41

86 8 2
                                    

Pov Dilen

Hj é o dia do baile, o dia mais esperado por todos os adolescentes. É um momento onde namorados podem se beijar sem a interrompição dos monitores, e garotos ou garotas podem finalmente pegar as paqueras. Enfim, é um emocionante de cusar borboletas no estomago, oq não é meu caso. Eu não to nem um pouco empolgado com isso.

Me levanto da cama ás 10:00, devido hj ser o dia do baile não vai ter aula. Tomo um banho demorado, fico pensando em coosas aleatorias embaixo do chuveiro, 20 minutos depois eu saio e visto uma roupa casual, enxugo meu cabelo com a toalha e logo em seguida desço as escadas indo em direção a cozinha. Chegando la encontro minha mãe preparando o almoço, abro a geladeira e pego um copo ďagua e tomo. Pego algumas bolachas e me sento á mesa, encaro minha mãe cozinhando enquanto enfio as bolachas na boca uma a uma.

Mãe: Filho! - ouço ela chama e quando percebo, ela me encarava, acho que acabei de perdendo em meus pensamentos - Filho vc ta bem? - ela pergunta preocupada.

Dilen: To sim mãe. - disse. É meio obvio que eu não to bem, mas ela não precisa saber disso - Só estou um pouco destraído.

Mãe: Não é hj o baile da escola? - ela perguntou sorrindo.

Dilen: É sim. - disse continuando a comer minha bolacha.

Mãe: Eu tb vou. Com uma camera pra fotografar vc e a Yumi no primeiro baile de vcs. - ela disse logo apos deu um suspiro apaixonado.

Dilen: Eu não vou com a Yu. - disse chateado mas tentando esconder.

Mãe: Mas pq não? Eu tinha tantas esperanças. Ela é tão bonita, ia me dar netinhos tão lindos. - ela disse imitando um falso choro. Eu corei com o comentario dela e coloquei a mão na frente pra esconder. As vezes da vontande de jogar minha mãe no buero, mas não posso.

Dilen: Quanto exagero. Nunca namoramos e vc fica fazendo esse draminha.

Mãe: Vc me respeita garoto! Que eu meto o cinto nas suas costas! - ela ameaçou e eu me calei - Não importa, eu vou mesmo assim! Vai que eu encontro um dos seus professores la. - ela disse com um olhar malicioso e eu fiz careta.

Dilen: Mãeee!!

Mãe: Ou melhor ainda! O sr Akemi. - agora ela havia acrescentado um sorriso malicioso tb.

Dilen: Já chega! - disse e me levantei da cadeira indo de volta pro meu quarto, se eu ficasse ali nem que por mais um segundo eu ia vomitar.

Pov Yumi

Estava acordada desde 7:00 horas conversando com Dimi, com ele nunca faltava assunto e era realmente muito confortavel.

Mensagem On:

Yu: Dimi, assunto serio agora

Dimi: Fala uai

Yu: Eu descobri ja faz algum tempo, que não sou filha biologica do meu pai e da minha mãe. Eu ainda não contei pq não sei como, eu não consigo entender pq eles nunca falaram, e esses dias eu me sinto uma completa estranha na minha propria casa

Dimi: Talvez por isso eles não contaram pra vc não se sentir assim. Conversa com seu pai tenho certeza de que vai dar tudo certo. Vai na fé👍

Yu: Obrigada Dimi

Dimi: Amigos servem pra isso😁

Mensagem Off:

Assim como Dimi disse eu me levantei da cama que estava deitada desde que acordei e sai do quarto. Por sorte meu pai e Adrien estavam sentados no sofá assistindo, fui onde eles e fiquei na frente da Tv.

Adrien: Yu! Sai da frente eu quero ver. - ele tentava olhar oq se passava na Tv.

Pai: Filha vc ta bem? - ele perguntou assim que percebeu meu semblante nervoso.

Yu: Pai precisamos ter uma conversa muito seria. - sentei ao lado dele no sofá. Adrien observava atentamente - Eu descobri que sou adotada. - vi a surpresa no olhar do meu pai.

Adrien: Como descobriu? - ele não parecia tão surpreso.

Yu: Vc sabia?! - disse indignada por ele não me fala nada.

Adrien: Eu tinha 6 anos claro que me lembraria. - ele diz ironico - Mas como vc descobriu? A mamãe sempre fez de tudo pra vc não descobrir.

Yu: Eu... - eu preciso de uma desculpa, qualquer desculpa - Tava mexendo no computador da escola e descobri. Sem contar que eu sou muito diferente de vc, do papai e da mamãe.

Adrien: Ta... - ele disse meio desconfiado.

Pai: Desculpa querida por nunca termos contado, mas sua mãe achou melhor assim, ela não queria que vc achasse que não era parte da familia só por nào ter o mesmo sangue. - quando ele terminou de falar eu lhe dei um abraço forte que ele retribuiu.

Depois da conversa voltei pro meu quarto e me joguei na cama, feliz. Nucna havia me sentido tão parte da familia como agora. Ouvi o som de alguem batendo na porta e sai de meus pensamentos.

Adrien: Posso entrar? - ele disse ja entrando.

Yu: Mas é claro irmãozinho querido. - disse sorrindo. Não consigo parar de sorrir, é um alivio tirar todo esse peso das costas.

Adrien: Tenho uma coisa muito importante pra dizer. - ele se sentou na cama e eu me levantei sentando ao lado dele - É sobre a mamãe. - ele disse e eu retirei o sorriso do rosto. O Adrien nunca fala da mamãe e quando fala é sempre algo serio.

Yu: Oq é? Vc nunca fala da mamãe, deve ser algo bem serio.

Adrien: E é sim, a mamãe não te comtou a vdd pra vc não achar que não era parte da familia, bom por isso tb, mas por algo ainda mais maior. - ele disse fazendo suspense - Ela não queria que vc investigasse mais sobre seu passado. Ela não queria que vc descobrisse a vdd. - será que...? Não, é impossivel.

Yu: Que vdd?

Adrien: Eu não sei ao certo. - ele disse em tom pensativo.

Adrien não disse mais nada simplesmente saiu do quarto. Tudo isso que ele falou sobre eu não investigar meu passado, era como se minha mãe soubesse dos vampiros. Mas isso é impossivel, não é? Pelo oq eu saiba os vampiros não se revelam para humanos. Eu to tão confusa.

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora