3

993 65 20
                                    

------------------------------------

- Elesvãooquê? - Digo rápido, fazendo minha mãe olhar para mim e sorrir.

- Os novos vizinhos vão jantar aqui hoje. - Ele enxuga as mãos em um pano. - Qual o motivo do nervosismo?

- Bom... nada demais. Eu só... você sabe, eu não sei cozinhar! - Sorrir nervoso, minha mãe me olha estranho e logo sorrir de volta.

- É por isso que eu estou aqui querido, eu vou te ajudar. - Ela passa a mão em minha bochecha. - Meu garotinho...

- Mãe... Para de me chamar de garotinho, eu não sou mais criança. - Bufo.

- O bebê tá zangadinho? Ah meu Deus do céu.

  A ignoro e vou pra sala, pego o meu casaco e saio dali. Resolvo caminhar um pouco pelo bairro, olho para a casa de Ariana e a vejo na porta.
Ela estava usando um short, e uma blusa que tinha escrito Beware Of Dangerous Women. Sorrir com aquilo e caminhei até ela que me esperava com um sorriso no rosto.

- Então eu devo ter cuidado com mulheres perigosas? - Pergunto com as mãos no bolso do casaco.

- Bem... necessariamente você primeiro deveria saber reconhecer uma mulher perigosa. - Ela sorriu sem mostrar os dentes.

- E como são essas mulheres perigosas? - Sorrir de lado e ela apenas me olhava como se eu que tivesse que descobrir isso sozinho.

- Nós vamos jantar hoje na sua casa... - Ela muda de assunto repentinamente.

- É, eu fiquei sabendo. - Ela me olhava com uma cópia do sorriso da Mona Lisa em seu rosto. - Mas... eu não sei cozinhar. Vou avisando logo.

- Tudo bem... Por que eu também não sei cozinhar. - Ela acrescentou enquanto caminhava na minha direção. - Você deveria dar uma volta comigo. - Seus olhos se concentravam em olhar fixamente para os meus.

- Okay... Damas na frente. - Dei espaço para ela passar, eu só conseguia observar o jeito que ela encarava tudo a sua volta.

  Ela passou por mim, eu respirei e sentir seu perfume invadir meus pulmões, eu comecei a andar ao seu lado, ela olhou pra mim de relance e sorriu balançando a cabeça negativamente. Sorrir de volta e fiquei encarando a mesma, ela respirava de uma forma tão calma, como se tudo ao seu redor estivesse em suas mãos, como se não houvesse problemas em sua vida. Paramos na praça da cidade, o tempo estava satisfatório, sentamos em um banco e ficamos encarando as pessoas que andavam por ali, logo um casal de namorados chegou e ficou de melação na nossa frente. Arg, pra quê tanto grude?

- Eles estão me enjoando... - Ariana os olhava com um certo desprezo. Mas não era pra menos, eles diziam eu te amo à cada cinco minutos para qualquer um que quisesse ouvir.

- Não é só você, Ariana.

  Depois de vários minutos, com aquele casal de melação na nossa frente. Eles finalmente foram embora, Ariana falava comigo sobre sua vida. Mas não a vida com os pais dela, e sim suas aventuras. Ariana era daquelas garotas que querem curtir a vida, não ligam para o que as pessoas vão dizer dela, seu lema é curtir a vida o máximo possível...
  Nós tínhamos várias coisas em comum, por exemplo nós odiamos regras.

- Shawn? Tá tudo bem? - Ela estalava os dedos. - Tava pensando em uma garota só de lingerie na sua frente? - Tecnicamente, não. Mas é um pensamento maravilhoso. Quando essa garota poderia ser ela mesma.

  - Sim, você estava de lingerie preta! - Falo com um tom irônico e ela rir. - Do que está rindo? É sério! - Eu acrescento, levantando do banco acompanhado dela.

- Eu tô rindo de você e de sua imaginação fértil! - Enquanto Ariana dizia, ela colocava uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- Você que começou... não seria uma má ideia, ver você só de lingerie na minha frente. - Recebo um soco fraco em meu braço. - Calma, paz e amor para todos! - Comecei a rir.

- Amor é o caralho. - Ela diz, determinada.

[...]

  Depois de um breve tour pelo o nosso bairro, voltamos para nossas casas perto do anoitecer. Descobrimos várias coisas um do outro, e eu descobri o quanto Ariana é perfeita em tudo.

- Aqui estamos nós... de novo. - Ela suspira e me olha. - Eu vou ali me arrumar para o nosso jantar. -Dá ênfase no arrumar e eu solto uma risada.

- Eu também vou entrar, tenho que encher o saco da minha irmã. - Ela riu e eu também. Cruzei meus braços e a encarei.

- Tchau Shawn Mendes. - Meu nome soa tão perfeito vindo da parte dela.

- Tchau Ariana Grande.

  Ela sai em direção a sua casa, e eu também. Tropeço em uma pedra e sussurro um palavrão, olho pra porta e vejo minha mãe dizendo um "Eu escutei isso mocinho" . Sorrir inocente e entrei, passei por Aaliyah que me olhou rindo. Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, tirei minha camiseta (N/A: Amém Shawn Mendes), e me joguei na cama. Como eu havia dito antes, Ariana não é igual as outras garotas, ela tem algo diferente e toda vez que a vejo eu tenho vontade de beijá-la, meu corpo pede para ter o dela colado ao meu, a única coisa que eu quero ouvir é ela gemendo o meu nome por essas paredes desse quarto.

 

BabyGirl × ShawrianaWhere stories live. Discover now