A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Algo estava errado. Alguma coisa estava realmente muito errada, de repente todos na faculdade me lançavam olhares. Eu nunca fui de chamar atenção, e de repente toda atenção estava voltada para mim.
Alguns me lançavam olhares de pena, e outros me olhavam com desprezo; como se eu estivesse feito a coisa mais errada do mundo.
— Ela nunca me enganou com essa cara de santa!
Escutei alguém comentar, mas não dei importância, tenho certeza que aquilo não era para mim. Continuei a caminhar em direção ao meu armário, e no caminho um grupo olhava algo no celular.
— Bela atriz — um deles falou voltado para mim.
Sem entender muito o que ele quis dizer, peguei alguns livros e fui em direção a sala. Mas logo fui interrompida por Taylor, meu namorado.
— Amor, eu posso explicar tudo. Eu não sabia que...
Taylor foi interrompido com um soco no rosto, que Theo lhe acertou.
— Você está ficando louco, Theo? Por que você fez isso? — Empurrei Theo em busca de alguma resposta.
— Conte a ela, seu imbecil o que você fez. — Eu jamais tinha ouvido a voz de Theo tão masculina. Theo avançou mais uma vez em direção ao Taylor, mas eu o empurrei novamente.
— Contar o quê? O que você fez para o Theo agir dessa forma? Anda, Taylor, me explique.
Taylor apenas continuo calado, me observando por alguns minutos. E logo em seguida cortou o silêncio.
— Quer saber? Que se dane! Já acabou mesmo — Taylor respondeu.
Mas do que ele estava falando? Eu não conseguia entender, estava tudo muito confuso.
— O que você quer dizer com isso, Taylor?— Me aproximei dele olhando em seus olhos.
— Eu só tinha que namorar três meses com a garota mais difícil da faculdade — começou a explicar. — Tinha que levar você para cama, e provar que realmente tínhamos transado. — Eu já podia sentir as primeiras lágrimas descerem.
— M-mais porquê?—deixei meus livros caírem no chão e gaguejei enquanto as lágrimas desciam sem parar.
— Eu ia ganhar uma grana, não que eu precisasse. Aceitei por conta do desafio, eu sabia que levar você para a cama não seria nada fácil. Então resolvi aceitar, e para provar que transamos eu teria que gravar um vídeo. Foi isso que eu fiz! Mas não sabia que o idiota do Dylan iria espalhar o vídeo por toda a faculdade.
Isso não é verdade, ele só pode está brincando.
— Então é por isso os olhares de desprezo e pena? E-eu fui alvo de uma a-aposta? — Era isso? Todo esse tempo ele só estava brincando comigo, eu fui apenas usada? Taylor apenas afirmou com a cabeça.
Eu sentia que a qualquer momento meu coração iria parar de bombear o sangue, minha cabeça começou a girar. Minha visão estava turva por conta das lágrimas acumuladas, eu estava completamente em choque, não queria acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Escutei algumas risadas, estavam tão altas que sentia que a qualquer momento minha cabeça iria explodir.
Perdi as forças sobre minhas pernas e deslizei lentamente sobre o armário, indo de encontro ao chão. Abracei os joelhos e chorei, senti os olhares acusatórios sobre mim e chorei mais ainda, eu mesma podia ouvir meus soluços.
Senti alguém se aproximar me erguendo do chão, e me envolvendo em um abraço. Era Theo, meu melhor amigo, o reconheci.
— Venha, irei te tirar daqui, minha pétala de rosa. Saíam do meio, seus embustes — Theo dizia me tirando dali enquanto xingava algumas pessoas que insistiam em ficar no meio do nosso trajeto.
— Me leve para casa, por favor. — Afundei ainda mais minha cabeça em seu peito. E envolvi meus braços em volta da sua cintura.
Sentada ao lado de Theo na caminhonete, apenas continuei enigmática. Olhando para um lugar qualquer. Só se podia ouvir o som do motor.
— Quero que você saiba que eu estarei ao seu lado — Theo rompeu o silêncio entre nós, mas não desviou o olhar da estrada. Apenas assenti com a cabeça.
Eu estava completamente perdida. O que meus pais iriam pensar ao meu respeito? Com certeza me colocariam para fora de casa. Isso é uma vergonha, eu só queria sumir para sempre.
Revisado ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê de Emma
RomanceApós ser vítima de uma aposta, e ter um vídeo íntimo com seu namorado circulando pela faculdade, Emma Carter vê sua vida escapar por seus dedos. Com medo do que seus pais iriam pensar a seu respeito, Emma decide se mudar para Califórnia e começar u...