capítulo 01

3.3K 201 53
                                    

Olá, bem-vindo (a) a minha fanfic criada em 2018, mas por algumas contas perdidas, recriada novamente. Espero que gostem do conteúdo.

Bom, quero deixar claro que essa história não retrata muito sobre os pensamentos dos personagens, ou seja, está é uma história narrada e que é focada no casal principal, ou seja o Sasuke e a Hinata.

E sim, eu estou ciente que acelerei o relacionamento deles, mas foi escolha minha, não queria nada muito meloso.

boa leitura ;)

|||\•

A caminho do colégio, surpresa Hinata foi parar no chão. Havia trombado com um rapaz alto de cabelos negros e com os olhos da mesma cor. Saindo dos devaneios ela agarrou a mão do rapaz que havia estendido para ajudá-la.

— Sinto muito, não te vi. — declara ele, olhando sério para a garota a sua frente

— Eu que devo me desculpar. Não estive prestando atenção nos últimos minutos. — Fala ela passando a mão na saia tirando a sujeira que havia se instalado em sua vestimenta

—  Que seja então. — viu o rapaz à sua frente por as mãos no bolso da calça a observando de cima a baixo —  Você estuda em Hanako?

— Estudo. E pelo o que vejo você é de lá também, não é? — pergunta ajeitando a alça de sua mochila no ombro direito

— Sim. Acabei me mudando para Tokyo há pouco tempo então não conheço muito bem a rota do colégio. –  suspirou baixo. Apesar de fazer sua matrícula em Hanako não estava nem um pouco animado para participar das aulas no primeiro dia

— Se você quiser posso te ajudar, mostrando o colégio, talvez. — ofereceu nervosa, havia falado por impulso enquanto eles voltavam a andar

A garota Hyuuga tinha receio que o novato tivesse a mesma atitude que seus colegas de classe.

— Se não for muito incômodo, quero sim.

— Incômodo algum. Conheço aquele colégio a algum tempo, e com toda a certeza posso te dizer qualquer dúvida que você tiver. — sorriu sem mostrar os dentes fazendo seus olhos se fecharem de forma fofa — Aliás, me chamo Hyuuga Hinata.

— Uchiha Sasuke.

— Sasuke, posso te chamar no informal?

—  Claro, Hinata.

|||\°

Na entrada do colégio pode-se ouvir vários murmuros e cochichos dos alunos.

Nem quando sofria bullying quando estudava na infância por conta de seu corpo e olhos, por serem "diferentes do padrão" e incluindo "ser a preferida das professores" havia recebido tantos olhares de julgamentos.

Sendo ridicularizada todos os dias Hinata tentava ao máximo terminar o ensino médio o mais rápido possível.

Com os tempos, a Hyuuga aprendeu a ignorar os comentários maldosos, e cruéis, junto também aos empurrões. Seja hora, dia ou lugar. As brincadeiras de mal gosto sempre estavam presentes.

Tendo um rapaz bonito de seu lado, o sentimento nervoso ao mesmo tempo ansioso lhe fazia presente a querendo fazer correr o mais rápido possível, sendo impedido por suas pernas que se recusaram a parar de andar.

Respirando fundo ela tomou atitude se afastando. Não queria que ele sofresse consequências terríveis.

— Hinata. — ouviu Sasuke chamar um pouco atrás de onde ela estava. Ela suspirou fundo e então supôs em sua mente

" Se ele perguntar o que há. Eu confesso-lhe a verdade; "

" Mas se ele disser "não quer me ajudar? ". Eu apenas digo-lhe que não estou me sentido bem."

— Disse que iria me ajudar, por que está agindo estranho dessa forma. Há algo errado ou não quer me ajudar? — Ela arregala os olhos, surpresa, põe a mão sobre a boca corada com as duas respostas

Então, ela se recompõe antes de virar o corpo para trás e reparar que ele estava com as mãos nos bolsos da calça e com uma expressão de dúvida.

— Desculpa. Não quero te trazer constrangimento.

— E porque me traria ?

— As pessoas.. — Deviou os olhos para suas mãos enquanto via ele se aproximar em sua direção —  Me julgam pela forma que sou e com você ao meu lado elas fariam o mesmo com você.

—  Não me importo. — Sasuke olhou para o lado e sua atenção voltou novamente para a garota a sua frente — E você também não deveria se importar com esses filhos da puta.

Os olhos da Hyuuga repousaram novamente sobre os do Uchiha arregalados. Surpresa, ela o viu dar alguns passos adiante.

— Vamos. — chamou-a, e assim que Hinata parou ao seu lado voltaram a andar

— Obrigado. — sussurro ela, baixo o suficiente para que Sasuke escutasse.

|||/°

— Bom, acho que essa é a minha deixa. — Hinata diz assim que chegaram em frente da sala dos professores em conjunto com a direção.

(estilo dorama ou também cdrama)

— Pode esperar? Não vou saber qual a sala de toda forma..

— Posso sim. — sorri sem graça antes de vê-lo entrar na sala enorme com diversos professores sentados em suas mesas resolvendo os papéis de aulas antes de começar

— Em que posso ajudar ? — Shizune, a coordenadora pergunta ao Uchiha que estende o papel para mesma que analisa — Oh, Bem vindo ao colégio de referência Hanako School Uchiha Sasuke. Espero que consiga se adaptar aos horários e fazer ótimos amigos. Precisa de ajuda para achar sua sala ?

—  Não. — responde sem direcionar o olhar para a mulher que não resolve questionar

—  Certo! Você está na sala do terceiro F. Boa aulas. — suspira antes de voltar para sua mesa ao mesmo tempo em que Sasuke fechava a porta atrás de si

— Em qual sala ficou ? — Hinata pergunta parando de mecher em seu celular guardando-o no bolso da saia

— Terceiro ano F.

— Perfeito! Estamos na mesma sala. — sorri simpaticamente

Hanako High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora