Capítulo 39

561 69 14
                                    

Observo Colin e Dasmylla  pela janela e reflito comigo mesmo o quanto é  bonito ver como o amor suporta tantas coisas, tantas provações,tantos momentos ruins e aqueles dois passaram por muita coisa recentemente! Fico observando por um tempo e sou retirada dos meus pensamentos.
_ Minha senhora,posso falar com você?
_ Peter já disse que não sou mais Senhora de ninguém, há muito tempo sou somente uma vampira como você,seu pai e seu irmão.
_ Desculpe meu costume,mas a senhorita jamais vai perder o posto de rainha de todos nós!
_ Me toca muito essa consideração, obrigada!
_ Acha que eles foram mesmo embora?
_Os lobisomens?
_ Sim acredita que eles partiram de uma vez por todas?
_ Prefiro acreditar que sim! Espero que eles realmente tenham partido, que não retornem mas me certificarei de ficar de olho e também de procurar saber notícias, caso eles comecem uma nova matança ou saiam do controle.
_ Sim é necessário.
_Posso te fazer uma pergunta?-Olho em seus olhos que estão sempre calmos e serenos.
_Claro minha senha... Sabrina!
_ Não pareceu se importar muito com a escolha que Sara.
_Minha senhora eu só amei uma mulher em toda minha vida, e eu não pude tê-la desde então eu procuro por alguém que realmente mexa com meu coração,tentei ver se Sara seria essa pessoa mas não era!Usei da hipnose para poder chegar mais próximo a ela aí ver se ela poderia preencher esse vazio que tenho em meu coração, mas não foi ela já tinha o coração repleto de amor por outra pessoa não seria justo.
_Compreendo.
_Eu sei que um dia eu encontrarei esse alguém e seremos felizes por toda eternidade!Assim como meu irmão e a Dasmylla.Tenho certeza de que eles serão muito felizes juntos.
_ Eu também tenho Peter, dá para ver que o amor que existe entre os dois é algo que vai ultrapassar a barreira do tempo.
_ me perdoe a deselegância minha senhora e talvez a falta de respeito mas ...
_Pode fazer a pergunta que você tem em mente Peter,acho que eu já imagino do que se trata.
_E o seu futuro minha senhora?
_Acredito que um dia Peter eu irei conseguir decidir o que fazer.- Ele então sorri e sai andando Peter era um rapaz muito interessante,inteligente,sensível tenho certeza de que um dia ele seria recompensado por toda a dor que ele sofreu no passado, pela aquela perda terrível que ele teve. Fico muito tempo ali escorada na janela observando aquele casal trocando juras de amor e me lembro do meu passado de tudo o que eu perdi quando o meu amado morreu, perder Vlad foi algo muito duro mas eu tinha superado finalmente.
_ Pensamentos do passado?- Yno Me interrompe.
_ Como sabe que estou relembrando o passado?
_Vejo o sorriso em seus lábios,aquele sorriso que você dá quando lembra dele o mesmo sorriso bobo que dou quando eu me lembro de Isabelly.
_ Sim estava a relembrar de Vlad e de tudo aquilo que nós dois tivemos um dia,sinto saudades dos momentos bons que passei com ele,sinto saudade dele e não sente saudade dela?
_te confesso uma coisa... Eu realmente sinto saudades de Isabelly e me aproximar de Dasmylla me fez lembrar muito ela por um tempo, e por lembrar ela eu cheguei a uma conclusão muito séria.
_O que seria?
_Que por mais que lembre de Isabelly, por mais que ela tenha feito muita importância no meu passado, por mais que eu tenha a amado loucamente a ponto de me perder em cada pedaço do seu ser ,eu não a amo como amo você!- Aquilo me acerta com um golpe no coração, ele estava realmente se declarando depois de tanto tempo depois de todas as brigas, depois de tudo que passamos de toda negatividade, de todas as vezes em que nós dois trocamos farpas e insultos, ele realmente estava dizendo que sentia como eu.
_Yno...
