Bônus

17.4K 986 44
                                    

Bernardo narrando...

Subi as escadas do corredor e comecei a caminhar até meu quarto, precisava descansar e fumar um baseado, pá de problemas na mente!

Passei em frente do quarto da Yasmine a porta estava entreaberta porém ela não estava lá, Yasmine devia estar no banheiro ou no jardim, para minha surpresa quem estava lá era a minha loirinha pensei que ela vazado.

Ao olhar para dentro fiquei que nem um otário babando no corpo dela, Cacau estava sem camisa nem sutiã, parecia que a mesma iria tomar banho...

Meu pau ganhou sinal de vida na hora, filho da puta se gamou na xota dela, ela tinha esse maldito poder sobre mim, me deixar de pau duro só com gestos e toques.

Te falar mermão nunca aceitei o papo dela, de querer ficar solteira, viver a vida e pegar todo mundo, quis tentar algo sério e dar valor a uma mina mas a mesma não queria nada comigo, me humilhou legal ainda fica de papo com outros machos caí fora antes de descer porrada nela!

Sempre senti algo diferente por essa doida, desde a época que eu era adolescente, Cláudia é bonita demais rapá.

Fingi esse papo de namoro todo com a Juliana para mostrar que ela nem é tudo isso, que eu posso ter as mulheres que eu quero no meu pé e que ela não era nada para mim, apenas uma vadia... Mas não deu certo, impossível demonstrar algum sentimento quando no fundo você pensa em outra, cheguei até a broxar 4 vezes com a Ju!

Parece que eu fiquei comendo ela por muito tempo pois quando dei por mim Cláudia estava a minha frente com uma toalha enrolada no seu corpo.

Cláudia: Perdeu alguma coisa Bernardo — diz —

BN: É... Desculpa só vim ver se a Yasmine estava aqui, não sabia que você ainda estava aqui e que eu iria te encontrar assim... — digo tentando me explicar —

Cláudia: Hm decidi ficar mais um pouco, a Yasmine não está aqui, agora licença — diz tentando fechar a porta mas eu coloco meu pé a frente de maneira a lhe impedir —

Eu tinha saudades do seu beijo, do seu toque e de senti-la dentro de mim, talvez eu seja um otário por ensistir nisso mas eu sei e sinto que ela ainda gosta de mim ou sente alguma coisa...

BN: Quero te pedir uma coisa — ela arquea as sobrancelhas —

Cacau: Bernardo tu pede depois que agora eu tenho que ir tomar banho — ela justifica —

BN: Se não posso pedir, posso fazer — empurro a porta com força e Cláudia se assusta —

Antes que ela dissesse alguma coisa eu a agarro pela cintura e colo nossos corpos de maneira a não ter espaços entre a gente, a próximo nossos rostos e selo nossos lábios de maneira a iniciar um beijo violento mas bom.

Pensei que Cláudia iria recuar ou me bater mas ela entrelaçou suas mãos em volta do pescoço deixando a toalha cair no chão e sentir seis bicos dos seios tocarem meu peitoral.

Desci minha mão até sua bunda e apertei, Cacau arfa entre o beijo, parece que nunca me canso da sua boca, do seu corpo... É como se nós fôssemos dois quebras-cabeça que se completam perfeitamente!

Grávida De Um TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora