Adeus 2017, até nunca mais..

34 5 0
                                    

Dois mil e dezessete foi O ANO, para mim.
Eu me descobri e me redescobri. Fiz coisas que nunca havia feito, e repeti feitos antigos que estavam empoeirados. Ganhei amizades que logo perdi, perdi amizades que nunca ganhei e fui presenteada com amizades que vieram pra ficar (ou pelo menos ainda estão).
Descobri amores e me decepcionei, enganei e iludi. Não foram muitos, confesso, mas se intensidade tem a mesma proporção que quantidade... Foram muitos.
Dois mil e dezessete lavou em lágrimas e sorrisos muitos anos perdidos que passaram despercebidos e eu nem vi. Valeu a pena. Eu aprendi tanta coisa que me sinto obrigada a agradecer a todos que me ensinaram, mesmo que alguns já tenham morrido em vida na minha vida. Obrigada amigos e amores que me machucaram este ano, eu aprendi grandes lições com vocês. Obrigada amigos e amores que me abraçaram e acolheram, eu aprendi preciosas lições com vocês.
Não me arrependo de nada que fiz, mas não nego que tomaria decisões diferentes, se pudesse voltar atrás (então me arrependo?!).
O tempo serve para que voltemos a repetir nossos erros em outras roupagens no futuro, e podermos disfarçar com a desculpa de que foi diferente.
Dois mil e dezessete, fique em dois mil e dezessete, não quero cometer os mesmos erros, nem com roupagens diferentes. Quero novos erros. E obrigada por tudo.
Adeus dois mil e dezessete. Até nunca mais.

— Geesse.

(GOSTOU? DEIXE UM VOTO, E TAMBÉM SEU PRECIOSO COMENTÁRIO ♥)

31/12/17

Gritos Mudos: Vozes do Olhar.Where stories live. Discover now