CHARPER XVI

24.8K 1.9K 122
                                    

Queridos!!
Volteeeeeii!
Seguinte! Essa história tá precisando de outra versão.
Resolvi mostrar um pouco do Chris que tanto amo 😍
Mas, não fiquem tristes porque nos próximos a nossa heroína voltará.
Beijos 😘 e Votem!
Ah! Talvez eu volte amanhã com mais capítulos, talvez!
😂😂😂😂😁😁 #NaoMeMatem

Capítulo sem revisão.

CHRISTOPHER

Dois anos! A porra de dois anos sem ver ela, pelo menos não pessoalmente, mas isso vai mudar porque estou embarcando pro Brasil semana que vem.

O tempo não me ajudou em nada pra matar essa saudade que tenho dela todos os dias.

Estou morando nos EUA desde que aquela maldita época. Não gosto nem de lembrar o porque de eu ter deixado tudo pra fugir da dor de ser rejeitado pela segunda vez. Sim, pois por incrível que pareça essa não tinha sido a primeira vez.

<<<<<<<<Flashback >>>>>>>>

Alguns anos atrás
...................................

Caramba! Eu vou ser pai! Alicia está grávida de dois meses. Nesse tempo em que estamos juntos a gente ficou umas duas vezes sem camisinha, mas foi o suficiente pra ela engravidar. Não estou acreditando! Eu pai?. Não estou triste, estou muito feliz.

Alicia e eu temos nossas brigas e tudo mais, mas, acho que podemos cuidar dessa criança muito bem. Ela é médica e eu acabei de me formar em administração e tem os negócios da família também.

Dinheiro é o que não vai faltar pra criar esse bebê .

Mas, não é só isso. Eu estou feliz pra caramba por poder ter um menino ou uma menina correndo pela casa e me chamando de papai. Já posso até ver.

-  Amor estou meio enjoada e vou pro meu AP descansar um pouco- Fala Alicia com uma voz fraca, pois ela acabou de vomitar o almoço.

- Tem certeza amor? Queria que ficasse aqui comigo. Eu cuido de você – faço biquinho pra ela aceitar.

- Não amor! Eu realmente preciso ir lá em casa porque esqueci uma coisa que preciso usar amanhã no consultório e aqui na sua casa não tem roupa minha.

- Alicia tem muitas roupas suas aqui. Qual o problema? – pergunto já perdendo a paciência.

- Nada amor. Só quero ir lá em casa. É pedir demais? – Alicia altera a voz também e pra não começar uma discussão eu aceito que ela vá.

Depois de mais ou menos uma hora que ela se foi, fiquei remoendo nossa discussão. Não quero que ela fique mal. Resolvo ir até o apartamento dela ver como ela está.

Chego na portaria e me deixam passar, pois já sabem quem eu sou. Subo de elevador e pego a chave extra que tenho da casa dela pra emergências. Abro a porta e está tudo escuro.

Acredito que ela já deve estar dormindo. Vou pro seu quarto e quando estou no corredor ouço vozes. Vozes não,  gemidos ( QUE PORRA É ESSA?).

Abro a porta do quarto devagar e vejo uma cena excitante se não fosse com minha noiva.

Alicia esta cavalgando em cima de um cara que acho que conheço. Sim, eu conheço!. É o filho da puta de seu companheiro de plantão no hospital.

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora