Capítulo 29

31 4 0
                                    

Lisette Catún:Já disse, CAIAM FORA DAQUI!!!

Ela expulsou os dois e bateu a porta.

                                                                    ________//________//_________

Pvo Diego.

Não sei ao certo como vim para aqui, não nesse estado que estou (Que por sinal é bem longe da minha casa) mas no caos em que me meti.Ajudar três garotas sequestradas por um profissional, sua esposa louca e seus milhares de guardas costas??? O que estou fazendo??? Na verdade eu até quero ajudar, quero mesmo, se não não estaria indo fazer o que farei assim que esse carro parar.Mas não sei o que me espera, muitas das pista que achei até agora eram falsas!E se essa for mais uma? Não quero decepcionar as meninas, elas realmente acreditam que eu posso fazer isso.

*****:Você consegue!

Diego:Que?

*****:Sei que está pensando se realmente é capaz de salvar essas meninas, você é!(Ele aproveita o sinal vermelho para olhar diretamente nos meus olhos)

Diego:Não sei, e se na verdade o Cruel já souber de tudo?Ele pode machucar as meninas por minha culpa,  eu quem tive o plano de procurar essas pistas e denuncia o Cruel.

*****:Olha aqui, você mais forte do que pensa, e essas meninas também.Mesmo que o Cruel faça algo contra elas, vão suportar porque elas tem esperança em você.Então agora que começou a procurar, não pare!

Diego:E se levar anos pra eu conseguir todas as pistas verdadeiras.

*****:Podem levar décadas, só delas terem a confiança de alguém se preocupando e arriscando por elas, já é um grande alivio.

Diego:Como tem tanta certeza disso tudo?

*****:Quando minha menininha foi sequestrada um homem percebeu algo de errado e abateu o sequestrador, depois a levou para delegacia. Ela ficou muito grata só pelo fato dele ter se arriscado, na hora ela não sabia se o cara ia conseguir salva-la , mas só dele ter tentado ela teve esperança e até hoje ela tem esperanças em pessoas boas.

Diego:Por isso aceitou o emprego?

*****:Bondade se retribui!

Diego:Obrigada Bob, de verdade, por toda a ajuda!Que bom que sua menina voltou pra casa, vamos levar mais meninas pra casa!

                                                                       ________//________//_________

Chegamos, nem acredito que finalmente chegamos.Estamos em frente a casa da Vick, não foi  por nenhum motivo especial que  viemos aqui primeiro, era a mais perto.Estou nervoso novamente com o que pode acontecer e um pouco preocupado com uma coisa especifica, coisa boba, o menor dos problemas.Será que elas são parecidas? Isso me mataria, estou longe de Vick a semanas e ver uma versão mais velha dela não ajudaria muito agora.

TOC TOC

Lisette Cantún:Olá, o que desejam?

Não sei dizer ao certo sua expressão, principalmente por que não sabia o que esperar.Ela estará abatida com olheiras de noites mal dormidas desde que Victoria sumiu?Já um tempo, talvez ela esteja bem melhor, maquiada, seguindo a vida.Ou a penas fingindo seguir.

Lisette:Cham cham(Ela tenta chamar minha atenção)

Bob me olha e diz com suas expressões faceias "Vamos cara, diga algo!!"

Diego:Olá, meu nome é Diego e gostaria de fazer umas perguntas sobre sua filha Victoria.(Digo sem jeito)

Lisette:Meus Deus, vocês não cansam! Já disse que não darei entrevista a nenhum jornal!!!

Diego:Não somos do jornal.

Lisette:Nem a revistas, nem a programas de dramas familiares, nem a nada!!! Respeitem minha família!!!(Ela fica muito irritada)

Diego:Senhora, eu entendo seu luto, mas nós...

Lisette:Entendem???Claro que entendem! Pela sua cara deve ter uns três filhos já, talvez um adolescente como a Vick era né?Não! Aposto que você é um desses jovens que saem com todo mundo, e ilude meninas pobres e indefesas!

Bob:Moça, sei que deve ser difícil lidar com tudo isso.Ele pode não ser pai, mas eu sou, e minha pequena também foi sequestrada uma vez, os piores dias da minha vida.Mas graças a um homem bom hoje ela está em casa, Diego e como esse homem bom que salvou minha filha, ele está apenas tentando salvar a sua.Mas precisa cooperar.

Lisette:Salvar???Acho que estão um pouco atrasados senhores.Minha filha está morta!!!!!

Diego:Não, não está! Sei que aquele homem disse que iria mata-la caso não recebesse o que queria, mas era mentira.Vick está viva, eu a conheci no lugar pra onde foi levada e estou tentando traze-la de volta.

Lisette:Hahaha, acha que vou cair nessa de novo?Minha filha está morta eu sei! Aquele homem tinha plena convicção do que estava dizendo pelo telefone e pessoalmente quando encontrou meu marido.

Diego:É verdade, ela está viva, acredite!!

Lisette:NÃO ESTÁ! E pare de atormentar minha família. Aposto que foram vocês que mandaram uma carta dizendo ser a Victoria, por um momento eu até acreditem mas não vou cair nessa de novo.Me deixem passar pelo luto em paz!!

Diego:A carta!Isso, foi ela mesma quem escreveu.Confira seus cadernos de estudo, é a mesma letra!!!

Lisette:Não sei como fizeram isso mas não acredito em nada do que estão dizendo.Seus aproveitadores, viram a noticia do sequestro pela TV, estão tentando zoar com minha tristeza???

Ela começou a chorar.

Lisette:Não podem me deixar em paz??Não quero ter que implorar que deixem a historia da minha menina em paz.

Diego:Por favor, não queremos fazer ninguém sofre!(Tento acalma-la mas ela se afasta)

Bob:Diego, é melhor voltarmos outro dia.Talvez se acharmos provas ela se convença.(Ele sussurra)

Lisette:Não se dêem o trabalho de voltar!!(Ela enxuga as lagrimas)

Ela entra dentro da casa, mas não vai muito longe.Pega algo em cima da mesinha perto da entrada e volta para porta.

Lisette:Levem isso também, não aguento mais sofrer!!!Minha filha foi morta! Por um homem cruel que nem ao menos deixou eu enterra-la, e que até onde eu sei pode ser qualquer um de vocês!

Diego:Jamais faria algo assim, e Vick não está morta!Precisa acreditar e me ajudar a salva-la!

Lisette:NÃO FALE O NOME DELA!!!E saiam daqui!(Bob se afasta e tenta me levar junto mas eu insisto)

Lisette:Já disse, CAIAM FORA DAQUI!!!

Ela me empurrou e bateu a porta.

Bob:Vamos para o carro.

Diego:Droga!!(Entro no carro)

Bob:Entenda, é difícil acreditar em dois homens qualquer dizendo que sua filha ainda está viva depois de tempos.Além do que a imprensa deve está perturbando por depoimentos, e a família deve ter sofrido diversos trotes.

Diego:Tudo bem, mas se ela nos ajudasse...

Bob:E os pais da Mia e Celina?

Diego:A mãe da Celina acredita que ela fugiu, provavelmente não vai nos dar atenção também.E o pai da Mia...Já faz anos,também não acreditaria em nós.E com poucas pistas, seria horrível dar esperanças a ele. 

Bob:E então?

Diego:Somos só nós dois!Vamos voltar pra casa e procurar mais pistas.

Negociando a própria liberdade!Where stories live. Discover now