>22< Peter.

1.6K 153 14
                                    

"Esse é exatamente o problema de brincar com a vingança, ela nunca tinha um fim definitivo, era um ciclo infinito de revanche. Algo que, com o tempo, mostrava que não era tão divertida como parecia. "
Autor: Desconhecido.
____________________________________
AUTOR
____________________________________

- Você, esse tempo todo era você, quem desconfiaria do cara queimado e em "coma". - Diz Stiles.- Droga.

- Exato, eu atuei muito bem, não foi? - Diz Peter se aproximando. - Você acha que Derek ficaria chateado se eu provasse você?

- Se afaste dele. - Diz Derek socando a enfermeira e a derrubando no chão. - Stiles, saia daqui agora.

Stiles se afastou de Peter e saiu dali. Derek se transformou e Peter sorriu como se nada estivesse acontecendo.

- Eu vou te deixar em pedaços, assim como você fez com Laura.- Diz Derek.

- Estou esperando... sobrinho. - Peter diz sorrindo.

Derek corre e toma impulso em uma parede pulando em Peter que o pega pela camisa e joga contra outra parede, depois disso Peter o pega pelo pescoço e arrasta pelo corredor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Derek corre e toma impulso em uma parede pulando em Peter que o pega pela camisa e joga contra outra parede, depois disso Peter o pega pelo pescoço e arrasta pelo corredor.

-Você não tem idéia de como foi para mim todos esses anos, minha recuperação célula por célula. - Diz Peter soltando Derek e Chutando sua barriga. - Claro que matando Laura e me tornando um Alfa ajudou muito no processo, mas minha mente e personalidade foram todas destruídas. Agora eu ajo pelo puro instinto.

- E o que você quer, perdão? - Pergunta Derek tentando socar Peter que segura sua mão e quebra seus dedos.

- Eu quero compreensão.
Peter joga Derek por uma vitrina do hospital, vários cacos de vidro voam para todos os lados.
Derek acerta um soco em Peter e ele o joga dentro de uma sala vazia do hospital, Derek se levanta e tenta acerta-lo novamente mas Peter segura seu braço e soca sua barriga 3 vezes seguidas.

- Você não precisa fazer isso, podemos conversar sivilisadamente. - Diz Peter desviando de outro soco de Derek e o jogando contra o chão.

- Você, você a matou. - Diz Derek voltando a sua forma humana e tentando se levantar.- Eu não vou desistir enquanto não deixar você em pedacinhos.

- Aquilo foi um acidente Derek, eu nunca quis machucar Laura. - Diz Peter.- Acha que eu faria aquilo com alguém da minha família de propósito?

- Não quis machuca-la? Você a matou.

- Você precisa me ouvir Derek, depois disso você pode fazer o que quiser.

Derek respirou fundo e esperou seu tio começar a falar.
...

Stiles  - Livro 1 ( Gay ) Where stories live. Discover now