A9

459 38 4
                                    

No colégio todos falavam mas Bruno não se importava apesar de nunca ter assumido . Continuávamos falando que éramos amigos mas tínhamos um relacionamento escondido . Nesse tempo eu sempre tentava pegar algo que pudesse provar que ele era gay . Uma foto , conversas . Mas Bruno é esperto , sempre que tentava uma conversa mais quente , ele me ligava . Mesmo eu falando que tinha esquecido , ele tinha medo que pudesse fazer algo . Eu era frio as vezes e talvez essa frieza o não deixava se entregar totalmente a mim . Nas férias de julho fomos pra Disney , nos divertimos muito e por um momento eu parei de pensar em me vingar do Bruno , eu gostava dele então decidi tocar em um assunto :
— Bruno , eu sei que não é fácil , mas devemos assumir nosso relacionamento . Digo eu olhando nos seus olhos enquanto ele prepara as malas pra voltar pro Brasil .
— Você sabe que é difícil pra mim . Não quero te magoar Arthur , mas não sei se to preparado .
Difícil pra ele ? E eu ? E eu que passei por tudo , será que foi fácil ? Então novamente o conto de fadas desaparece .
Voltamos para o Brasil , e eu em seguida fui para casa . Abro meu celular e vejo as fotos da viajem , eu e Bruno até que formava um casal bonitinho . Mas ele não quer , então já que é difícil pra ele , tornarei fácil . Imprimi alguns prints da nossas conversas em que ele dizia me amar e até que se assumiria quando estivesse pronto e também uma foto que tirei dele no banho . Acho que era o necessário . Meu coração dizia que eu não deveria fazer isso , mas minha cabeça ficava me fazendo lembrar do dia em que ele me humilhou . Nessa altura do campeonato eu já não sabia de nada mais . Decidi juntar tudo e colocar fogo amanhã , eu não iria fazer isso com o Bruno , eu o amava .
Decidi colocar uma roupa e ir tomar um café na lanchonete próxima a minha casa . Assim que entro me deparo com Bruno e Bianca sentados conversando , ele alisava a mão dela e na mesa havia bombons e um pequeno buquê de flores rosas . Eu entrei , fui até o caixa e pedi meu cappuccino preferido , enquanto eu esperava ele ficar pronto , Bruno me viu e com um ar de surpresa me fez um sinal pra mim ir até a mesa que eles estavam . Os meus olhos pegavam fogo , eu não acreditei , ele tinha pedido Bianca em namoro , logo após a nossa chegada e ainda falava que me amava . Eu poderia voar nele ou contar ali agora , tudo . Mas fui frio , desejei felicidades ao casal , peguei meu café e sai . No caminho até em casa , recebo uma ligação , era a garota que conheci quando fui pra Londres , eles tinham me aceito no 3 ano e já era pra arrumar as malas , eu nunca fiquei tão feliz na minha vida . Chego em casa , conto para meus pais e vou me deitar . Logo chega uma mensagem no meu celular :
(B—Sinto muito , a Bianca está grávida )
Grávida ? E ele é o pai? Ele se encontrava com ela ? Desde quando chegou ? Meus olhos pegavam fogo novamente , eu queria chorar , mas eu não sou mais o garotinho indefeso . Então respondi :
(A—Tudo bem B , relaxa ! )
Não ouve resposta da parte dele e eu também não queria , tinha que me preocupar em arrumar minhas coisas pra ir pra Londres , era o meu sonho . É só faltava só mais 3 meses pra esse ano acabar . Olho para os papéis no lixo , as impressões que fiz sobre Bruno . Mas me vingaria de uma forma que ele jamais esqueceria .

Conte até 10 .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora