capitulo 37 : Os Quatro Cavaleiros do Apocalypse

9 1 0
                                    

John : - Foi difícil dar a Adeus a Lea e a todos os outros que foram pra Wakanda, porque a partir dali tudo iria ficar difícil e ir pra Wakanda era a escolha mais segura. Depois que eles se foram os que ficaram começaram a treinar esperando o momento em que O Apocalypse entraria pela Porta para nos exterminar.

Washington D.C, num programa de Entrevista.

Cintia : - Estamos aqui hoje com o nosso Presidente,George, que veio pessoalmente dizer o quanto a cura esta sendo um sucesso entre os mutantes que querem uma vida normal.Então senhor Presidente,nos fale mais sobre isso.

George : - A cura está mesmo sendo um sucesso, há vários mutantes procurando por ela e por uma vida normal sem perigo,e isso me deixa muito feliz.

Cíntia : - Um estudo apontou que dês de que a cura vei átona a criminalidade diminuiu muito, então eu acho que todos devemos agradecer ao senhor e aos cientistas que criaram a cura.

George : - Não! Ninguém precisa me agradecer eu apenas compri o que prometi na minha reeleição, que foi cuidar do povo americano.

Apocalypse : Eu estava ali atrás ficando entediado com o papo de vocês dois ai resolvi entrar - disse se sentando na poltrona - Porque você não diz o verdadeiro motivo para você e seus cientistas terem criado essa tal cura.

George : - Quem é o senhor pra questionar os motivos que me nos fizeram fazer a cura? Você não sabe de nada

Apocalypse : - Ah sei sim, e sabe porque? Porque eu sou um mutante e sei tudo sobre a sua vida, Senhoras e Senhores o Presidente George não fez a cura pensando no bem estar dos Mutantes e sim porque estava com medo de que algum mutante o machucasse,então os cientistas fizeram isso pra extermina-los de uma vez por todas.

Cíntia : - O que ele diz é verdade senhor Presidente?

George : - É claro que não! - os dois levantaram e ele empurrou o apocalypse - É melhor você sair daqui .

Apocalypse : - Você! - o levitou - Você não faz ideia de quem eu sou e nunca vai saber - ele fechou a mão e espremeu os ossos do Presidente o matando na frente de todos que estavam assistindo

Cintia : - Ai meu Deus! - saiu correndo

Apocalypse : - A todos que estão aí sentados em suas poltronas, eu me chamo Apocalypse o primeiro mutante do mundo, há um tempo atrás eu estive por aqui e matei vários humanos inúteis, mas acabei sendo derrotado por uma simples mutante chamada Jean Grey, que infelizmente está morta agora, e pros meus antigos amigos,os X-men , lá vai um recado. Eu me vingarei matando todos vocês então estejam preparados pro que vem pela frente, porque irão sofrer muito. E aos humanos que estão assistindo aproveitem seus últimos dias como humanos porque todos vocês irão virar mutantes e serão meus escravos, Rahrah - gargalhou

São Francisco (Califórnia) na sala do Instituto

Scott: - Ele praticamente matou o Presidente na frente de todo o mundo, na adianta ficarmos Aqui treinando, acho que devíamos surpreende-lo e atacar antes que ele ataque.

Bobby: - E muito a riscado fazer isso, não sabemos onde ele está e não estamos preparados pra enfrentá-lo,então é melhor aguardar o momento certo

Scott: - Nós nunca iremos estar preparados pra lutar com ele a altura, então não devemos esperar, é melhor atacar de uma vez

Bobby: - Scott fique calmo, no momento certo iremos derrota-lo porque o bem sempre vence o mal e dessa vez não será diferente.

Scott: - Eu queria ter essa certeza, a verdade é que perde a Jean e estar longe da minha filha me deixou com medo do que possa acontecer daqui pra frente.

Xmen : DescendentesWhere stories live. Discover now