Anjos Puros, a primeira criação do Deus Único, Senhor do Céu e da Terra e de Tudo que Existe, nunca davam-se ao luxo de descer à Terra, a qual apelidaram de Mundo Inferior. Um, porém, desceu; isso no ano cinco depois de Cristo. E outros fizeram desse ato um espelho.
Estando eles no No Mundo Inferior, sentiram o sabor da carne, e gostaram. E foi planejado. O fruto fora chamado então de Anjo Mortal, filho de anjo e inferior, as duas invenções mais perfeitas do Deus Único. Eles, os Anjos Mortais, passariam a proteger a Terra dos males. Foi planejado e cumprido. Mas, houve uma rebelião, e outra depois dessa. Então, os Anjos Mortais se dividiram em três Facções: Terrena, Espiral e Lunar. Agora, duelavam em busca de integrantes para sua organização.
Quando o maior medo aflora, ou quando o maior desejo vem à tona, é ai que o espírito se liberta e a verdadeira essência se exibe... Neste momento a alma grita e os poderes escapam, e também é quando se descobre ser um Anjo Mortal. E o caso de Alice Valadar fora um dos piores. Ela descobrira seus poderes por meio do medo, aquele medo que lhe assombrava no âmago, e consequentemente com o ódio. Suas mãos tingiram-se de vermelho, com sangue de outra pessoa. E ela não se arrependia. Mas, enquanto chorava, sua mãe, quem mais amava, estava em coma.
Agora as três Facções de Anjos Mortais a querem, e farão de tudo para tê-la. Resta saber a qual Alice irá pertencer. Pois, fugir é impossível, e a captura é certa. Qual será a cor do sangue de Alice?
Herdeiros da Luz é o primeiro volume da duologia As Facções Devastadoras, sendo um volume infestado de ação, magia, romance e aventura. Uma fogosa fantasia brasileira!
• Prêmios:
1 - Terceiro Lugar na categoria Melhor Personagem Feminino no concurso Leitura Nacional;
2 - Brasão de Conde de Herodeas, ou seja, Menção Honrosa no concurso Reinos Literatus na categoria Aventura;
3 - Segundo Lugar na categoria Ação/Aventura no concurso Best Stories 2019;
4 - Menção Honrosa na categoria Aventura no Concurso Literário (Editora Sapeca).
5 - Terceiro Lugar na categoria Fantasia Adulta no concurso Quimera.Facebook:
@livrosomundooculto
Instagram:
@livrosomundoocultoWillians Guedes.
Capas:
[capítulos novos toda semana]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Da Luz [EM ANDAMENTO]
Fantasy[2012] Alice Valadar descobrira pertencer aos céus da pior forma possível. Ter sangue de anjo seria ao menos algo bom? Decerto que não. Agora as facções sabem de sua existência, e, em uma corrida infernal, farão de tudo para tê-la. A qual Alice irá...