Capítulo 16

91 5 0
                                    

Thiago

Quando eu vi ela sair de perto de mim depois de dizer que não era ninguém importante,eu já previa que tinha falado alguma coisa errada ou feito alguma coisa errada,Camille Santos estudou e crescemos juntos até ela fazer faculdade de medicina e seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu vi ela sair de perto de mim depois de dizer que não era ninguém importante,eu já previa que tinha falado alguma coisa errada ou feito alguma coisa errada,Camille Santos estudou e crescemos juntos até ela fazer faculdade de medicina e seu estádio ser em Nova Jersey,na sala de espera ela espera comigo notícias da minha irmã até que a conversa começou a ficar mais íntima e infelizmente a Carol chegou no momento errado...

"Você lembra de quando eu fiz 15 anos e depois da minha festa tivemos uma comemoração particular..." merda!

"Desculpa interromper,mas eu consegui informações..." e saiu sem dizer mais nada

"Carol..." ignorou e continua a caminhada pra longe

"Pelo visto ela é uma pessoa especial, ela sabe que eu sou lésbica?" Droga eu não contei os detalhes "pela sua cara não vamos lá talvez eu conte a ela que gosto da mesma fruta que você..."

Andei até lá agoniado e se Carol não acreditar nisso, assim que eu cheguei ela estava acompanhada de médico e uma enfermeira,eles olham para mim como se eu fosse o culpado de alguma coisa.

"Você é o Thiago?" assenti e ele começou "a sua irmã tem leucemia,e pelo que eu vi nos exames não é tão recente assim,ela está dormindo no momento mas assim que ela acordar converse com ela..."

"Eu vou conversar..." e abaixo a cabeça triste

"Acalme-se Thiago ela vai precisar de forças agora..." e Camille me abraça depois dizer palavra de conforto, faz carinho no meu cabelo e eu vou me acalmando aos poucos

"Obrigada Camille" e escuto a porta bater "Onde ela foi?"

O médico olhou para mim e disse na maior cara de pau

"Ela não iria ficar aqui vendo o cara que ela gosta abraçado com outra mulher" porra "O que faz aqui ainda?Vai atrás dela!"

E eu fui!

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora