Capítulo 1

21 4 2
                                    

Me chamo Akemi, tenho 19 anos e estava estudando no Canadá por alguns anos, vim para cá com 17 e graças ao meu bom Deus, amanhã já volto para minha cidade natal que no caso é na Coreia.

   Como meus pais vivem viajando a trabalho e não tem um lugar fixo a ficar...eu vou acabar por morar com meu irmão em Busan. Ainda não sei como é a casa mais diz ele que mora com algumas pessoas que o ajudam a pagar o aluguel e comigo não será diferente, vou ter que ajudar também.

   Antes de voltar para Coreia, iria me despedir de algumas colegas que conheci na faculdade, mais séria coisa rápida até porque já são 19:30 da noite. Sai de meu apartamento que estava sendo alugado com o dinheiro que meus pais me enviavam. Desci até o hall de entrada e me direcionei para fora do condomínio. Fui até uma praça que havia por perto e me encontrei com Bruna e Carla.

   Depois de um tempo conversando com elas, acabei por me despedir e voltar para o apartamento. Estava morta de cansaço então apenas tomei um banho e fui dormir.

   Acordei com o volume alto do despertador e acabei me levantando, indo em direção ao banheiro e fazendo minhas higienes matinais. Terminei de arrumar minhas malas e de ajeitar algumas coisas no apartamento. Meu vôo vai sair em 8:00 da manhã mais só chegarei lá por volta das 17:00 da tarde já que a viagem vai durar nove horas.

   Me arrumei, peguei minhas malas e sai de lá chamando logo em seguida um táxi que me levasse até o aeroporto. Cheguei no mesmo e fui em direção a praça de alimentação comprar algo para comer na viagem. Depois de um tempo fui fazer o check in e aguardei até meu vôo ser chamado.
Assim que meu vôo foi chamado eu me direcionei até o avião e me sentei no meu lugar. Como seria muito longa a viagem e eu estava morrendo de sono, acabei dormindo ali na poltrona mesmo.
Acordei com a aeromoça me chamando dizendo me que já havíamos chegado. Olhei em volta e percebi que o avião estava completamente vazio. Me levantei peguei minha mala e agradeci a aeromoça saindo de lá, andei um pouco e vi uma aglomeração de pessoas, seria difícil achar meu irmão no meio de tanta gente.
Procurei ele por um tempo e assim que o encontrei pulei de alegria já que não aguentava mais andar.
Larguei minha mala no chão e gritei
-Jhopeeeee!!!
Assim que ele me viu, correu até mim e me deu um abraço, já fazia um bom tempo que não nos víamos.

  

I Need UWhere stories live. Discover now