Nightmare

1.5K 179 9
                                    

Camila:

- Kaki, posso entrar? - abracei meus joelhos com mais força ao ouvir a voz do meu pai e apenas ignorei, mas ele entrou em meu quarto mesmo assim. - Eu cheguei da viagem faz pouco tempo e a Nick me disse que você ainda não comeu nada desde que voltou - ele colocou uma bandeja com dois sanduíches e um copo de suco sobre a minha cama. - Dois dias sem comer, Kaki... - ele negou com a cabeça. - Lauren não ia querer isso.

- Não fale o nome dela- falei em um tom frio e meu pai me olhou surpreso.

- Desculpa - ele se sentou do meu lado e eu desviei o olhar. - Podemos conversar? - eu neguei. - Então você pode apenas me ouvir e acenar com a cabeça? - nada respondi e ele entendeu que deveria continuar. - A gente nunca conversou sobre seus relacionamentos - eu revirei os olhos e o olhei. - A Lau... - ele mesmo se interrompeu ao notar meu olhar sobre si. - Ela foi sua primeira garota? Ou você já havia se relacionado com outras garotas antes?

- Do que isso importa?

- Eu só quero tentar te entender.

- Ela foi a primeira... Lauren foi a primeira e única pessoa que me relacionei.

- E você a amava, deixou isso bem claro pra mim, mas ela te amava da mesma forma?

- Ela deu sua vida em troca da minha, isso já não te responde? - ele suspirou e assentiu. - Você deve estar feliz, não é? Finalmente se livrou de quem tanto odiava - meus olhos se encheram de lagrimas mais uma vez e eu apertei mais minhas pernas contra meu peito.

- Camila... - ele suspirou.

- Eu amava tanto ela... você não imagina o quanto doí! - deixei as lágrimas descerem livremente e meu pai me olhou assustado. - O quanto doí saber que ela não esta mais aqui e a culpa é toda minha.

- A culpa não é sua, meu amor - ele tentou me abraçar mas eu me afastei.

- Não toca em mim!

Meu pai ficou um tempo me analisando enquanto eu continuava a chorar, sem vontade nenhuma de parar.

- Eu te coloquei no colégio novamente...

- Eu não quero ir.

- Mas... por quê?

- Aquela droga de lugar me lembra ela - eu já havia chorado tanto a ponto de começar a soluçar compulsivamente. - Foi onde a conheci.

- Você não pode parar sua vida por causa dela, Lauren já se foi, Camila! - ele se levantou aparentemente irritado e eu me encolhi contra a cabeceira da cama.

- Eu posso continuar tendo aulas em casa por enquanto? - pedi em um sussurro e ele assentiu apos soltar um longo suspiro.

- Olha, eu perdi sua mãe anos atrás. Eu entendo sua dor Camila e te digo que ela passa. Você ainda é jovem, vai se apaixonar de novo.

- Eu nunca vou sentir novamente por alguém o que eu senti pela Lauren, você não entende? Ela era minha alma gêmea, sem ela eu estou... incompleta. Vazia.

- O destino não permitirá que você passe o resto da vida sem ninguém, pessoas melhores virão. Você vai ver.

- Eu não quero outra pessoa. Eu quero a Lauren!

- Mas ela não vai voltar e como eu disse antes, você não pode parar sua vida por alguém que já se foi. Ela não iria querer isso.

- Tanto faz.

- Tudo bem... você pelo menos tem dormido? - eu assenti, mesmo sendo mentira. - Então coma, por favor.

Meu pai saiu do quarto e fechou a porta.

Eu encarei a bandeja na beirada da cama e na mesma hora meu estomago roncou. Puxei o objeto pra perto de mim e devorei os dois sanduíches rapidamente.

Deixei a bandeja no chão e me deitei na cama.

Minha intenção não era dormir, mas foi o que aconteceu.

[...]

Eu estava na água, algo insistia em me puxar pra baixo enquanto eu tentava a todo custo manter minha cabeça na superfície tentando sugar o máximo de oxigênio que conseguia. Eu tentava gritar por socorro mas não conseguia, nenhum som saia.

Já estava nisso a um longo tempo, meu corpo já estava cansado, eu não conseguia mais lutar contra o que insistia em me puxar para baixo. A água já começava a invadir meus pulmões causando uma sensação de rasgar e de queimar à medida que o líquido entrava.

Então eu fechei os olhos para esperar o que viria a seguir, desistindo, e fui puxada pro fundo.

Mas então a queimação parou, uma tranquilidade se instalou em meu corpo e eu abri os olhos, dando de cara com os olhos verdes que eu tanto admirava e amava.

- Lauren?

Sussurrei e pude ver um sorriso brotar em seus lábios, antes que alguém me puxasse para fora da água.

- Mila? Você esta bem? - abri os olhos atordoada e quem estava ali não era a Lauren e sim a Ariana. Quando eu finalmente entendi o que estava acontecendo comecei a tossir e acabei cuspindo um pouco de água no chão. - Mas que porra...

Não deixei a Ariana falar mais nada e a abracei, tendo meu corpo apertado por seus braços enquanto eu começava a chorar mais uma vez.

- Era um pesadelo... - sussurrei.

- Lauren? - assenti escondendo meu rosto em seu pescoço e ela suspirou me apertando ainda mais. - O Shawn disse que virá mais tarde, vamos passar a noite com você, tudo bem?

- Obrigada...

Bad Blood (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora