O Rancho Skinwalker

543 16 1
                                    

O Rancho Skinwalker é conhecido tambem como Sherman Ranch, ou Rancho Sherman, é uma fazenda norte-americana localizada em Uintah, Utah, onde ocorrem diversos tipos de atividades que a ciência não consegue explicar. Isso torna esse local um dos lugares, mais misterioso e assombrado do mundo inteiro.

No outono de 1994, Tom Gorman e sua esposa compraram uma grande fazenda com a intenção de criar animais, e trabalhar no local. Pouco tempo depois Tom começou a dizer que havia vivenciado atividades fora do comum, e parecia viver em um eterno pesadelo. Sendo assim ele poem o rancho a venda na intenção de se livrar desses fenômenos inexplicáveis. A família de Gorman só conseguiu suportar por 20 meses antes de sair do local.
Desde o primeiro dia, em 1994, eles foram aterrorizados por uma inteligência descrita como invisível, que brincava com a mente deles de uma forma terrível, figuras compostas apenas de sombras escuras como silhuetas apareciam dentro da casa, também haviam objetos que se moviam sozinhos, sons estranhos como vozes, e coisas terríveis acontecia com seus animais, uma delas era o desaparecimento de vacas e touros. Sem mencionar as inúmeras vezes que os animais apareciam mutilados, como se tivessem sido cortados por alguma forma inteligente de vida, já que os cortes quase sempre eram perfeitos. Mas muitos dos cortes apareciam cauterizados.

 Mas muitos dos cortes apareciam cauterizados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



No dia em que os Gormans fizeram sua mudança, eles avistaram uma estranha criatura imensa no meio do pasto, em frente à casa. A criatura foi descrita como um tipo de lobo, ja que era o animal que mais se assemelhava com o que avistaram. O animal cautelosamente avançou pelo campo e, para a surpresa de todos, chegou bem próximo aos membros da família, agindo normalmente até então, não mostrando nenhum nível de agressividade. Havia chovido naquele dia e os Gormans afirmam que essa criatura tinha um estranho odor forte que era emanado dos pelos, talvez por causa da umidade.

Depois de alguns minutos, a criatura foi lentamente sem chamar a atenção para o curral e agarrou violentamente um novilho pelo focinho, tentando puxá-lo pela grade do curral. Gorman e seu pai começaram a bater nas costas da criatura com pedaços de pau, mas ele não soltava o novilho de forma alguma, parecendo estar com muita fome. Gorman, então, pegou sua potente Magnum 357, que estava no caminhão, e acertou um tiro no animal desconhecido. O disparo não teve qualquer efeito sobre o bicho. Como se as balas não o afetassem.

Gorman deu o segundo tiro na criatura, que desta vez larga o novilho, mas ainda ficou de pé, olhando para as pessoas como se nada tivesse acontecido. Gorman com medo do que poderia acontecer deu mais dois tiros e o animal moveu-se alguns poucos centímetros para trás, mas ainda assim não mostrou qualquer sinal de medo ou sofrimento. Era quase obvio que a arma estava se mostrando totalmente inútil contra o que quer que fosse aquilo no que estavam atirando. O fazendeiro, não acreditando no que estava presenciando, correu para pegar um rifle de caça, e disparou novamente sobre o animal. Ele não apenas é um atirador experiente como também é um caçador esportista de considerável reputação. Por isso era dificil para ele acreditar na resistencia do bicho.

Cinco tiros eram mais que suficientes para derrubar um animal de grande porte, imagine então o que fariam a um animal do mesmo porte de um lobo. O quinto disparo chegou a arrancar uma mecha de pelo, e rasgar um pouco do corpo da criatura, mas o animal ainda continuou a agir como se nada tivesse ocorrido. Mas após um sexto tiro que foi acertado, o animal começou a se afastar e de repente correu pelo campo até um mato lamacento. O fazendeiro e um dos filhos perseguiram a besta por aproximadamente 1,5 km, seguindo seus rastros na lama. Mas os rastros desapareceram subitamente, como se o animal tivesse simplesmente desaparecido, ou mesmo levantado voo.

Ao retornar para a área do curral, Gorman examinou o pedaço do corpo do misterioso animal que havia sido arrancado com o tiro, constatando algo impactante... Mesmo o tiro sendo dado a poucos minutos atrás, o pedaço da criatura tinha a aparência, e o cheiro de carne podre, como que se o pedaço estivesse ali a vários dias. Ele passou a questionar a vizinhança a respeito do animal, mas ninguém tinha visto qualquer criatura parecida com um lobo de tamanho anormal na região. Poucas semanas mais tarde, a esposa de Gorman encontrou outra criatura semelhante ao que haviam atirado, que era tão grande que suas costas ficavam da altura do topo da janela quando ele encostou ao lado do carro. A criatura estava acompanhado de um animal que se parecia com um cão, mas que ela não pôde identificar ao certo.
Gorman chegou a se aproximara até cerca de 15 metros do bicho, mas disse que ele literalmente sumiu bem diante dos seus olhos. Os Gormans verificaram o cavalo e identificaram inúmeras marcas de garras em suas pernas, causadas pelo animal misterioso.
Alguns meses depois, a esposa de um policial local relatou ter visto uma besta avermelhada e aparentemente musculosa, semelhante aquele animal, correndo rapidamente pela propriedade.

Outro visitante da fazenda teve um encontro mais ameaçador ainda na área central da fazenda. O visitante, assim como Gorman e seu filho, avistaram uma "coisa grande e embaçada movendo-se em meio às árvores". O visitante descreveu que o monstro apareceu movendo-se suavemente entre as árvores, pelo pasto, cobrindo uma distância de quase 10 metros em segundos. Disse que quando ele o alcançou, produziu um poderoso rugido, muito semelhante ao de grandes animais como ursos, daqueles que são ouvidos a quilômetros de distância, causando até vibrações.

De acordo com o relato, o animal era quase invisível, parecendo possuir algum tipo de camuflagem. Outras criaturas e seres não identificados também foram vistos naquela região de Utah, incluindo pássaros exóticos multicoloridos que não eram nativos da região e não podiam ser reconhecidos.

• • •

Sim galera, estamos em #3 em paranormal!!! Agradeço a todos que votaram, leram obrigado mesmo!!!

Um feliz ano novo cheio de saúde, paz, amor é tudo de bom!! Ano que vem tem muitas surpresas obrigado!!!

Relatos SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora