A Bela adormecida

601 17 4
                                    

Era uma vez um rei e uma rainha que eram muito tristes por não poder ter um filho, porém um dia o rei foi até a Malévola para pedir um feitiço para que fizesse sua mulher ter a tão sonhada filha,em troca ele daria terras para a malévola.

Três dias depois a rainha ficou grávida e todos do reino ficaram muito felizes com a notícia. Então o rei e a rainha fizeram uma grande festa de batizado para celebrar o nascimento da bebê,Mas o rei não foi leal com a malévola é ela foi até o batizado para lançar uma maldição

Mas antes as 3 boas fadas foram até o batizado para dar seus votos a linda princesa mas antes da 3 fada desse seu voto... surgiu a malévola com um ar de sarcasmo no rosto

—Que bela festinha rei Stefan,mas que peninha que você não me convidou.
— Não é bem vinda aqui! Falou o rei
—pois bem então eu vou conceder meu voto a princesa..."Quando a princesa Aurora completar 16 anos ela esperará o dedo em uma roca de fiar e morrerá".

Quando malévola se foi a última fada concedeu seu voto "ela não irá morrer mas vai dormir por 100 anos, e será acordada com o beijo do amor verdadeiro.

A princesa cresceu em uma cabana no meio da floresta e nem sabia sua verdadeira origem,toda manhã ela ia para floresta para praticar arco e flecha escondido de suas "tias" que eram as fadas.

— mas cadê essa menina? Perguntava flora uma de suas tias
— acho que foi colher flores
Falava fauna botando a mesa.

Bem longe da cabana,aurora praticava seu arco e flecha enquanto comia suas frutas colhidas pelo caminho.

Ela rodava e cantava enquanto acertava outra flecha no alvo
"Sei que sou apenas uma garota comum,mas sei que eu posso conquistar tudo o que eu quiseerr".
Até que um príncipe aparece atrás dela é a rouba um beijo, rapidamente ela dá um soco na boca dele:

— porque você me deu um soco? Pergunta ele
—Seu retardado, você me beijou sem o meu consentimento! Grita ela indo embora e aos poucos desaparecendo no meio da floresta.

Quando chegou em casa já estava no almoço e ela aproveitou para fazer uma pergunta para as tias

— tias,vocês sabem algo sobre minha mãe?
—Aurora, você já está grande e eu vou contar uma coisa pra você.

Elas contaram tudo,é aurora pediu para ser trancada na cama para não correr o risco,é assim foi feito.Aurora sofria e se contorcia querendo sair da cama mas as algemas não deixavam e assim que o perigo passou aurora foi solta e voltou para o reino onde virou uma rainha forte e inteligente para o seu povo.

o outro lado dos contos de fadasWhere stories live. Discover now