Gato Doente

1.9K 212 59
                                    


º Capítulo revisado



Mingyu já havia apanhado muito na, e da, vida.

De sua mãe quando chutou as flores dela no jardim, quando comprou uma quantidade desnecessária de miniaturas dos heróis da Marvel e do Super Mario Bros, depois que ela foi embora, de sua irmã quando, sem querer, quebrou um vidro de perfume dela, de JeongHan quando disse que ele não deveria pintar o cabelo de rosa que ficaria parecendo uma patricinha, de JiHoon quando o chamou de baixinho.... entre outras coisas, mas ele nunca pensou que fosse apanhar de Hong Jisoo.

Jisoo era um ser pacífico demais para agredir alguém, ele também não parecia ter força pra isso, mas ele tinha e Mingyu descobriu isso da pior forma possível.

A mão de Jisoo foi em direção a sua boca e rosto em questão de segundos, depois que a vizinha dele saiu os chamando de depravados, Mingyu conseguiu sentir cada um de seus dentes dentro da boca, sua cabeça girou e ele foi segurado por WonWoo logo atrás dele, chegando a ficar tonto com a bofetada em seu rosto. E agora estava sentado, com WonWoo ao seu lado, no sofá de Jisoo com este no sofá em frente o encarando com um olhar culpado.

O Hong havia levado um susto quando caiu em si e viu que tinha acertado Mingyu com tudo, seu lado pacífico e contra violência o estava condenando por causa daqueles tapas que foram mais fortes​ do que ele havia pensando conseguir acertar em alguém.

– Mingyu... me desculpe eu não...

– Tudo bem, Hyung, eu não devia ter dito aquilo ao gritos.

– Não devia mesmo. _ WonWoo ao seu lado falou ajeitando a touca na cabeça. – Foi bem feito, um tapa muito bem dado por sinal, meus parabéns. _ Disse a Jisoo que o encarava com as sobrancelhas erguidas.

– Quem é...

– É o Beanie. _ Mingyu disse chegando mais para a ponta do sofá se afastando de WonWoo. – Essa praga é meu gato.

– Praga não, olha bem como fala de mim... eu quem deveria te xingar, você é um tapado, Mingyu, o prédio inteiro vai pensar que ele curte zoofilia. Isso é crime!! _ Exclamou, indignado. – Já parou pra pensar no que fez? Você é um escandaloso, e eu achando que o JunHui não tinha travas na língua. _ Bufou revirando os olhos.

– Olha aqui, seu... seu... eu sei lá o que, você dorme na minha casa, não me faça te por pra fora. _ Apontou o dedo no nariz de WonWoo que bateu em sua mão.

– Eu que vou te colocar pra fora, vai dormir no corredor pra deixar de ser idiota. Ah, Mingyu, você precisa de modos. _ WonWoo soltou um som estranho entre os dentes cerrados o fazendo realmente parece um gato irritado.

Jisoo estava perdido encarando a discussão de curso sério, mas de aparência infantil daqueles dois em seu sofá.

– Ei, vocês podem parar com a discussão sobre os modos alheio, quem vai dormir fora e me dizer; como assim, ele é seu gato? _ Jisoo interrompeu a conversa batendo os dedos nas pernas.

– Você sabe como, eu soube que o Jun é assim também, porque não me contou uma coisa dessas? Eu te dei um gato endemoniado. _ Gritou exasperado.

– Você está fazendo escândalo de novo, Mingyu. _ WonWoo suspirou batendo os dedos na testa.

Mingyu se calou e encolheu os ombros, cruzou os braços formando um bico enorme, parecia uma criança fazendo birra e resmungando enquanto olhava para o chão.

Jisoo estava no outro sofá o olhando e depois encarou WonWoo ao lado, ele mexia com as pontinhas dos dedos nos fios de seu cabelo que caiam sobre a testa, com o restante escondidos pela touca, os dedos esguios batiam nas pontas os tirando do lugar e parecia entretido naquilo, até demais. Jisoo olhou a fitinha em seu pescoço, levantou de onde estava indo até ele, o atrapalhando, segurando a medalhinha onde estava escrito o nome do gato, puxou a touca da cabeça de WonWoo olhando as orelhas pretas agitadas no topo da cabeleira escura, deu alguns passos para trás caindo sentado no sofá.

CatOnde histórias criam vida. Descubra agora