Capítulo 16 - A Busca.

34 5 2
                                    

Jensen não se conteve e saiu no meio da noite em busca de Alyssa. Seu coração batia forte, tudo que ele queria era Alyssa de volta, mas não tinha a mínima ideia de como poderia realizar tal feito. A chuva fina da noite deixara a rua completamente molhada, Jensen podia sentir o cheiro do asfalto molhado. Mais ao chegar um pouco mais perto de um bosque, não conseguia aguentar o cheiro que emanava das plantas, ENXOFRE. Ele sabia que poderia encontrar Alyssa seguindo o cheiro, mais estava tão forte que tudo indicava que ela estava próxima. Jensen correu imediatamente em direção ao bosque, seguindo o cheiro insuportável de enxofre. Ele foi ficando cada vez mais forte, até levar o garoto a uma imensa igreja abandonada. Jensen teve um pressentimento, sabia muito bem que já vira aquela igreja antes, correu imediatamente até a porta. Espiando pelas vidraças, ele percebeu que havia duas pessoas dentro. ASMODEUS ABADDON. Tudo aquilo estava muito errado, ele havia sonhado com aquilo, não poderia ser um presságio. Ele não pensou direito, somente entrou, Abaddon e Asmodeus olharam para Jensen totalmente afoitos.

- Mas que droga é essa? - Perguntou Abaddon.

Jensen somente ergueu o crucifixo que carregava consigo, na esperança de afasta-los, mais falhou miseravelmente.

-Não aja como se fossemos demônios de baixa categoria, seu moleque insolente! - Gritou Asmodeus enraivecido.

-Devolva o corpo de Alyssa! - Gritou Jensen sem pensar.

-Você é um babaca por vir até aqui pedir por isso, e um idiota, você vai morrer agora! - Asmodeus avançou, e com apenas um movimento de suas mãos Jensen foi lançado na parede com toda a força, o impedindo de respirar.

-Seu insolente! Achava mesmo que poderia vir aqui e me dar ordens? - Disse Asmodeus forçando Jensen contra a parede. E depois de jogar o garoto no chão, ele o lançou na porta da igreja que foi completamente quebrada, pedaços de vidro furavam o corpo de Jensen, seus braços estavam detalhados e ele não conseguia parar de sangrar pela boca. Os olhos de Asmodeus brilhavam como o fogo, nem pareciam mais os olhos de Alyssa.

-Seu babaca, nem parece que é herdeiro meu, me arrependo de um dia ter pensando em criar alguém inútil como você! - Asmodeus pisava fortemente nos cacos de vidro os forçando contra o corpo de Jensen perfurando sua carne cada vez mais.

-Alyssa - Sussurrou Jensen quase sem voz.

-Não existe mais Alyssa, quem está aqui é Asmodeus! - Jensen não conseguia acreditar, seu coração lhe dizia que não.

-É agora vou matar você! - Asmodeus ergueu uma das mãos.

-Espere! - Gritou Abaddon.

-O que foi droga?

-Esse presságio, não é normal, sinta!

Asmodeus tremeu da cabeça aos pés. Ele sabia muito bem o que aquele presságio significava.

-Anjos! - Sussurrou silenciosamente ele.



Viribus Onde histórias criam vida. Descubra agora