Boas Novas vem chegando

507 46 4
                                    

— Ha Jin, você não está esquecendo de nada ? — Sua mãe pergunta quando ela já está quase na porta saindo.
— Te Amo mãe. A próxima vez que vier talvez as outras garotas venham.
— Até logo ommoni! – Woo Hee fala agradecendo. – Estamos cuidando muito bem da Ha Jin, não precisa se preocupar.
— Ei, garota, pegue a comida que preparei para levar. – Sua mãe fala e Ha Jin vai até a mesa. -  Volte sempre amiga da Ha Jin. É sempre muito bem vinda.
— Kamsamnida ommoni.
 As garotas entram no táxi que já esta à espera e seguem para rodoviária para voltar a Seul. Para Ha Jin este tinha sido um domingo bastante animado. Após uma ótima noite e uma boa caminhada , se sentia renovada tivera o melhor sonho, nao era apenas Goreyo, era algo mais palpável. Sua mãe tinha preparado  uma mesa com a melhor comida, bulgogi, sopa de kimchi, com arroz, sopa de miso soul e  chá gelado. Assistiram a um filme de comédia " As travessuras de uma sereia"  foi uma manhã divertida, um pouco mais tarde Ha Jin pegou o carro da sua mãe e durante o restante do dia passeou com Woo Hee por Busan. Por fim estavam na hora de voltar e já era noite  estavam exaustas, mas a felicidade estavam  estampada  em seus  rostos.

— Aish! Quando lembro que amanhã temos que trabalhar... – Woo Hee fala batendo a mão na testa
— Eu gosto – Ha Jin fala rindo. – Hmm, sabe que sinto muita saudade de maquiar, até aprendi a fazer algumas coisas, sabonetes, mascara...
— Ual! Isso é serio ? porque nunca disse antes?  - Woo Hee fala surpresa – Que tal um experimento?
— Experimento? – fala curiosa
— Sim, falamos com a unnie para fazer algo assim na SmTower, os clientes experimentar a maquiagem na loja. Nao acha demais?

— Sim, parece legal – Ha Jin ri e não demora muito cochila no ombro da amiga.
Chegam na madrugada e tentam não  fazer barulho, mas se surpreendem por encontrar um buque de rosas em cima da mesa de centro.
O dia amanhece e assim que acordam correm para não se atrasar para o trabalho, como de costume a fila do banheiro, Hee Jin já arrumada e saindo,  Son Min com sua câmera, Woo Hee gritando para que ela nao demorasse  Chay Ryun estava calma, após uma hora todas estavam prontas e indo para o ponto de ônibus.
Ja havia completado uma semana desde que Ha Jin fora visitar sua Mãe, passou tao depressa que nem mesmo percebeu. O torneio das garotas estavam se aproximando e esta era a ultima semana para Son Min e Chay Ryun se prepararem.

