07

2.4K 141 103
                                    

Pessoal tentei achar o nome da mãe da Eliza por todo canto, mas não consegui achar... então inventarei outro nome, desculpem qualquer coisa...////// ja modifiquei para o certo.


<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>

Narrador POV

Depois de algumas semanas gravando, o elenco decidiu se divertir, no dia seguinte teria uma festa após a comic-con em San Diego e por hoje terminariam as cenas que não deram certo na edição. Alycia entrou no carro com Lindsey e Harmon, já sentados nos bancos dos passageiros. Assim que fechou a porta o motorista seguiu seu destino. Ninguém falava muito.

A única coisa que conseguiu fazer foi colar os olhos na vista incrível de Vancouver. Enquanto cantavam pneus pela estrada. O carro parecia tranquilo, mas no fundo, ela sabia qual pessoa faltava.

Eliza tinha ido em outro carro, com Devon, Ricky e Marie. Ela sentiu tanta frustração ao vê-la entrando em um carro que a deixavam separadas que quase entrou em pânico. Ainda estavam brigadas. As últimas semanas de gravações em Vancouver ajudou as duas a não se verem, mas Alycia não queria isso. Quando encenavam juntas tudo parecia normal, mas depois, Eliza se afastava, dizia que tinha algo pra fazer ou que estava cansada, até mesmo Alycia ficou surpresa ao perceber que, se fosse por ela, elas já teriam feito as pazes, mas era Eliza que não estava facilitando as coisas, e ela percebeu que ela ainda estava muito machucada com o que a mesma dissera.

Harmon e Linsey até tentaram saber o que estava acontecendo, mas Eliza não dizia nada, e ela muito menos; ficava preocupada, porque o término do namoro ela podia esquecer com os amigos, mas Eliza... não. Não podia esquecer Eliza. Ainda mais que dava para consertar. Aly se lembrou da conversa que teve com Lindsey sobre a amizade que Eliza e ela tinham. Parecia que estava na hora de tapar alguns buracos, só que ela ainda não sabia como. A situação era estranha, elas ficavam no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, mas não se olhavam, nem falavam uma com a outra. Eliza só estava ao lado de Marie e aquilo as vezes a tirava do sério.

Queria ter sua amiga de volta.

Nunca brigaram daquele jeito, até mesmo Leone notou sua voz ao telefone. Quando conversaram, Alycia havia falado sobre Marcus, chorado por ele, mas quando contou que brigou com Eliza por causa dele, Leone suspirou, falando o que todo mundo sabia: "Eliza só quer o seu bem". E Alycia sabia. Sabia o quanto ela a queria bem. Quando as coisas ficavam pesadas demais, ela gostava de lembrar de como ela era especial. Alycia suspirou alto, olhando pelo retrovisor, seus olhos estavam quase se fechando. Ela pôs a cabeça no ombro de Harmon e fechou os olhos, desejando que tudo que perdera fosse apenas um péssimo pesadelo que ela nunca teria que lidar na realidade.

____________________

Eliza ouviu seu celular tocar enquanto estava tirando a roupa de sua personagem Clarke Griffin. As gravações da segunda temporada haviam acabado, deixando o pessoal no set triste, mas satisfeitos. Harmon veio as lágrimas, relembrando de todos os momentos que não seriam mais vividos por eles, Lindsey se comoveu com suas palavras, Aly e até a própria Eliza. Apesar de terem ainda, praticamente mais de um ano "juntos" por conta das duas turnês de divulgações. Ela iria sentir falta de muita coisa, principalmente dos amigos que fizera, Lindsey, Alycia, Marie, Harmon, Ricky, Bob, entre tantos outros. Ainda mais agora, já que também começará a gravar um novo filme a qual fechou contrato, o título é Thunper.

Ela ouviu seu celular tocar mais uma vez, enquanto abaixava a blusa que Riley havia lhe dado; pensando ser sua mãe, Lucy, que prometeu ligá-la de Melbourne para saber como as coisas estavam indo, ou Renato, para fazer piadinhas sobre ela e Alycia. Pegou o celular rapidamente, verificando as ligações perdidas, não queria demorar muito falando com quem quer que seja. Seu celular tocou de novo e ela percebeu que eram seus SMSs. Abriu a caixa de mensagens e viu que era Lindsey.

Never be Alone /ElyciaWhere stories live. Discover now