A procura

2.5K 153 17
                                    

Antes de qualquer coisa queria avisar que não publiquei antes por que minha internet estava uma bosta...

E o capítulo de hoje é especial por que está sendo narrado pela Madson.

______________________________________________

Então ela havia pulado do penhasco e agora estava desaparecida. Ah dona Isabella podesse dizer que iremos te achar e você nem vai precisar usar seus poderes.

Assim que Aron avisou a todos o que aconteceu percebo pela expressão de Allison  e de Ruckia que elas iriam atrás dela. O que é ótimo, também iria, Isabella é mais do que só uma amiga para todas nós, nos ajuda sempre que precisamos dela e agora era nossa vez de "ajudá- lá". Sei o quanto pode ser forte e sei ainda mais o quanto pode ser frágil, pode até não parecer que a futura rainha dos vampiros pode ser tão frágil quanto forte, ela engana bem mas somente quem não a conhece. E para sua felicidade ou não nós a conhecemos e não a deixaríamos sozinha, mesmo que fosse algo que queria.

Saímos daquela sala e pude perceber que Gabi nos seguia, eu achava ela legal e tals, mas não podia confiar cem por cento nela ainda. Seguimos em frente até nos afastarmos o suficiente da grande casa.

- Então temos um plano ?_ claro que Allison já leu meus pensamentos e os de Ruckia e provavelmente já estava procurando pelos de Isabella.

- O que acham, devemos mesmo ir atrás dela  ?_ Ruckia pergunta quebrando seu breve silêncio.

- Conhecemos ela tão bem, sabemos que não voltará e que se isso acontecer o pai dela é que vai atrás_ disse e parece que estavam refletindo, sabiam que era a verdade.

- Se vocês forem, eu também quero ir!

- Infelizmente não será possível Gabi, realmente parece preocupada mas precisamos de alguém aqui para explicar tudo para eles_ digo e parece que ela concorda de primeira.

Nem preciso falar de novo ela volta pra casa e deve inventar alguma desculpa que provavelmente todos acreditarão, exceto os pais da Isa. Eles sabem que estamos indo atrás de sua filha e sabem que corremos o risco de voltar sem ela, mas não vão se intrometer... pelo menos não agora.

- Vamos ?_ pergunto recebendo silenciosos balaços de cabeça em forma de confirmação.

Espero que volte conosco amiga, ou então vai enfrentar seus pais.

Seguimos em frente até o tal penhasco de que Aron falou e de uma certa forma me fez lembrar a parte de trás do castelo em que minha amiga mora. Tem um rio lá em baixo então ela não desceu se segurando em certos lugares, ela pulou com tudo e foi carregada. A correnteza parece de alguma forma forte o suficiente.

- Vamos pulando igual ela ? Ou nos segurando ?_ Allison pergunta.

Acho interessante o fato dela ter um poder tão maravilhoso e mesmo assim evitar usá-lo. Diferentemente de Ruckia ela gosta de dar "privacidade" para as pessoas, respeito isso e admiro muito mas se fosse eu em seu lugar leria a mente de todos a toda hora, assim como uso os meus, não minto, tenho certos problemas com mentiras então todos sabem que sempre uso meus poderes acho bem melhor que andar por aí, só preciso me preocupar em me concentrar no local desejado. Eu e Ruckia aproveitamos ao máximo nossos poderes, mas Allison e Isabella não elas acham que é melhor esquecer que os tem e manter as aparências mesmo que no mundo sobrenatural.

- Escalando, tenho quase certeza que se formos pular a correnteza vai nós levar, mas talvez não seja para o mesmo lugar que ela_ digo encarando o rio logo a baixo_ Ruckia, você não consegue achar nem um vestígio dela ?

- Parece que tem alguma coisa me impedindo e eu não gostei disso_ fala sincera.

Nós nos entre olhamos mais uma vez e então nos preparamos para a descida. Primeiro os pés e com calma solto a mão de Allison e me seguro firme no paredão de pedras, areia e poucas raízes. Ruckia fez o mesmos que eu e Allison por ser melhor em escaladas que nós duas juntas, foi por último sem precisar de ajuda. Descemos aquele paredão sem muita dificuldade já que as pedras em que nos apoiamos eram firmes e as poucas raízes existentes alí também ajudaram bastante. E quando chegamos ao fim do penhasco pode ver, foi uma péssima idéia vim escalando.
Existia apenas uma fina faixa de terra naquela bendita margem e o rio parecia mais feroz, a "margem" parecia se estinguir a poucos passos de onde estávamos  e pelo visto só a veríamos de novo do outro lado do rio.

- Esse rio não parece ser muito largo e eu vejo uma árvore do outro lado_ Allison disse parecendo achar uma saída_ e se descimos impulso para uma de nós atravessar o rio e aí ela pega alguma coisa e taca pra cá, assim vamos embora.

- Mas eu só vejo aquela árvore_ Ruckia diz.

- Exatamente, quem é a mais forte da três aqui ?_ Allison pergunta olhando para cada uma de nós.

É um bom plano, mas não podíamos errar na escolha, se descemos impulso para a pessoa errada as outras duas não sairia tão cedo daqui. Mas então me lembre de uma coisa que, puts como pude esquecer desse maravilhoso detalhe.

- Me dêem as mãos e se concentrem no outro lado_ digo e assim fazem.

É como mágica, em um piscar de olhos já estávamos do outro lado, sem perigo de escolher a pessoa errada kkkk.

- E então pra que lado ?_ Ruckia pergunta se questionando_ quer dizer ela não pode ter tido tanta facilidade em sair do rio e ir na direção oposta dessa correnteza, ou pode ?

E agora ? Isabella é forte e tem o poder dos elementos, poderia facilmente  ter controlado a água e saído desse rio. Seguir ou não seguir o rio ?

- Conheço aquela doida, deve ter fechado os olhos e se jogado, sempre faz isso_ Allison fala com tanta calma que quase me assusto_ além do mais se ela subir o rio vai pra aldeia  e se isso acontecer ela sabe que vai ser pega em um piscar de olhos.

Então decidido, rio a baixo.
Isa sua maluca, aposto que tá rindo só de pensar em que estamos passando pra ir atrás dela.
Esteja bem minha amiga.

______________________________________________

Então é isso.
Espero que tenham gostado.

Bjs até o próximo capítulo 😘

A Vampira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora