i die everynight with you

2.3K 169 132
                                    

Rose Weasley é irritante. Albus já tinha chegado a essa conclusão a muito tempo atrás, quando a garota foi selecionada para a Grifinória (nem todo mundo é perfeito, não é mesmo?) mas agora ela estava quase insuportável!

"Droga, Albus, você só confirmou minhas suspeitas ficando constrangido desse jeito" e você só confirmou minhas suspeitas sendo irritante desse jeito, é mesmo insuportável "Ei, pare de andar tão rápido. Do que você tem tanto medo afinal? Eu tenho certeza que Scorpius gosta de você tanto quanto você gosta dele"

"Scorpius só está confuso, até o terceiro ano ele gostava de mim" Albus bufa, lembrando dos tempos em que Scorpius enchia o saco falando sobre como Rose é inteligente e linda e várias outras coisas que Albus não lembra pois não dava a mínima. "e aí a puberdade apareceu em sua vida sem pedir licença, então de repente ele fica vermelho quando se trocam na frente um do outro, e você sabe disso, porque faz de propósito!"

"O que? Isso é ridículo!" finge indignação. Não que seja mentira, admito, risos, mas Rose não precisa saber "Eu nunca faria uma coisa dessas só porque gosto de ver quando o Scorpius fica vermelhinho." ele suspira. "Além do mais, ele fica assim quando vê qualquer garoto sem camisa, não tem nada a ver comigo." Albus sente uma leve pontada em seu peito, mas decide ignora-lá.

"Você é ridículo, Albus Potter" seu tom de voz soa rude mas sua expressão é de quem está tentando conter um sorriso.

"Por que Albus é ridículo?" uma terceira voz é escutada atrás deles e Scorpius se junta as primos "não que eu discorde" os três seguiram juntos até as estufas, onde teria aula de Herbologia com a Grifinória e a Sonserina.

"Ah, que ótimo, até tu Brutus? Vocês dois podiam fazer um clubinho anti-Albus e sair me difamado por aí." Albus contém a vontade de revirar os olhos.

"Até que não é má ideia. Vou começar dizendo sobre como você é um péssimo amigo por não ter esperado eu terminar meu almoço"

"Ei, eu não sou obrigado a ver você e aquela Parkinson flertando toda vez que se vêem. Tenho alergia a isso, inclusive" Albus sente arrepios quando vê Rose o encarando como se soubesse de todos os seus segredos. "Tá olhando o que?" mas ela apenas dá de ombros e murmura alguma coisa sobre não saber qual dos dois é mais lerdo. Albus chutaria que o Scorpius.

"Você sabe que Abby é só minha amiga, nossos flertes não são sérios. E eu não sabia que você se irritava tanto com isso." ele me olha desconfiado e sustento seu olhar por um tempo até ouvir Rose bufar e se afastar indo falar com alguma amiga da Grifinória.

"Eu adoraria continuar esse assunto, mas infelizmente a aula já vai começar" diz quando Neville Longbottom entra na estufa distribuindo luvas de couro com cheiro de chulé para os alunos.

Conforme a aula vai passando, ao invés de cutucar a planta gosmenta que todos estão tentando tirar alguma coisa para colocar em algum lugar, Albus se perde em seus devaneios.

Devaneios esses que podiam o envergonhar se alguém usasse legilimência nele agora.

Albus observa Scorpius concentrado, com o cenho franzido e mordendo o lábio inferior. Eu queria estar mordendo esses lábios agora, são tão:

"Lindos"

"O quê?" Scorpius diz confuso, mas ainda concentrado em tirar alguma coisa da planta gosmenta. "Você disse alguma coisa?"

Oh, droga. Deixei meus pensamentos falarem alto demais, literalmente.

Albus se vê analisando toda a situação.

oh my, my, my! (scorbus)Where stories live. Discover now