•04•

31 1 0
                                    

Geórgia

Fazia uma hora que Marcus tinha conseguido levar Geórgia e Wilfred para uma pequena loja de conveniências e agora estavam ali a espera de Matt e David.

— Eles estão demorando muito, você acha que eles estão bem? Geórgia perguntou muito preocupada. — Eu não sei. Marcus disse.

— Acha que se perderam?

— Eu dei um cartão da loja com certeza eles vão achar facilmente. Marcus arfimou. Geórgia tentou se acalmar. — Me desculpe, estou muito nervosa. Disse.

— Eu te entendo, mas fique calma eles já devem chegar. Ele diz tranquilizador.

Não demorou muito para que eles pudessem escutar batidas na porta de entrada. O rapaz foi cautelosamente olhar pelo vidro enxergando Matt e David parados ali na frente da porta olhando para os lados. Marcus abriu a porta rapidamente e puxou os dois pela a gola da camisa os pondo para dentro da loja e fechando a porta logo em seguida. Eles não falaram nada, David e Matt levaram um certo susto com a atitude é estavam ofegantes porque vieram correndo. Quando se recuperaram os três foram até onde Geórgia e o filho estavam. David foi até eles.

— Vocês estão bem!

— Sim e você também. Geórgia respondeu. — Tyler e Olive... Geórgia começou a dizer. David simplesmente balançou a cabeça com um semblante triste, ele não encontrará os dois em lugar nenhum.

— Fico feliz que vocês dois estejam bem, mas eu queria saber que ideia foi essa de deixar Will e Geórgia com um estranho. David se dirigindo para Matt. — Eu não poderia ir atrás de você e deixar os dois desprotegidos. Matt disse se encostado em uma pequena estante.

— E eles estariam seguros com um estranho! Isso é sério Matt! David disse com um tom mais alto. — David por favor para com isso... Geórgia começou, mas foi interrompida por Matt.

— Não Geórgia deixa ele falar! Matt disse no mesmo tom que David e se aproximando dele. — Me desculpa se eu me preocupei com sua família e com o seu traseiro Tennant! Eu posso ter sido precipitando em ter deixado Will e Geórgia com um estranho, mas teria sido pior deixa-los sozinhos.

— Você poderia ter mantido eles com você.

— Com aquela coisa que estava atrás de você! Péssima idéia não acha? Retrucou. Os dois estavam se encarando. Geórgia já não aguentando mais se levantou.

— Parem os dois com isso agora! Ela disse afastando eles. — Matt fez o que ele achou certo. Ela tossiu. — E nós estámos bem, Marcus não é nenhum assassino psicopata. Geórgia completou um pouco nervosa com a briga idiota dos dois. David e Matt ainda continuaram se encarando por um momento. David apenas suspirou e foi para um lado, Matt apenas continuou onde ele estava de braços cruzados.

— Bom, Marcus você está aqui na cidade sozinho? Geórgia perguntou. — Não. Estou com minha mãe, pai e meu irmão caçula. Essa loja é do meu pai inclusive. O rapaz disse.

— E onde eles estão agora? Matt perguntou.

— Minha mãe tinha ligado e pedido para meu pai ir buscar ela no trabalho, meu pai levou meu irmão e eu fiquei cuidando da loja. Eu estava indo para casa quando vi o ataque acontecendo então me tranquei aqui.

— Afinal que ataque foi esse? David perguntou.

— Não faço ideia, só sei que algumas pessoas pareciam loucas e agressivas, estavam atacando umas às outras. Parecia The Last Of Us. Marcus disse. — E estamos seguros aqui? Geórgia perguntou.

— Até então sim... Desde que aconteceu aquele ataque não tem acontecido mais nada, vez ou outra aparece alguém muito estranho andando por aqui. Eles parecem não atacar a menos que a atenção deles seja atraído para algo. Marcus disse em um tom bastante preocupado. — Vocês foram os mais normais que apareceram por aqui desde aquela hora. Ele disse tentando aliviar um pouco a tensão. Não adiantou muito. Depois disso todos ficaram calados, David agora estava sentado no chão junto com o filho brincando com ele e Geórgia estava sentada em uma cadeira. Já Matt ainda estava de pé parado na mesma posição, as vezes ele olhava para Geórgia as vezes ele olhava para David.

— Olha vocês parecem cansados, porque não tentam relaxar. Marcus disse de repente. Geórgia olhou para David, agora ele estava encostado na parede com Wilfred sentado em uma de suas pernas. Depois ela pousou seus olhos em Matt que se sentou em outro canto no chão. Depois de observa-los ela mesmo se aconchegou na cadeira em que estava e tentou relaxar e rapidamente pegou no sono.

xxx

Geórgia não sabe quanto tempo passou mas acabou acordando por conta de uma forte tosse.

— Ei moça você está bem? Marcus perguntou.

— Estou sim é só uma tosse vai passar. Ela disse e em seguida tossiu com mais força ainda. — Quanto tempo passou? Ela perguntou, Marcus olhou no relógio da parede.

— Já são 7:35 da noite. Ele respondeu. — Aqueles dois estão dormindo pesado desde aquela hora. Marcus disse apontando. Geórgia olhou para David e ele ainda estava sentado encostado na parede dormindo tranquilamente com Wilfred no colo. Matt por outro lado não estava mais sentado e sim esparramado no chão, isso fez Geórgia rir.

— Meu pai ligou. Marcus disse chamando a atenção de Geórgia. — Ele marcou um ponto de encontro para me buscar, vocês gostariam de ir junto? Perguntou.

— Seria uma boa. Geórgia respondeu.

— Então hora de acordar aqueles dois. Marcus disse rindo fazendo Geórgia rir junto. Ela foi até David e se abaixou perto dele e o chamou. — Hey David, hora de acordar. Chamou.

— Ãnh? Ele resmungou alto. Com esse barulho Matt também acordou. — Que horas são? Matt perguntou sonolento.

— Estamos indo embora junto com Marcus. Geórgia informou aos dois. David esfregou os olhos e se levantou com o filho ainda no colo. Matt também se levantou se espreguiçando.

— Eu vou checar se está tudo bem lá fora. Marcus disse enquanto os outros assentiam. David aproveitou a deixa e se aproximou de seu amigo.

— Hey cara eu... eu queria... David se enrolou um pouco. — Eu sinto muito pela briga. David disse rapidamente. Matt olhou para ele.

— Tudo bem cara. Ele respondeu. — Eu fiz uma escolha bem precipitada e inrresponsavel...

— Você estava fazendo o que achava que era certo, e de certa forma foi, não deveria ter ficado tão irritado com você eu sinto muito mesmo. David disse sincero. Matt sorriu e puxou o amigo para um abraço apertado. — Está tudo bem David. Matt disse. Os dois deram tapinhas leves nas costas um do outro e se separaram sorrindo. De repente Marcus entrou na loja a trancando, ele estava um pouco assustado.

— Galera temos um problema. Ele disse alarmado.

— O que foi? David perguntou preocupado.

— Só olhem lá pra fora. Marcus diz gesticulando para a porta. David, Geórgia é Matt se entreolharam confusos. Matt foi olhar pelo o vidro da porta e ele não pode acreditar no que viu: Pessoas parecidas como aquele que estava atrás de David mais cedo estávam por toda a parte rodeando o lugar.

— Estamos perdidos!

Contínua......

Sobrevivendo Juntos - [M.D]Where stories live. Discover now