Bônus - Conexão

1.4K 120 25
                                    

Quando eu acordoE estico os braços pela camaVocê não está láEu tentei nos salvar Mas ninguém nunca disseQue o amor é justo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acordo
E estico os braços pela cama
Você não está lá
Eu tentei nos salvar
Mas ninguém nunca disse
Que o amor é justo

-Rixton


JANEIRO DE 2017

Patrick Dempsey

Eu passei todos os dias desses últimos anos tentando me convencer que eu fizera o certo, mas, por nenhum momento eu fui capaz de esquecê-la. Ela estava em mim...no meu sangue, e não importa o que tentasse fazer para  mudar isso, era impossível. Ela virou uma parte de mim. E deixa-lá, foi como perder um órgão, e eu nunca iria me recuperar disso.

A verdade é que eu não queria, ou pior, não conseguiria ver Ellen no meio da confusão que eu havia criado na minha maldita mente. Não era justo. E eu parecia um adolescente, no auge dos dezoito anos de idade quando eu a via sorrir, e meu coração palpitava descontroladamente. E ainda hoje, ela me faz questionar por todos esses dias que ficamos separados fisicamente, o que eu deveria fazer, mesmo depois de tudo.

Eu estava tentando seguir em frente, mas o passado estava ali, a todo minuto na minha mente, trazendo cenas que jamais esquecera. O som da sua risada invadia o meu pensamento a todo minuto, e por incrível que parece, era a minha forma de ficar em paz. Ela é o meu refúgio, e isso eu nunca vou poder negar.

.

Flashbacks- 2015


-Eu nunca serei capaz de esquecer você.

Cada pedaço do meu corpo doía, e a minha mente estava esgotada. Imaginar o que viria depois de tudo isso, fazia eu sentir medo e calafrios rondavam todo o meu corpo.
Seguir sem ela, era a tarefa mais difícil que eu teria que enfrentar, mesmo com o meu coração implorando para jogar tudo pro alto, e apenas amá-la, sem me importar com o que viria depois, ou com quantas pedras todos iriam nos atacar. Sinceramente, nada disso importaria se eu tivesse com ela.

Mas nada disso era o suficiente

Ou era...

Mas já é tarde demais

Aqui, nesse pequeno e apertado trailer, foi o palco da nossa primeira conversa a sós, e por capricho do destino, será o palco da nossa despedida também. Muitos anos separam aquela manhã ensolarada, desta noite escura e chuvosa.

.

As lembranças me corroem. As lembranças me matam um pouquinho todos os dias. Lembrar de nossa despedida me trás uma pequena dor que atinge o meu peito. Me despedir dela, nunca me doeu tanto. Uma despedida diferente das outras, pois não teria volta... e no outro dia eu não à veria pela manhã, e nem contemplaria o seu sorriso. E nem sentiria a brisa leve da manhã sob nossos corpos enquanto caminhávamos juntos. Não sentiria mais o prazer de ver os raios de sol em contraste com a cor dos seus olhos.

Virar as costas enquanto ouvia o soluço de seu choro abafado pela longa manga do seu sueter, e saber que eu não podia voltar, e consola-lá, fez meu coração se partir em milhões de pedaços, que eu tinha total certeza que eu nunca iria conseguir colar todos os cacos novamente... não sem ela.

Abrir a porta do carro, girar a chave e dar as partida, nunca foi um ato tão dolorido como naquele exato momento.

Quando dei a partida no carro, eu senti que um pedaço meu ficou ali, e eu nunca seria completo novamente, e eu estava completamente certo. A partir daquele momento eu sabia que teria que viver sem uma parte de mim. Mas todos os dias, ela domina os meus pensamentos, e mesmo que seja apenas através de pensamentos, ela faz o meu coração pulsar mais forte, e a minha pele ainda arde em faíscas quando lembro de seu toque suave em cada parte do meu corpo.

.

Conexão vai além do corpo, além do beijo, além da transa.

Conexão é uma intimidade pré-determinada!

Uma espécie de sincronia afetiva, como se ambos pertencessem um ao outro antes mesmo dos corpos se tocarem, e quando se tocam;

se encaixam, se encontram, se completam.

Conexão faz com que tudo vire assunto, que um beijo puxe o outro e que qualquer lugar do mundo seja apenas o breve espaço de “nós”.

Conexão faz com que tudo vire assunto, que um beijo puxe o outro e que qualquer lugar do mundo seja apenas o breve espaço de “nós”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Kiss Is BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora