Piloto

23.2K 866 176
                                    


O livro foi retirado para a revisão onde eu vou reescrevê-lo e fazer a junção dos capítulos para diminuir a quantidade, e eu estou sem celular em breve retornarei para finalizar a nova salvatore e em breve a nova mikaelson estará de volta!

AVISO AOS LEITORES!

•este livro é baseado em the originals como vocês podem ver!
•eu não sou escritora profissional então haverá erros de português principalmente gramática.
•por favor votem a cada capítulo lido e comentem interação de vocês e muito importante para a continuação do livro.
•qualquer dúvida sobre o livro pode comentar em algum capítulo que eu estou sempre de olho e respondendo ou podem me chamar no privado se preferirem.
•não se esqueça de seguir o meu perfil no Wattpad por que qualquer problema que aconteça com a obra ou até mesmo ela sair para revisão e por lá que irei avisar.
•comentários ofensivos serão respondidos a mesma altura.
•comentários construtivos serão avaliados para melhoria da obra.

TENHA UMA BOA LEITURA!

Alissa: essa sou eu Alissa Mikaelson muitas pessoas se enganam ao meu respeito, acham que eu sou uma garota normal, meiga e fofa como a maioria das garotas são, mas podemos começar dizendo que eu não sou igual às outras garotas, eu não sou qualquer uma eu sou Alissa Mikaelson tenho 1000 anos de história e hoje eu vim contar uma parte dela, assim que eu cheguei a New Orleans e conheci os meus irmãos.

Alissa: essa sou eu Alissa Mikaelson muitas pessoas se enganam ao meu respeito, acham que eu sou uma garota normal, meiga e fofa como a maioria das garotas são, mas podemos começar dizendo que eu não sou igual às outras garotas, eu não sou qualque...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alissa on:
Cheguei há pouco tempo em New Orleans, estou a procura dos Mikaelson eu sempre ouço falar deles mas nunca soube quem eram e porque os vampiros os temiam tanto, e o fato de termos o mesmo sobrenome me deixa curiosa, no meu pouco tempo em New Orleans eu só encontrei com vampiros e bruxas que odiavam os Mikaelson e um especificamente o Niklaus eles falam que ele é o pior. Estava andando pelas ruas até que um cara moreno e alto se esbarra em mim.

—xx: o que uma garota tão bonita faz aqui sozinha ?
—Alissa: eu sei que eu sou bonita mas não precisa ficar hipnotizado com a minha beleza ao ponto de ficar parado feito uma estátua na minha frente.
—xx: e qual seria o nome da convencida ?
—Alissa: eu não sou convencida, eu sou realista e meu nome é Alissa.
—xx: meu nome é Marcel.
—Alissa: engraçado eu fiz uma lista de coisas que fiz hoje, e não tô vendo aonde te perguntei alguma coisa aqui.
—Marcel: tá na defensiva porque ? Tá com medo ?
—Alissa: eu não sinto medo Marcel me poupe de seus comentários idiotas, eu não vim pra New Orleans pra ficar batendo papo com um desconhecido se souber quem são os Mikaelson a gente conversa. —falo e saio andando sem deixar que ele me responda.

Em mil anos eu ainda não aprendi a ter paciência com as pessoas. Vejo um vulto atrás de mim e percebo que é o Marcel.
—Alissa: o que você quer ?
—Marcel: eu conheço os Mikaelson.
—Alissa: beleza, vai ficar aí parado ou vai me contar o que aconteceu com eles, e bem estranho ninguém nessa cidade saber onde eles estão.
—Marcel: eu não sei muito bem o que aconteceu, eu estava resolvendo os meus assuntos aqui mesmo e quando voltei soube que uma bruxa tava lutando contra eles e todos estão em caixões espalhadas pelo país, com adagas no peito, até o Klaus.
—Alissa: obrigada pelas informações mas tá na hora de eu ir embora.
—Marcel: o que você quer com os Mikaelson ?
Alissa: não que eu te deva alguma explicação mas, eu sou Alissa Mikaelson a irmãzinha deles.
—Marcel: porque nunca te vi e nunca ouvir falar de você durante todos esses anos ?
—Alissa: eu poderia deixar você curioso mas vou falar, a Esther me escondeu a vida toda e quando descobri que tinha irmãos logo sai a procura deles, acho que a Esther pulou muitas cercas na vida e em uma dessas puladas que ela deu eu tô aqui. —rimos. —bom preciso ir tenho problemas pra resolver.   
—Marcel: até mais Alissa.

Voltei para o hotel e eu não faço ideia de como vou achá-los, eu não conheço ninguém que seja próximo a eles, preciso conhecer alguém que me ajude a encontrá-los. Vou a procura do Marcel e por sorte eu o encontro em um bar próximo a onde eu estava.
—Alissa: preciso da sua ajuda, sabe aonde ficava a casa dos meus irmãos e sabe se eles têm alguém que fosse bem próximo vivo ?
—Marcel: sim eu te levo até lá, o Klaus tem uma filha e a mãe dela a Hayley mas não sei aonde as duas se encontram.

Chegamos na casa.
—Alissa: obrigada por me trazer até aqui, o trabalho me espera, eu vou procurar pela Hayley e qual o nome da minha sobrinha ? Preciso achá-las,
—Marcel: Hope, bom preciso ir o
trabalho também me espera.

Faziam horas que eu estava na casa dos Mikaelson, eu revirei cada canto dessa casa achei coisas bem estranhas mas nada que me levasse até algum deles, não sei nem onde a Hayley está, mas para a minha sorte eu encontrei um grimório de alguma bruxa que morava nessa casa e nele continha um feitiço de localização eu prepararei tudo e o fiz e logo vi a localização da Hayley. E fui até ela.
—Alissa: enfim cheguei. — fui até a porta e bati.
—Hayley: quem é você ?
—Alissa: alguém que você vai ajudar. —Ela ia bater à porta na minha cara até eu por o pé na frente.
—Alissa: olha gentileza não é o meu forte, mas você deve querer o que eu quero, então você precisa me ajudar a encontrar os Mikaelson, e espero que tenha alguma pista sobre eles.
—Hayley: você não respondeu a minha pergunta, então não posso deixar você entrar.
—Alissa: meu nome é Alissa Mikaelson, agora já pode deixar eu entrar, e foi bem fácil achar você da próxima paga alguém pra te esconder, ou melhor deixa que eu te escondo.
—Hayley: como você e uma Mikaelson?
—Alissa: toda hora eu tenho que explicar isso pra alguém, lá vai sou filha da Esther não sei quem é meu pai, e ela me escondeu a minha vida inteira, até eu descobri sobre os meus irmãos e decidi vir atrás deles, e descobri que eles estão espalhados pelo país, tá bom pra você ? Ou quer um desenho ?
—Hayley: não poderia ter sido mais clara. —fala irônica.
—Alissa: cadê a Hope?
—Hayley: como sabe da Hope?
—Alissa: eu sei de tudo.
Eu conheci a Hope e ela é uma criança "adotável" digamos que eu não sou muito fã de criança mas ela é realmente adotável, não sei se ela sabe sobre o que aconteceu com seu pai mas ela é bem poderosa eu sinto isso, eu e a Hayley sentamos e ela mostrou tudo que tinha e eu também mostrei o que eu tinha um grande nada, mas ela me deu um mapa e eu observei até chegar a uma pequena cidade que eu suponho que um deles estejam lá.
—Alissa: eu acho que já sei aonde um deles está.
—Hayley: onde ? Precisamos ir agora.
—Alissa: mas quem ficaria com a Hope?
—Hayley: vou chamar uma velha amiga.
—Alissa: ok, você que sabe.—falo fazendo sinal de rendição com as mãos.

Estávamos indo rumo a Mystic Falls, chegamos a cidade e fomos direto procurar um dos Mikaelson, não fazíamos ideia onde começar a procurar só sabíamos que o corpo dele estava na cidade.
—Alissa: espera e se enterram algum deles no cemitério ?
—Hayley: seria óbvio demais.
—Alissa: vamos procurar, o óbvio me parece o certo.
Chegamos no cemitério:

—Alissa: olha aquela lápide, ela tá sem nome.
Começamos a cavar e achamos um caixão e para nossa sorte ou azar era o...

A nova MikaelsonWhere stories live. Discover now