CAPÍTULO 34.

4.3K 318 181
                                    

Gente vcs são as melhores leitoras de todas,obrigada por cada voto cada comentário,eu sei que ultimamente eu não tenho respondido,mais o tempo ta corrido,mais leio cada um,continuem comentando adora os comentários de vcs.

AGORA VAMOS PARA DE MELAÇÃO E VAMOS PARA O CAPÍTULO,(QUE FOI DIFÍCIL PRA CARAMBA ESCREVER,(E NÃO É O MEU MELHOR CAP )).





POV : SRA.GREY





Desso do taxi tentando controlar as lagrimas,pego Phoebe nos barcos e deixo Luck pagando o táxi e corro para dentro do hospital.

Deus porque quando as coisa estão entrando nos trilhos algo acontece,algo ruim acontece,é sempre assim.Sempre algo estraga nossa felicidade.

-Mamãe ta cholando denovu.Phoebe diz passando as mãos no meu rosto me fazendo sorri minimamente,eu ainda não desabei por causa dela,eu sei que ela pode se assustar,tento conter as lagrimas mais não da,elas caiem involuntariamente,meu corpo todo treme mais tento me manter firme,não posso deixa-la cair,não posso.

Caminhando pelo corredor do hospital quase correndo,vejo uma recepção e vou ate ela a passos largos.

-Por favor,meu marido,deu entrada aqui.Digo com a voz embargada tentando conter o choro.

-Como é o nome dele?.Pergunta se virando para a tela do computador.

-Grey,Christian Grey.Inforno e posso ver seus olhos se arregalo quando falo o nome dele,deus que isso seja so a força do seu nome e não algo grave.

-O Sr.Grey deu entra a poucos minutos aqui,e não temos informações no sistema.Ela informa me fazendo suspira frustrada,sem nenhuma notícia.

-E as crianças que estavam com ele no carro Theodore e Christopher Grey,alguem sabe de algo?.Pergunto nervosa a ela que volta mais uma vez ao computador.

-Não temos atualizações sobre eles senhora.Ela diz encolhendo os ombros.

Supiro.

-Em que anda eles estão?.Pergunto fungando.

-No quarto anda senhora,alguns familiares já estão aguardando notícias lá.Ela responde me dando um sorriso,e eu tento retribuir.

-Obrigada.Agradeço e ela me entrega um identificação de visitante,e eu vou para o andar onde eles se encontram.

Subo até o quarto anda e na sala de espera ja vejo Grace,Carrick,Mia,Elliot e Kate.

-Como eles estão?.Pergunto me aproximando deles quase correndo em direção a eles.

-Ana minha querida.Grace abre os bracos com os olhos cheios de lagrimas como os meus,me jogo com cuidado em seus bracos por causa de Phoebe.

-Eles estão bem?.Volto a pergunta a abraçando forte tentando me acalma em seus braços materno.

-Não sabemos,não nos deram nenhuma informação ainda.Murmura me soltando dando um beijo em Phoebe.

-Eu quero meu marido e os meus...meus meninos.Soluço novamente fazendo meu peito se contrair de dor.

-Eles vão ficar bem querida,acredite.Grace diz com carinho limpando minhas lagrimas que insistem em cair,ela me puxa ate uma cadeira e eu me sento abraçada com Phoebe,ela me passa um pouco de clama e controle.

Hoje pela manha estávamos tão bem,e agora... Deus que eles estejam bem,que não tenham acontecido nada com eles,que isso so não passe de um susto ou de pesadelo,sim...sim,um pesadelo,uma hora eu vou acorda,eu vou esta em casa,na minha cama e do Christian,com suas pernas e braços em volta de mim como todos os dia.Comeco a fazer uma oração silenciosa.

50 Tons DepoisWhere stories live. Discover now