16- Alguém me observava

5.2K 489 54
                                    

Corri pro carro.

- Merda! - Entrei fechando a porta do carro.

- O que aconteceu? - Jack começou a dirigir.

- Um, a minha prima vai passar uns meses lá em casa, dois, ela me viu entrando em casa só essa hora e três ela transou com o Rafael ontem. Tá tudo dando errado!

- Então... Você se arrepende de ter ido comigo? Ah, sou um idiota, só te trouxe problemas!

- Não Jack! Foi a melhor noite da minha vida, venha as consequências que vierem, valeu a pena! - Ele deu mais um dos sorrisos destruídores dele.

- Mas... Por que tá tão irritada com o lance da sua prima e do Rafael?

- Eu tô preocupada é com ela! Caguei se ele fica com outras garotas ou não! Por mais que ela só faça merda, eu ainda gosto dela, lá no fundinho...

- Que tipo de merda ela fez ou faz?

- Ah, um exemplo é que ela pega todos os garotos que eu fico! Já pensou se ela descobre de nós dois e eu perco você pra ela? Eu não sei nem o que eu faço com aquela garot...

- Calma, calma... Você nunca vai me perder, nunca vou te deixar. - Ele me deu um beijo rápido na bochecha, pra não desviar o olhar da estrada.

Depois de uns 5 minutos de estrada, nós chegamos e tá na hora do intervalo... Jack não estuda lá, só ajuda a mãe então ele não precisa ir pra sala de aula, só correr pra dos professores e ninguém nota o atraso dele, aliás ele vai quando quer e no horário que quer mas e eu?

- O que fazemos pra não perceberem que viemos juntos? O pátio e a entrada tá cheia de gente... Tá na hora do intervalo! - Perguntei aflita.

- Vai agindo naturalmente, se alguém perguntar o por quê do atraso diz que... Sei lá, não sou bom com mentiras. Eu entro depois...

- Tá bom.- Abro a porta, quando já estava saindo ele me puxou pra dentro do carro de novo.

- Ué, sair sem se despedir?

Nos beijamos, coloquei as mãos na cabeça dele e ele na minha cintura... Já estava esquentando demais pro meu gosto e interrompi o beijo.

- Tenho que ir...

Entrei, sentei no banco da cantina mas sentia que alguém me observava... Jack entrou e foi em direção á sala dos professores, fingi não vê-lo e ele fez o mesmo. Soltei um suspiro de alívio... Lembram do squad (grupinho) do primeiro dia de aula? Os amigos do Rafael? Douglas e Pietro... Também são amigos do Jack...

(Douglas é o primeiro da foto, Pietro é o segundo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Douglas é o primeiro da foto, Pietro é o segundo)

O Pietro se sentou ao meu lado.

O Pietro se sentou ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Jade.

- Pietro... Como você sabe meu nome?

- Te faço a mesma pergunta! - Rimos.- Mas... Jade, eu queria conversar com você.

- Vá em frente.

- Eu sei o que o Rafael tá fazendo e não acho isso certo, Douglas concorda com isso, tanto que faz o mesmo com uma aluna da 8 série, ele ama namorar meninas mais novas... Isso é crime, eu sei... Mas eu queria te perguntar se tem algo que eu posso fazer por você... Cansei de ser covarde, sabe?

- Olha Pietro... Eu não vou negar que tô com vontade de te socar agora por você saber e não fazer nada, mas ao mesmo tempo eu tô feliz pela sua atitude de ter vindo falar comigo... Obrigada pela preocupação, eu não gosto de ver o mal das pessoas... Tô evitando ir a delegacia porque acho que todos merecem uma segunda chance...

- Mas Jade, ele vai continuar fazendo isso se não denunciar!

- Relaxa, eu já sei como me livrar dele... - Rimos, depois conversamos mais um pouco, nos conhecemos melhor... Ele é um fofo! Um amor de pessoa.

Tocou o sino pra irmos pra sala, nos despedimos e cada um foi pra sua sala... E quem era a professora? BINGO! A mãe do Jack... Ah essa Diaba! Já me olhou feio e nem quis me explicar o conteúdo novo que fiquei com dúvida, Só soltou um "Se vira".
Fui ao banheiro e aproveitei pra ligar pro Jay, quanto tempo! Foi ligação de vídeo, como sempreeee!

Ele disse que vai viajar hoje e não vai poder falar comigo por uma semana, unheeeee! Contei tudo o que rolou, ele disse também tudo o que rolou por lá. Ele apoiou e até soltou um "vou ser padrinho dos filhos and do casamento!" haha! Chegou a  hora de voltar pra aula da bruxa! Nem quero mas, fazer o que? Me meto em mais problemas ainda se eu sumir do nada...

- Tchau Jay, te amooooo! Me liga quando chegar da viajem!

- Tchau, te amo muitooo!

autora: QUEM GOSTOU DESSE CAPÍTULO LEVANTA A MÃOOOOOO! tá parei kksksk não esqueçam de votar e comentar muito!se tiver muito comentário e voto posto outro hoje!

love yad

O filho da professora (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora