-16-

446 34 7
                                    


{Song/famous-kanye west}

Aproveitem este capitulo, meus 1.000 estão chegando!
Não esqueçam de recomendar o livro para os amigos e comentar!
Agradeço os votos de coração e quem acompanha.
Estou revisando na madrugada para que vocês não fiquem sem "Luana"

Xoxo

Pulo para fora do carro puxando a minha blusa justa, passo a mão no meu cabelo e sigo em direção a pequena casa, ou esconderijos dos caçadores.

Max já mandava a vigésima mensagem para que fosse a casa dele, o desgraçado fingia muito bem, eu me segurava para não lançar os lobos e exterminar a minoria de caçadores que existe, ou a pequena porcentagem de um grupo enorme e matar a garota com quem ele me traia as sombras e queimar a casa dele.
Mas eu tinha que manter a pose, estou junto com Eric, mesmo que isso seja uma grande traição a minha família e seja provável dele me passar a perna, eu mantinha minha palavra, no fundo, por mais que eu não admita, eu confio nele, sei que o ódio dele pelos caçadores é comparado ao meu.

Abro a porta sem ao menos bater, assustando todos presentes, já acostumada, recebo o olhar feio de Ramon, abro um sorriso sínico, logo em seguida vejo o sorriso acolhedor de Miguel.

"Além de sínica é mal-educada?" Ramon ri.

"Além de ser um merda é intrometido?" Rebato abrindo mais o sorriso.

"Olha aqui sua vadi-"

"Termine a frase e eu juro cortar a sua lingua" Max aparece "parem os dois, que merda, parecem que se odeiam"

"Parece não, tenha certeza" Ramon resmunga.

Max encara Ramon por alguns segundos e caminha até ao meu encontro brincando com uma faca entre os dedos, se eu fosse a garota de 2 semanas atrás, eu estaria babando pelo fato dele estar sem camisa, mas nada me chama sua atenção, mas ainda era atraente com o seu cabelo grande e corpo definido.

Ele segura a minha mão e me puxa para fora da casa, Max tenta se aproximar dos meus lábios mas acabo virando o rosto com uma expressão de nojo.

Merda Luana!

"O que houve?" Pergunta se aproximando.

"Nada"

Forço meu corpo a se aproximar dele, abraçando-lhe.

"Como foi o seu dia?"

'Com um incrível e gostoso homem, que aliás é inimigo da minha família e melhor de tudo, ele é lobisomem, seu inimigo' queria poder lhe responder isto, mas apenas aumento o sorriso.

"Bem, a escola como sempre está puxado" dou de ombros.

" Eu deveria ir te buscar na sua escola"

Oh não, nem fodendo, meu disfarce de adolescente normal não pode cair.

"Ah, isso não será necessário, eu moro muito perto da escola"

"Luana, eu nunca vi você com seus amigos, você pelo menos tem amigos?"

Isso me tocou, nem quando havia ido em uma real escola humana eu tinha amigos, mas eu apenas seguia o rígido sistema dos seres sobrenaturais, não se pode ter um laço com um humano, mas os humanos eram mais divertidos que os seres sobrenaturais, mas eu só havia poucos amigos, e a grande parte era homens.

"Por que você está me perguntando tanto?" Aumento a minha voz.

"Desculpa, eu só queria saber mais"

"Tudo bem, desculpe, esses dias têm sido duros"respiro fundo.

Mesmo que queira paz, tenho que focar em meu trabalho, acabo levantando e passando todo aquele imenso quintal e sigo até a segunda casa, ou o lugar aonde estavam as armas mais mortais aos lobos.

Luana - 2 temporada "a suprema e seus companheiros "Onde histórias criam vida. Descubra agora