to my exceptional girl

15 0 0
                                    


       "Querida exceptional girl,

        Decidi fazer essa carta porque eu achei que deveria.

        Eu me lembro muito bem de como eu comecei a gostar de você. Foi bem inesperado sabe? Do nada, puft, caiu a ficha e eu tava lá de quatro pernas arriadas por ti. Foram os três anos mais doidos da minha vida! E eu não digo que foi sua culpa, porque não foi. Afinal, amor não se cobra de ninguém, não é? Mas as questão é: Por que você não me deixou tentar?

        É estranho perguntar isso agora, mas é sério, por que?

        Agora, depois de três anos eu posso dizer que sim, eu me conformei! Eu acho. Espero. Mas e todos esses anos em que eu arrastei um país inteiro por você? Você tinha noção do quão grande era o que eu sentia? Eu duvido que você já parou pra pensar nisso. Mas eu parei e porra, eu sentia demais. E eu sentia na obrigação de extravasar tudo isso contigo. De todas as formas possíveis. Lembra de todas as declarações anônimas? Eram minhas. Ei, você lembra do que eu dizia enquanto estava bêbada? Trágico, humilhante e completamente verdadeiro. Não gosto de lembrar disso, tenho vergonha. E você ainda tinha a audácia de dizer que não acreditava no meu amor. Ok, eu superei isso.        

        Mas o mais incrível disso tudo, é que eu queria poder dizer pra todo mundo que eu não gosto mais de você. Que eu estou imune. Queria poder dizer com toda certeza que estou imune aos seus encantos, exceptional girl. Mas eu não posso. Eu não preciso mais manter distância, não preciso parar de mencionar, não preciso mais de nada. Mas eu não superei você. Porque eu tive uma overdose de você nesses três anos e agora eu estou apenas juntando meus pedaços. Porém, nunca mais vou me preocupar em ser contaminada de novo.

        Apesar disso tudo, eu ainda te acho uma inspiração . Você é incrível e tua mente é brilhante. Eu ficaria extremamente honrada em ser apenas sua amiga. Obrigada. Obrigada por me ter feito crescer, amadurecer e tomar baques da vida. Você faz parte da minha vida, querendo ou não. Eu estou aqui pra o que precisar sempre.

Com bombas nucleares e amor,

Anônimo.

letters to youWhere stories live. Discover now