  
Manha de segunda Feira – 7h30

— Unnie! Kamsamnida! – Chay Ryun fala se curvando para Hee Jin –  por nos dar folga do trabalho essa semana.  
— Só treinem bastante ok?  - abraça as garotas  - vão , vão ...
— Bye Bye – Son Min fala gritando para que todas escutem.
  —   Fighting!! – Woo Hee grita do banheiro  - Unnie, já estou quase pronta ok?
— Hm, não demora se nao te deixo aqui.
Após alguns minutos Woo Hee sai do banheiro totalmente arrumada, quem a visse diria que estava indo a um evento da mais alta classe, ela nunca tinha se arrumado tanto para trabalhar.
— Uaaal! Beaultiful – Ha Jin fala e Hee Jin a aplaude. – lets Go! – entram no carro de He Jin e seguem para a loja.
Ha Jin já estava se aprontando para almoçar, mas no momento que pega a bolsa para sair percebe a presença de Woon na loja , olhando para todos os lados definitivamente procurando por Chay Ryun, ao perceber que ela não estava lá não conseguia esconder seu olhar de decepção e tristeza .
 —   Na verdade sim – ele fala e abaixa um pouco a voz, quase susurrando – a Chay Ryun, não a vejo.
— Oh!! Foi o que pensei – ri e balança a cabeça de um lado para o outro negando  - esta semana está no treino, a competição dela está se aproximando.
— Ah sim, meu irmão tambem está se esforçando muito, como pude esquecer... – ele fala parecendo estar bravo consigo mesmo por ter esquecido de algo importante.  – você poderia me passar o contato dela? Troquei de telefone e estou sem o numero dela.
 Ha Jin abre a bolsa e pega um  bloco de notas e uma caneta e anota o número da amiga.
— Aqui – Ela o entrega, mas continua segurando, ainda nao tinha certeza se poderia entregar, talvez fosse um pouco tarde pra pensar nisso, ja havia escrito o número, tinha medo que a amiga sofresse, por fim o entregou.
— Sou muito agradecido!  Farei bom uso – Ele agradece repetidamente,  coloca o papel no bolso e sai.
— Hyung! Voce demorou – Baek fala assim que Woon entra no carro – O que? Estava com a mulher da sua vida? Hm? Nao me deixou nem conhece-la?
— Ei, já falei pra nao falar nada hm? – fala em um tom bravo levantando a mão como se fosse o dar outro tabefe – Coloca o cinto, vou te levar para o treino.
— OK! Ok! Mas hyung, nao tenho conseguido falar com o Eun...
— Ahh! Aquele garoto.... está me deixando preocupado, conversei com ele na quarta feira e ele me parecia suspeito... desde entao não tem atendido também meus telefonemas...
— Hm, deve estar trabalhando muito esses dias – Baek fala e coloca os fones no ouvido e segue em silêncio até chegar ao local do seu treino, se despede e sai.
Woon ligeiramente pega o cartão que Ha Jin o  entregou  e anota o numero no celular, logo começa a escrever uma mensagem.
" Anneyong Hasseyo srt  Ryun, fighting!!!! ...."
Ele escreve e reescreve diversas vezes, era a primeira vez que fazia algo como aquilo, estava acostumado apenas a receber mensagens e contorna-las, definitivamente nunca tinha sentido aquela sensação, por fim escrevou e enviou "Anneyong Hasseyo, srt Ryun, aqui é o Kang Woon e este é o meu número, por favor o salve. Passei na loja para comprar alguns produtos  e peguei seu número com a sua amiga, ouvi que está treinando muito para o campeonato nacional, Figthing!"
As ultimas horas nunca tinham sido tão longas , a todo momento que seu celular piscava corria e  olhava esperando uma resposta. Ele nunca tinha esperado  tanto por uma resposta
— Woon? Woon?  - Wook estava sentado na sua frente o observando rodar a caneta e olhar para o celular – Está parecendo até que esta namorando,
— Anh? O que?  Desde quando está aqui na sala? Quando entrou? – Ele pergunta um pouco atordoado
  —   Olhe olhe, está no mundo da lua. Terra para o Woon por favor, preciso dos relatorios que enviei para você.
— Desculpe, é.. estou preocupado com o Eun, é ... é isso, estou esperando ele ligar – ele fala tentando  convencer a si mesmo do que disse, no mesmo instante o celular vibra e ele dá um salto da cadeira
— O Eun respondeu?  Deu sinal de vida? – Wook pergunta olhando para a expressão de felicidade estampada no rosto do irmão
— Anh? Eun? Aah sim, é só que – ele gagueja e percebe o olhar sarcastico de Wook , só entáo percebe que foi um verde que caiu .... Enfim , aqui estão os relatorios, ja revisei.  – entrega e assim que ele sai pega o celular e lê a mensagem.
"Anneyong Hasseyo, tudo bom Sr Kang?  Contato salvo "Kang Woon" espero te ver no torneio e peço desculpas pela demora. Realmente estava muito ocupada. Cuide-se  Beijos Chay Ryun"
Ele olha repetidamente para o celular enquanto tem um sorriso estampado de orelha a orelha, sua felicidade era tão clara como o raiar do dia, agora poderia trabalhar em paz.  Sentou novamente e pegou alguns documentos, Wook que o observava  riu e seguiu para sua sala.
 
Mansao kang 16h30
Jung estava no sofá da sala de jogos, assistindo a algumas lutas, quando escuta a porta bater. Era estranho já que todos estavam trabalhando e Taejo havia viajado em reuniao de negocios.
— Baek? Ja chegou do treino? – Pergunta desligando a tv e saindo. No momento que vira , seus olhos brilham e seu coracao saltita, aquela era a primeira vez desde que havia voltado do hospital que via seu irmão.
— How Man!!!! Hey Man!!!! – Eun grita assim que o vê parado -  i'm back.
Ele dá uma risada, corre até o Jung e o abraça. Estava feliz, enfim estava em casa.

 Estava feliz, enfim estava em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Fighting  - Vamos lá ! força ! Você  consegue ( forma de encorajamento) 

  bulgogi   prato coreano feito  de carne marinada grelhada em molho de soja, alho picado e semente de gergelim, e servido com verduras 

  sopa de miso soul   - sopa de cogumelos 

Moon Lovers: Scarlet Heart SeulWhere stories live. Discover now