Capitulo 30

50 2 2
                                    

Estava entretida a fazer a comida quando Gen me toca no ombro.

-Hey- disse

-Hey, que se passa?- ela perguntou olhando me

-Nada porque?

-Estas a pensar demasiado em algo e alias essas cenouras ja estão mais puré do que outra coisa...

-Gen estas a exagerar- disse olhando as cenouras e realmente...

-Que se passa Kiki?

-Gen...- disse pousando a faca e encarando a -E se o Jen estivesse melhor com a Dannel? Já pensaste que talvez... Talvez... Talvez eu devesse ir embora e deixa lo ir e...

-Kimberly que conversa idiota! Tu amas o Jensen ou não?

-Eu amo e por isso deveria deixa lo ir sabes? Ele nao seria alvo de tanto hate pelas fas...

---

Estava a descansar na sala, quando o Twitter me avisou que muitas pessoas fizeram menção do meu nome, abri a aplicaçao e vi aquilo...

"Acham mesmo que o Jensen ama a Padalecki? Onde é que já se viu ele O Jensen Ackles casar com uma vadia que só quer fama?"
"Acho aquele casal mais fake do que Cockles!"
"O Jensen estava bem era com a Dannel"
"Não consigo perceber o que a Kimberly tem de tão especial que a Dannel não tinha..."
"Odeio tanto aquela Kimberly... Ela roubou o Jensen, destruiu o relacionamento de ambos e ainda posta uma foto do Jen no seu Instagram? Ela é tão..."
---
- Hey Kiki que se passa?
-Nada Gen...- disse olhando para as cebolas por cortar.
-Kim eu conheço te... Conta me...- tirei o celular do bolso e mostrei o print antes de apagar a minha conta de Twitter. A cara de Gen de confusão passou para pena... Eu sabia... Todos têm pena de mim pelo que passei mas será que alguma vez conseguem apenas confortar me sem ter pena na cara? Saí da cozinha disparada em direção a minha Amber... Já tinha saudades de andar com esta menina...
-Vamos lá menina!- disse para o carro saindo com o mesmo pelas ruas desertas. Cheguei a reta que eu tanto queria e acelerei, acelerei até que o pedal não ia mais fundo, as minhas lágrimas confundiam se com o rímel e a base que me ajudava a disfarçar as noites mal dormidas. Quando gritei tudo o que tinha a gritar naquela reta voltei para trás, parei o carro na garagem mas deixei me estar lá... Apenas a aproveitar a sensação de estar com a Amber. Mas eu não podia beber.... Os meninos não precisam de me ver assim, afinal eu sou uma atriz...
---
-Hey Kiks...
-Hey Am, como estás?
-Obrigada por me impedires de tomar todos aqueles comprimidos de uma vez...
-Am... Eu morreria por ti se fosse preciso... Eu quero te viva e ao meu lado amiga...
-Digo o mesmo
---
Com esta lembrança mais lágrimas vieram a tona.
---
-Am eu preciso da tua ajuda...
-Que se passa?
-Eu não quero mais viver amiga... Eu não suporto está dor... Isto é demais para mim....- disse chorando
-Hey! Onde está aquela muida que bateu no amigo do irmão? A minha durona onde anda?
-Ela morreu...
-Anda lá Dian... A tua mãe não iria gostar de te ver assim
-ELA MORREU AMBERLIN! ACHAS QUE ELA IRA GOSTAR DE ALGO?
-Kimberly acalma te...
-Desculpa...
-Esta tudo bem... Tu irás ficar bem...
---
Mal sabia eu que não tardaria muito para perder outra pessoa importante...
Chorei e chorei durante horas, Amber tinha os vídeos embaciados e já a formar gotas, logo ouço a porta do meu lado abrir e dois braços enormes me agarrarem fortemente contra o peito.
-Shh... Kiki... Anda lá... Já passou muito tempo... A Gen e o Jensen estão preocupados...
-Como.Como soubeste que.que eu estava aqui?
-Facil! Quando alguém te mete embaixo tu vens para a Amber pensar nela, sais para a enorme autoestrada e ficas aí um tempo, depois voltas e ficas no carro.
-Como sabias?
-Tu achas que durante este tempo quando te perdias naqueles desvios quem era que te ajudava a sair quando estavas sozinha naquelas estradas?
-Mas e esse carro?
-Era o do pai...
-Oh.... Okay... Vou dar outra volta, não me sigas!- adverti, ele olhou me confuso mas foi buscar umas chaves de um carro, seguido de Jensen, ambos foram na Audi dele, eu fui novamente até a autoestrada e voltei a aumentar a velocidade, escondendo me num desvio para camiões.
Lá gritei.
-Porque?! Porque eu? Que mal te fiz eu?! Que mal?! Eu mereço ser feliz poxa! Deixem me viver! Eu tô farta disto...
Saí do esconderijo e vi que Jensen e Jared tinham parado a minha frente e tinham visto o show... Arranquei com a Amber e voltei a cidade, entre ruelas e mais ruelas eu dei com outra autoestrada, está mais movimentada, perdi Jensen e Jared de vista enquanto ultrapassava todos os automóveis e voltei ao mesmo, coloquei me novamente na berma e bati no volante! Bati imensas vezes nele, não só com a cabeça mas também com as mãos. Estava tonta demais para voltar a conduzir então tranquei a Amber e certifiquei me de que aquele "escudo" ainda trabalhava bem...(coloquei nas janelas um vidro antibalas para me proteger dos meus inimigos). E fechei os olhos, permiti me dormir por uns momentos.
+++
-Amber... Tu...
-Kiki eu preciso que vivas! Que sejas feliz amiga... Não podes deixar que te ponham abaixo tão fácil! Anda lá... Cabeça erguida... Tu és forte! Eu sei que vais conseguir!
-Mas... Porque eu sonho contigo cada vez que estou mal?
-Porque precisas de alguém para te erguer a cabeça quando a Genevieve não está...
-Obrigada...
-Agora vai para o teu homem!
+++++
Acordei com a buzina de um camião desenfreado, liguei a Amber rápido e senti novamente a adrenalina, fugi o mais rápido que pude, ou, que a Amber podia!

Padalecki's sister /Rescrevendo/Where stories live. Discover now