chapter two

153 32 31
                                    

A questão é, Harry e Louis definitivamente tinham aquela coisa, pelo menos era o que todos da equipe diziam.

Após o episódio em que os dois se conheceram, é claro que Louis teria que passar pelo seu último teste, que se resumia a fazer uma cena aleatória para os produtores e o diretor analisarem se a a quimica era suficientemente boa para os grandes papéis

- Ação! -

"Logan tinha os olhos fechados, o pôr do sol alaranjado tocava- lhe a pele, dando ao bronzeado de seu corpo uma cor única, ele brilhava, os seus cílios eram grandes acima de sua bochecha e ele estava respirando com os finos labios entreabertos, Sebastian queria toca- lo, sentir a pele do pequeno e sagaz menino que lhe olhava com aqueles olhos jovens e rebeldes, cheios de malícia e pureza, queria afundar suas mãos nos quadris bem emoldurados, cheirar e provar sua pele com gosto de mar, o menino era tão bonito e irresistível ao seus olhos e o seu desejo.

Estacionou o carro em frente a enorme casa, tirou o chapéu e olhou para o rosto sereno do menino mais uma vez, foi um longo dia, saíram pela manhã logo após o pai de Logan pedir lhe que apresentasse o pequeno vilarejo para Sebastian, foram de bicicletas até a praia, nadaram e riram tantos de suas proprias piadas internas, comeram massas em um restaurante próximo e conversaram até que ao final da tarde Sebastian terminou de pintar um quadro, se sentia livre e vivo perto daquele menino, tinham se tornado grandes amigos.

- Hey sun.- disse Sebastian com a voz arrastada e rouca, soprando os olhos do menino e escovando os dedos lentamente pelo cabelo dele, enquanto o sentia tremer e abrir os olhos lentamente, revelando aquele azul limpo com tons de verde claro.

- Ainda me tem a coragem de acordar, para me deixar em frente a minha casa, sozinho?

- E onde gostaria mais eu lhe deixaria? - Sebastian tinha os olhos fixos no sorriso com a lingua entre os dentes do menor, sapeca e malicioso.

Logan levantou do banco e avançou para o colo do maior, pegando seu rosto com as duas mãos pequenas e colando os lábios, os movendo e colocando a lingua em conjunto com a do maior, que posicionou uma mão em sua nuca e outra na sua cintura, eram grandes firmes e estavam sujas de tinta, se beijaram pelo o que pareciam horas, com suas linguas e lábios fazendo aquela dança única, mãos calmas e firmes apertando um ao outro até que o de olhos azuis se afastou e fitou o maior fixamente, com a expressão séria.

- Poderia ser aqui? - disse não dando tempo de resposta ao que avança com um sorriso para um beijo.

- Corta! -

Harry deu um sorriso encorajador enquanto os dois se fitavam, Louis prontamente retribuiu, voltando a se sentar no banco e abrindo a porta do carro.

- Ótimos! a cena ficou do jeito como queríamos, sem cortes e perfeita, bom trabalho rapazes já podemos começar as gravações hoje - James, disse a eles com entusiasmo.

- Você realmente foi ótimo com isso Louis, espero que esteja se sentindo confortável. - Styles disse de modo calmo enquanto limpava o chapéu que fazia parte de seu figurino com as mãos

- É uma honra estar em cena com você Harry, sou um grande fã de todos os seus trabalhos, confesso que fiquei nervoso ao ver você em pessoa na minha frente, mas o seu sucesso faz jus por que me senti completamente confortável - Louis disse com um sorriso tímido.

- Uau, fico feliz de ouvir isso! vamos fazer este filme com grandeza.

- Disso você pode ter certeza. - o menor disse lhe dando um soquinho nos ombros que fez os dois rirem.




the thing called love ❁ (l.s)Where stories live. Discover now