. Ele mordeu a língua e cuspiu um pouco de sangue. Isso era sangue de sua Base de Cultivo e estava ligado à sua longevidade. Assim que ele cuspiu, sua Base de Cultivo caiu um pouco. Levaria uma quantidade significativa de tempo em meditação isolada antes que pudesse se recuperar.

Assim que cuspiu o sangue, o sangue transformou-se numa névoa vermelha que foi sugada pela figura de névoa violeta que emergiu de sua cabeça. Ele soltou um grito:

"Qi Violeta do Leste!" Imediatamente, a figura de vestes roxas se virou. Seu rosto estava embaçado, mas seus olhos irradiavam claramente um poderoso brilho violeta.

Quando o brilho violeta apareceu, o corpo de Meng Hao tremeu e a dor o inundou. Ele recuou, o sangue foi pulverizando de suas costas. Um som estrondoso encheu seu corpo e sua consciência começou a vacilar. Ele foi jogado para trás como uma pipa tendo seu fio cortado, depois caiu sobre a superfície do Mar Norte. Ele lentamente afundou na água.

Ao mesmo tempo, as duas espadas de madeira começaram a tremer. Uma delas ficou violeta, aparentemente não mais sob o controle de Meng Hao. Ficou fora de controle, depois caiu no Mar Norte.

Mas... era apenas uma espada. Ding Xin tinha ido com tudo, reduzindo sua própria expectativa de vida e prejudicando sua Base de Cultivo para empregar todo o poder da arte salvadora. Mas ele só tinha sido capaz de atingir uma das espadas de madeira. A segunda, embora tremesse, continuou em frente. Em um instante, ele passou por tudo apunhalando o peito de Ding Xin. Então, ela pareceu perder o poder espiritual que a controlava. Assim, também caiu no Mar Norte.

A espada tinha apunhalado Ding Xin, mas não perfurou o coração. Com a ajuda do Qi Violeta do Leste, ele foi capaz de evitar de ser gravemente ferido. Mesmo assim, ele soltou um grito miserável quando o sangue saiu de seu peito e boca.

I Shall Seal The Heavens livro 1Where stories live. Discover now