Capítulo 03 - Marriage?

273 29 3
                                    


Você ainda chorava quando JungKook te trouxe um lenço de papel para que pudesse enxugar as lágrimas. Os olhos dele te analisavam com cuidado. Ele encostou a mão no seu ombro e pigarreou. A tensão era visível.

"O que está fazendo aqui?" pergunta um homem alto ao passar pela porta.

Ele era lindo. Cabelos castanhos claros, pele branquinha e olhos castanhos.

"Eu que deveria perguntar. O que está fazendo aqui Jin?" JungKook pergunta surpreso com a intromissão repentina.

"Eu vim deixar uns papeis para o... Você está chorando?" ele rapidamente muda de assunto assim que te nota. Você abaixa a cabeça. Não queria que ele soubesse que estava chorando. "Quem é ela, Jk?"

"Ninguém com quem deva se preocupar." ele dá de ombros.

"Você está bem?" Jin vai em sua direção ignorando o Jungkook. "Eu sou Seokjin, mas pode me chamar apenas de Jin." ele sorrir. O sorriso dele era mais lindo ainda.

"Eu sou S/N. É um prazer." Você se apresenta entre soluços. Aos poucos as lágrimas foram cessando.

"Jin o que está fazendo aqui?" pergunta o manager assim que passa pela porta e dá de cara com o moreno. A senhora Choi estava logo atrás dele.

"Eu vim deixar os papeis que o senhor pediu... Mas o que está acontecendo aqui?" ele pergunta e todos ficam calados. "Eu não vou sair daqui sem saber." Jin bate o pé.

"Tudo bem. Melhor contarmos logo de uma vez." diz a senhora Choi. Ela parecia preocupada. "JungKook, você sabe muito bem como a mídia é e conhece a política da Bighit. A melhor forma que encontramos de resolver isso por enquanto é com um casamento falso."

"O quê?" Você, Jin e JungKook falam aos mesmo tempo.

"Isso está fora de cogitação!" afirma JungKook.

"Isso é alguma brincadeira?" Você diz em choque.

"Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?" pergunta Jin confuso.

"JungKook você sabe que não tem escolha por causa do seu contrato." diz o manager.

"Vocês mais do que ninguém sabem como a Coréia é conservadora. Esse casamento vai o ser melhor para ambos. Agora que a mídia já sabe não vai deixar a s/n em paz. As fãs já estão loucas aqui na frente da BigHit. Os próximos dias serão uma loucura. Precisamos amenizar a situação." Choi explica.

JungKook não diz nenhuma palavra. Ele passa as mãos pelos cabelos tentando encontrar outra solução, mas sem muito sucesso. Ele não tinha escolha. Mas você tinha.

"Eu não posso aceitar isso. Eu não quero me casar com alguém que eu não amo!" Você diz deixando mais lágrimas insistentes voltarem a cair.

"S/n será melhor para você e para o seu bebê. Tente entender." Choi se aproxima de você . "Você não sabe o que a mídia e as fãs são capazes de fazer."

Maldita hora que você veio atrás do JungKook. Tudo porque apenas queria que seu filho não crescesse sem um pai.

"Você vai ser... Pai?" pergunta Jin começando a entender a situação.

"Hoje a tarde a Bighit vai escrever uma nota de esclarecimento sobre o caso. Nós não podemos fazer nada quanto a S/N. Ela vai ter que escolher." Choi diz acariciando suas costas.

"Eu preciso..." as lágrimas teimavam em cair.

Suas mãos repousaram sobre sua barriga, acariciando-a. Você olhou para JungKook e ele parecia desesperado. Você precisava fazer o que era melhor para o seu filho, mesmo que isso significasse casar com alguém que não amasse.

"Pelo bem do meu filho, eu aceito."

A BigHit iria escrever um nota sobre o caso anunciando o seu casamento com o JungKook e esclarecer o rumor sobre sua suposta gravidez. Para todos os efeitos tinha sido um alarme falso e só depois iriam anunciar a gravidez. Você e JungKook tinham se conhecido há alguns anos quando ele foi fazer um comercial e você tinha sido uma das modelos. Desde então mantiveram contato e se apaixonaram.

"Isso precisa ficar sobre total sigilo." pede Choi enquanto explica o que iria acontecer daqui pra frente. "Jin, você não deveria saber, mas já que sabe terá que assinar um termo de confidencialidade. Eu sei que isso pode trazer problemas, mas ninguém mais pode saber sobre o casamento falso, nem mesmo o resto dos membros do BTS." Jin e JungKook se entreolham. Ao que parecia eles não costumavam ter segredos entre eles.

"Vocês também terão que morar juntos." Diz o manager. Aquilo já era demais.

"Eu não vou morar com ele." Afirma.

"Será mais seguro se ficar no apartamento do JungKook. Algumas pessoas podem querer te fazer mal, lá terá seguranças." te aconselha Choi.

Sua vida estava prestes a mudar completamente. Você se sentia perdida, sozinha e confusa.

"Hey, vai ficar tudo bem. Eu acho que a senhora Choi tem razão. Não se preocupe o Kookie quase não para em casa." Jin tenta te confortar. Você sorri para ele.

"Vocês terão que dá entrevistas. Precisam fazer com que as pessoas acreditem em nossa história até que a poeira baixe. A partir de agora você não é mais desconhecida, S/N. Você é oficialmente a noiva de Jeon JungKook."

(...)

"Você ficou louca?" Soo te pergunta assim que você pisa dentro do apartamento que dividia com ela. "Por que não me contou? Você está em todos os sites da Coréia! O telefone aqui de casa não para de tocar! Você vai me contar tudo o que aconteceu, mocinha."

"Soo desculpa não ter te contado nada, mas eu não podia. Assinei um termo de confidencialidade." Você diz sentando no sofá. Estava mentalmente e fisicamente cansada.

"Mas tudo isso é verdade? Você está mesmo saindo com JungKook? Meu Deus! Você está grávida dele?" ela grita em choque.

"Fala baixo Soo. Ninguém pode saber." a repreende. "Você vai ter que confiar em mim. Eu não posso te contar muita coisa, mas preciso que me apoie." Fala voltando a chorar.

Soo vai em sua direção e te abraça. Você deixa ser ninada por ela, precisava daquilo.

"Shii, vai ficar tudo bem S/N. Vai ficar tudo bem." ela tenta me acalmar.

Naquela mesma tarde a nota da BigHit bombou a internet. O seu celular não parava de tocar, nem o telefone da sua casa. Você estava deitada em sua cama tentando esquecer por um momento tudo o que estava acontecendo em sua vida quando Soo entra como um furacão em seu quarto.

"Você vai casar com ele?" ela pergunta completamente surpresa e apavorada.

Na mesma hora a campainha do apartamento tocou. Você já sabia quem era. Estava na hora de começar sua nova vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 30, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Apenas Uma NoiteWhere stories live. Discover now