Goodbye Mel

509 41 0
                                    

-pai,você pode me levar agora?-falei assim que entrei em casa.

-posso,mais achei que você ia querer ficar mais. Porque tá molhada? Melanie tá molhando tudo.

-eu seco. Você pode me levar agora?

-posso,posso sim. Mais porque?

-eu vou me trocar e já desço-subi pro meu quarto e Katy estava na cama.

-Mel você tá ensopada. Tá molhando o chão todo garota.

-eu seco -peguei algumas roupas e entrei no banheiro.

-tá tudo bem?-Katy disse do outro lado da porta.

-Tá -abri o chuveiro e entrei. Eu não sei se fui tão burra ao ponto de achar que ele poderia gostar de mim ou burra de me expor na frente dele daquela forma. Eu tenho que entender que nunca ninguém vai gostar de mim de verdade. Eu falo muito e só falo coisa errada,sou fútil e imatura. Ele tem razão, quem se preocupa demais com a aparecia ao ponto de parar de comer? Sou tão errada que mesmo assim nem peso eu perco. Ao longo do meu banho varias pensamentos vem e vão junto com as lágrimas. Por que sou tão fraca? Desliguei o chuveiro e depois de ter me secado coloquei a roupa. Olhei no espelho e fiquei ali falando pra mim mesmo pra parar de chorar,só assim ia conseguir sair do quarto sem ninguém perceber.

-Você já vai?-Katy perguntou assim que abri a porta.

-Sim,vem cá-fui até ela e a abracei. Vou sentir muito a sua falta. Você foi a melhor pessoa desse ano na minha vida. Além de minha irmã se tornou minha amiga e confidente.

-ah eu vou chorar de novo Melanie-ela me apertou-também vou senti sua falta,vou te ligar todos os dias e mandar mensagens e falar por FaceTime. Eu te amo tanto.

-também te amo-a soltei e lhe dei um beijo no rosto.- desce comigo?

-claro-ela pegou uma mochila minha e descemos juntas.

-pai,tá pronto?-perguntei.

-to meu anjo,é pra levar essas coisas pro carro?

-é-dei as coisas pro meu pai e avistei Isabel na porta da cozinha. Fui até ela e a abracei -obrigada-falei

-pelo oque? -ela falou ainda me abraçando.

-por nesses dias ter sido a mãe que eu sempre quis. Obrigada por deixar eu ficar aqui. Eu vou senti sua falta.

-Ah querida,eu vou sentir tanto a sua falta também. Fique sabendo que essa é a sua casa e que você pode vim sempre que quiser ok?-ela me soltou e me deu um beijo na testa.

-vamos Melanie-meu pai gritou.

-tchau Isabel-falei e lhe dei um último abraça antes de Katy corre até mim e me levar até a rua.

-Katy-segurei as mãos dela-se cuida e eu quero sempre manter contato todos os dias. Não é porque eu não estou aqui que você está sozinha ok? Você é forte. Você aguentou todo esse tempo sem mim e vai continuar aguentando,só que agora você vai ter uma amiga sempre que precisar conversar.

-eu quero que você se cuide também. E você pode contar sempre comigo. Muito obrigada por tudo Melanie. Você é a melhor irmã e amiga do mundo-ri e soltei ela,olhei ao redor procurando ele..

-Melanie,vamos.-meu pai falou novamente.

-ok,tchau Katy,tchau Isabel. -abri a porta do carro e antes de entrar olhei de novo e nada. Fechei a porta decepcionada e meu pai ligou o carro. Assim que meu pai virou a rua,olhei para trás e vi Justin correndo até chegar no portão com Isabel e Katy. Chegou tarde demais.

Porcelain girlOnde histórias criam vida. Descubra agora