_ Exatamente o que você ouviu Sabrina, eu cansei de lutar contra o que sinto, estou exausto de fingir que o que nós dois temos não é intenso o suficiente para ficarmos juntos! Eu amo você mais do que imagina, e tenho certeza de que você me ama muito mais do que diz,sei que nós dois não somos o casal mais correto, o casal mais romântico de todos mas seríamos um casal apaixonado,disso eu tenho certeza eu já perdi alguém que eu amava e não quero perder de novo!E  vejo que essa é a oportunidade de estar aqui me declarando e dizendo tudo aquilo que preenche o meu coração!Algo que há muito não sentia por ninguém, passei anos tentando te esquecer... Décadas mentindo para mim mesmo fingindo que tudo aquilo que nós vivemos um dia foi perdido,mas por mais que diga a mim que você não quer ficar comigo para que eu não me machuque, eu não aceitarei essa resposta.Eu quero ter você em todos os dias da minha vida,em todos os segundos, em todos os momentos da eternidade... Sei que você também me quer por isso eu só te peço para ser sincera e me falar exatamente agora o que você sente por mim, se não quiser viver o que nós dois temos, eu  parto e nunca mais me verá novamente, eu darei a volta ao mundo se necessário para não cruzar com você;mas se disser que sente o mesmo eu quero passar cada segundo da eternidade ao seu lado,vivendo tudo isso que nós dois construímos ao longo dos anos, mas que nenhum de nós dois tem coragem de assumir,que não temos coragem de viver, por isso Sabrina só preciso ouvir da sua boca e tomarei a decisão do meu destino, você quer viver a sua vida comigo por toda eternidade?- Aquelas palavras enchem meu peito de algo que eu não sentia a muito tempo,eu sabia exatamente o que o Yno estava dizendo,entendia  cada palavra e aquilo entrou fundo na minha cabeça e me fez ver que eu queria ficar com ele,que eu queria sim viver o grande amor da minha vida e que eu não poderia me dar ao luxo de o perder novamente,me aproximo de Yno e coloco minhas mãos em seu rosto ele me olha no fundo dos olhos com aquele olhar âmbar,que só ele tinha vejo um pequeno sorriso se esticar em seu rosto e me aproximo dele!Eu não queria pensar em mais nada eu não queria medir as consequências,eu não queria pensar nas pequenas coisas e sim na grandiosidade de tudo que eu sentia,ele então toca os seus lábios aos meus sinto todo o calor que emanava dele mesmo através da pele fina e gelada que recobre todo o meu corpo,eu conseguia sentir seu calor e aquilo era o que eu precisava naquele momento para viver  me entrego aquele beijo apaixonado e sinto que ele também está totalmente entregue, nossas bocas exploram uma a outra e tudo aquilo que estava guardado há décadas vem à tona!Um beijo...Um beijo simples mas que está selando o nosso destino para sempre...

(Olá Minhas gatas caríssimas, ontem eu não pude postar desejos profundos porque eu não estava em casa e nem estava em posse do arquivo! Mas prometo que recompensarei vocês com dois episódios na sexta-feira,meus amores vou ficando por aqui pedindo para que vocês sigam meu perfil dêem um like, salvem o Fanfic apesar de ser o penúltimo episódio e comentem que vocês acharam toda essa jornada de Dark Blood, eu quero pedir a participação de vocês para mais uma surpresa que eu guardei para vocês nessa reta final de Dark Blood algumas pessoas gostaram muito do casal Yno e Sabrina, Então eu queria saber de vocês se querem 4 episódios especiais só sobre os dois contando como foi a primeira vez em que os dois estiveram realmente juntos,como se conheceram e como surgiu esse amor e depois um episódio finalizando esse conto,quero que vocês comentem se acham essa ideia  boa,se querem ver esse casal também em uma história mais íntima sobre eles... Espero que participem eu fico por aqui e beijos ,beijos e beijos!)

Is It Love? Colin Dark Blood *EM REVISÃO*Where stories live. Discover now