9-A verdade

2.6K 267 64
                                    

Camila Pov

Passavam-se quase um mês que eu praticamente fugia de Lauren, que insistia em me procurar todos os dias, sabia que eu estava me saindo uma perfeita covarde. Me afastei dela por medo, medo de que Damon volta-se e o pior acontecesse, medo de enfrentar as coisas e abrir o jogo para ela, e o que mais me atormentara... o medo de sua rejeição, medo de ouvir dela que não queria mais me ter em sua vida.

Eu não sabia o que fazer, procurei ficar só em hotéis durante todo esse tempo, para que Lauren não me achasse, eu não sabia como lidar com isso ainda, como falar para ela que eu era uma... Vampira, que sua namorada é uma vampira.

-Droga Lauren.-praguejei notando meu celular tocar pela milésima vez, e o nome de Lauren piscar no visor. Eu limpava as lágrimas que insistiam em rolar, e fechava os olhos negando enfrenta-la.

Depois de tudo o que ouve, eu tinha que me afastar dela, eu não conseguia pensar em mais nada, minha vida se transformou em uma bagunça e tudo por causa daquela maldito... eu odeio Damon,me praguejava pela maldita hora em que me envolvi com ele.

–Camila, você precisa falar com ela, ela merece uma explicação.

–E dizer o que Dinah?

–A verdade. Não da mais pra adiar isso Mila. –concluiu.

Respirei fundo e dormi na poltrona do avião, estava voltando pra casa depois de uma maratona de shows.

Ao chegar no aeroporto, peguei um carro e Dinah outro, iria passar no escritório assinar um contrato a pedido de Vero, e ir pra casa tentar descansar um pouco.

No caminho notei algo estranho, caminhei até a porta do escritório e senti um cheiro forte de álcool e...

–Humanos. –conclui em pensamento.

Estreitei os olhos em volta, antes de entrar na minha sala, e ao acender a luz paralisei.

La estava a mulher que havia virado meu mundo de cabeça pra baixo, com aqueles malditos olhos verdes lindos, que se encontravam escuros e inchados pelo choro, os cabelos desgrenhados, e a expressão desolada e exausta, denunciava que ela não dormira direito.

Lauren estava na cadeira, tremendo como da última vez em que me viu transformada, ouvia as batidas aceleradas de seu coração, e me movi lentamente entrando na sala fechando a porta e me praguejando por causar toda esta bagunça em sua vida.

–Oi. - Lauren disse com a voz embargada, e eu não conseguia dizer absolutamente nada, apenas abaixei a cabeça e permaneci encostada na porta, pondo minha bolsa e as chaves na mesinha ao lado.

Lauren se levantou lentamente, extremamente nervosa e com medo, a cada passo que ela dava eu sentia seu corpo tremer, e tentava me manter calma para ter esta conversa com ela.

Quando se aproximou de mim ficando a centímetros do meu rosto, levou os dedos em meu queixo e o levantou me encarando enquanto as lágrimas escorriam livremente molhando seu belo rosto.

Fechei meus olhos, e no segundo seguinte senti seus lábios de encontro ao meus, Lauren colocou as mãos em meu rosto, e me beijou com carinho, e eu travei sem conseguir me mover, ela se afastou um pouco e abriu os olhos me fazendo abrir os meus... nos encaramos por alguns segundos sem dizer absolutamente nada.

–Eu não vou te deixar Camila, isso é uma promessa que eu vou manter ate o fim da minha vida, eu não suportaria -

Impedi que Lauren terminasse de dizer a frase em meio ao choro e selei nossos lábios, sentindo seu corpo se acalmar, e envolvi meus braços em seu pescoço aprofundando o beijo, nos beijávamos com urgência, pouco se importando em buscar por ar, enquanto eu chorava em um misto de tristeza por toda situação, e felicidade por te-la novamente, sentir seu cheiro, seu beijo, seu abraço. Me afastei e lhe abracei apertado.

"I'II Never Be The Same" (Reescrevendo)Where stories live. Discover now