sex trip ❅ jikook

84 2 0
                                    

Sinopse: " Onde Jungkook está super animado para viajar para a casa de seus tios; tudo isso porque verá seu primo Jimin; o pecaminoso menino Jimin."

ou

" Jungkook sempre sentira uma forte atração por seu primo, Jimin. Mesmo sabendo que Jimin deixa claro que deseja o mesmo, ele, na hora de agir, fica nervoso demais e trava.
Nessas férias, ele não quer vacilar, ele vai conseguir seguir em frente e pegar seu primo de todas as formas que já sonhara.

ϟϟϟϟϟ               


『✚』

               ϟϟϟϟϟ

Bom, essa fanfic terá cinco capítulos, os cinco serão focados no relacionamento dos primos.
É uma fanfic lemon pura.

the game starts:

Essa é a viagem mais demorada da minha vida, sempre quando ficamos ansiosos tudo passa lentamente, o relógio fode com a gente.

Coloco meu fone de ouvidos e entro na playlist rock your body, agora minha mente e meu corpo estão inquietos, meu primo Jimin não sai nem por um minutinho, pensar nele me dá arrepios, pensar em seu adorável e fascinante rosto me deixa incapacitado de agir, pensar em sua pele me deixa relaxado, pensar em seu corpo me deixa animado; ele traz uma fusão de sensações para minha mente, ativa todos os meus sentimentos de uma única vez, meus hormônios e desejos sexuais retornam ao vê-lo.

Dessa vez não controlarei minhas atitudes e Jimin amará.

『✚』ϟ『✚』

Deixo meu corpo ereto na cadeira, eu e minha família estamos na mesa de jantar conversando sobre as últimas noticias da cidade.
Calado e sorrindo para minha tia que está me elogiando, me sinto quente sob os olhares nada frios de Jimin.

Tento ao máximo desviar meus pensamentos impuros, mas fica impossível quando tem um Jimin roçando a ponta de seus dedos do pé sob o tecido que cobre meu membro. Meu corpo extremesse e treme quando vejo seu sorriso maldoso se formar e o contato vira mais firme.

Aproveitando a situação, relaxo o corpo e abro as pernas, mesmo não sendo pele a pele, Jimin consegue tornar tudo maravilhoso e sensual. Tentando conter as minhas expressões faciais, seguro fortemente minha outra mão, a deixando vermelha; quero foder ele, quero o fazer me engolir, quero lamber ele, quero o deixar marcado, quero o punir.
Fecho meus olhos e imagino nós dois no quarto de hóspedes sozinhos.

- Filho, você está bem? - Escuto minha mãe.

- Hãn, estou, sim - sorrio, a-mostrando que nada está errado.

- Jungkook, e a namorada? Estava esperando você trazê-la aqui hoje - é a vez da tia Kara, mãe de Jimin, me questionar.

- Não, nós terminamos.

- Ah, sinto muito.

Nem sabe que o motivo de nosso término é seu filho, eu não queria traí-la, então o que pude fazer foi isso. E como sou péssimo com mentiras, tive que dizer a verdade, disse a ela que comer meu primo era um dos meus planos da viagem e, por ela ser a melhor pessoa, mandou eu foder ele direitinho.

- Não tem problema.

Minha tia e minha mãe se levantam para servir o almoço, Jimin para de me massagear e endireita o corpo na cadeira, deixando meu membro carente sem seu carinho.

『✚』ϟ『✚』

Depois de todos acabarem de comer, tia Kara manda Jimin me levar a seu quarto para arrumar minhas coisas, já que eu vou dormir junto com ele, porém no sofá cama.

Subimos as escadas e caminhamos até o final do corredor, logo adentrando a última porta à esquerda.
Sou surpreendido pelo barulho da porta sendo trancada, viro-me aos poucos até estar completamente de frente a Jimin. O sorriso malicioso e levado se encontra novamente em seus lábios, fazendo meus órgãos queimarem de desejo por dentro.

Seus movimentos se tornam lentos e o do quarto todo se torna rápido demais para raciocinar, e esse sentimento não é novo. Mais uma vez estou travado em frente meu primo, Jimin, todas as vezes que tive oportunidade, meu cérebro para, talvez eu seja melhor na imaginação que na realidade.

- Jungkook, deixe seu corpo agir - sinto suas mãos em meu pescoço - por favor, Jungkookie, se aproveite de mim, faça o que quiser; se liberte - sussurros são entregues em meu ouvido e, arrepios são criados por meu corpo todo.

A chave do meu cadeado da realidade são os lábios de Jimin, meus movimentos retornam ao nossos lábios se tocarem. Minha língua explora o lugar, se deliciando ao provar seu sabor, quando nossas línguas se chocam pela primeira vez escuto Jimin gemer baixinho.

Os lábios de Jimin são quentes, as mãos de Jimin são quentes, os suspiros de Jimin são quentes, a respiração de Jimin é quente.

Escuto nada ao meu redor, agora quero apenas sentir e ver cada detalhe do corpo de Jimin e, neste caso querer é poder.

Desço sorrateiramente minhas mãos até sua coxa, a dando impulso para cima, agora Jimin se encontra no meu colo, com as pernas ao redor de minha cintura. Disfruto mais um pouco de seus lábios e, então puxo sua cabeleira escura, fazendo sua cabeça tombar levemente para trás.

Como alguém pode ser tão bonito? Como pude resistir tanto tempo a Jimin?

Carrego-o até o sofá do quarto, me sento ao seu lado, mas antes de qualquer movimento de minha parte, ele se senta em meu colo e sussura em meu ouvido: o que você quer?

- Quero você exatamente aqui.

- Apenas isso? - Lambe minha clavícula.

- Rebola - e ele obedece, me fazendo dar resmungos quebrados - i-isso, continua.

Deito minha cabeça no encosto do sofá e meu pescoço exposto é devorado por Jimin. Sinto meu pênis martelar e sei que não sou o único sentindo isso. As mãos de Jimin descem por meu corpo, até chegar em meu membro, ele deixa um aperto no mesmo e logo desabotoa a calça.

- Por que ainda estamos de roupa?

- Também não sei.

Aproveito e tiro minha camiseta amarela, a deixando jogada no assento. Enquanto Jimin trabalha tirando minha calça, eu puxo sua camisa para cima e disfruto de sua nuca, deixando avermelhados chupões lá.
Jimin deixa um rastro de beijos molhados por meu tronco, de cima para baixo, até chegar na barra de minha cueca. Minha respiração falha e um gemido é solto quando ele puxa o pano para baixo, esfregando na cabeça latejante do meu pau, me deixando mais necessitado por mais contatos físicos.

❆ livro de ideias ❆Onde histórias criam vida. Descubra agora