2

2.8K 248 75
                                    

-Theo, você tem que ir embora se Beacon Hills-disse Scott, seu rosto tão sério como nunca, enquanto ele lhe dava algumas roupas dele

-Se eu já te ver perto da minha alcateia mais uma vez, então...

-O que você faria?-Theo perguntou cínico, sabendo que Scott iria se deparar com uma ameaça convincente. Em vez disso, os olhos de Scott começaram a brilhar em uma sombra vermelha vibrante, suas presas descobertas. Era óbvio que Scott odiava Theo, as presas não eram necessárias para demonstrar isso. Mas Theo tinha o hábito de ficar sempre nervoso, apenas com sua presença.

Ele se arrependeu de convencer sua mãe de tratá-lo, agora ele daria tudo o que podia para vê-lo novamente com dor

-Vou enviá-lo de volta ao inferno

-Confie em mim, eu já estou no inferno falando com você agora, além disso, seus vira latas destruíram a espada, então isso seria problemático. E se eu me lembrar bem, então você é vai se formar logo e irá para a faculdade e, portanto, você nem mesmo poderá nem sequer notar se estou perto da sua alcateia ou não.

Theo encolheu os ombros. Scott pode ser o alfa, mas isso não o impediu de fazer joguinhos que estavam fazendo exatamente o que eles pretendiam.

-Eu esperava que você mostra um pouco mais de gratidão por economizar metade da sua alcateia ao derrotar os cavaleiros fantasmas

-Gratidão?-Repetiu Scott, achando difícil acreditar que Theo esperava que ele o agradecesse

-A caçada acabou e, portanto, nós trabalhamos juntos é-Ele agarrou as coisas que pertenciam a Theo e atirou-as contra o peito, e seu olhar irritado permaneceu no ar por mais um momento.

"Sair."

Theo ficou quase surpreso quando ele atravessou a saída e encontrou um dia brilhante e ensolarado fora do hospital. Era difícil acreditar que a última vez que ele viu essa cidade perto foi quando tudo se desmoronava, quando tudo estava lentamente, mas com segurança, se transformando na cidade fantasma. Ele se virou de novo, olhando para o corredor, e de repente sua consciência e sua cabeça lhe mostraram as mesmas imagens novamente, as fotos de sua irmã tirando o coração dele. Ele balançou a cabeça, exalou com incredulidade e olhou para o céu novamente. Droga, ele estava livre! O que ele faria com a liberdade dele? Ele não sabia. Mas o quão útil seria ser livre se ele simplesmente desaparecesse?

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora