Fã Clube

2.2K 293 33
                                    

E, meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
Heaven _ Bryan Adams


Acordei sentindo o cheiro mágico da pele de Maddox Sylver, meu braço rodeia sua cintura larga e musculosa, seu cabelo sedoso se mistura com o meu, tenho a visão perfeita de suas pintinhas no ombro. Ele dorme calmamente de costas para mim, sua respiração é baixa e serena.

Na noite passada ele me ajudou a secar o meu cabelo, ficamos um bom tempo usando o secador. Mad ficou surpreso com o quanto que é trabalhoso cuidar da minha querida juba, mas foi ótima a sensação dele cuidando de mim, me dando atenção. Ele arquitetou tudo, trouxe minhas coisas para cá, pediu que alguém para enfeitar o apartamento, a ida para a boate foi só um bônus.

O abracei mais forte e beijei de leve suas costas, os pelos de seu braço arrepiaram com o toque de meus lábios e sua mão tocou a minha logo em seguida.

_ Bom dia, Sol._ ele disse com uma voz baixa e rouca.

_ Bom dia Mad.

_ Não quis te acordar, é tão bom sentir seu corpo colado no meu._ murmurou se virando para mim.

Um sorriso encantador surgiu em seus lábios finos, sua mão deslizou pelo meu rosto traçando um rastro até minha clavícula.

_ Também acho._ sorri.

_ Mas agora preciso ir urgente até o banheiro, porque não estou aguentando._ Mad disse se levantando de uma vez e indo caminhando a passos largos até o banheiro me fazendo rir. Tive uma bela visão, ele fica ótimo de cueca Boxer preta da Calvin Klein.

Depois de alguns minutos ele voltou e praticamente se jogou na cama, me puxando para perto de seu corpo.

_ Pode me explicar?_ acariciei seu rosto.

_ Você me tocando daquele jeito me deixou muito... Você sabe._ ele falou dando de ombros e sorrindo de lado.

_ Excitado? Mad, poderíamos ter resolvido isso juntos,_ girei meu corpo, fiquei em cima dele e apoiei minhas mãos no seu peitoral _ mas você quis fazer tudo sozinho._ passei meu dedo na sua boca úmida.

O guitarrista me agarrou pela cintura e passou as mãos por debaixo da minha blusa de pijama fina.

_ Pensei que estaria cansada._ disse me acariciando.

_ Ah, pelo amor..._ revirei os olhos.

Ele riu alto.

_ Geralmente as mulheres... As pessoas com que me relaciono não aguentam uma segunda dose._ disse com um sorriso convencido.

_ Você se acha pra caralho._ sussurrei.

_ Qual é Sol...

_ Acabou com qualquer pingo de romantismo._ murmurei me levantando.

Graças a Deus já tinha metade do café da manhã pronto, na geladeira tem leite, bolo de chocolate, salada de frutas e um suco natural. Com a fome que estou seria capaz de devorar isso tudo e mais um pouco. Maddox fez waffles perfeitamente, um cheiro maravilhoso invadiu a cozinha e fez minha barriga ficar inquieta. Foi muito bom vê-lo cozinhar só de cueca! Me sentei na mesa de dois lugares e dei uma colherada na salada de frutas. O guitarrista veio andando com dois pratos cheios de waffles com creme de caramelo e morangos. Mad colocou seu prato no seu lado da mesa e tirou a minha salada da minha frente, substituindo pelas massas com calda.

_ Isso aqui está melhor._ ele disse dando uma piscadela.

Dei de ombros e experimentei, realmente está melhor!

Burn ItWhere stories live. Discover now