01. Perdão

55 5 21
                                    

  E mais uma vez, ás 3:00 h da manhã, estava eu admirando as estrelas da varanda do meu quarto. Eu amo as estrelas, aliás, tenho mania de amar quem está longe.

  Eu sou um garoto de 15 anos diferente de algumas pessoas da minha idade, não gosto de sair pra festas, sair com amigos ou algo assim, prefiro ficar em casa, assistindo séries, jogando online, ou compondo músicas. E sabe de uma coisa? Eu prefiro ser assim mesmo do jeito que eu sou, do que ser um babaca igual Jacob Sartorious. Esse daí eu não conheço, e nem pretendo conhecer.

  Millie está namorando com esse garoto há uns 3 meses, e não me conformo com isso, o que ela vê nele? Uma garota como ela merece alguém melhor, não que eu diga que ela tivesse que ficar comigo, mas, ele não!

  Estava pensando em Millie, quando de repente alguém me liga, mas essa hora? Que merda!

  Quando eu atendo, eu escuto uma voz doce e delicada, eu conhecia essa voz de longe, era a voz da minha menina..

-Finn?- Ela me respondeu com voz de choro, quase quebrando meu coração.

-Millie? O que foi? Porque você está me ligando á essa hora? - Eu perguntei a ela meio surpreso, pois fazia tempos que a gente não se falava, achei que ela estivesse me evitando antes, mas depois que ouvi aquela voz, aquela voz doce e delicada, eu quase pulei de alegria, não sabia me controlar, eu queria ela pra mim, só isso..

- Finn, olha, hoje eu estava pensando, e.. E eu não sei porque eu te ignorei no Golden Globes, eu não sei o que eu estava sentindo, eu juro, porfavor, me perdoa, eu estava confusa e triste ao mesmo tempo, as pessoas ficavam me julgando, falando mal de mim, e sinceramente, eu não suportava as pessoas me shippando com você, até porque somos só amigos. -Quando Millie disse isso eu senti meu coração se partindo em pedaços.- E eu quero pedir desculpas por eu ter feito isso com você, você não merece isso, a culpa não é sua, saiba que eu te amo muito Finn, e eu queria te dizer só isso mesmo, me perdoa.. - Depois disso ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer, so pensava em absorver aquilo o mais rápido possível, para não deixar ela sem resposta.

-Millie, não tem o que se desculpar, eu te amo muito também, e eu sei que você está confusa e tal, então.. Se precisar desabafar, pode falar comigo, e pode ter certeza, que eu não ligo sobre as pessoas estarem shippando a gente. -Na verdade eu até gosto.- E não ligue pelo o que as pessoas falam de você, pois você percebe que amadureceu quando todos estão falando mal de você e você simplesmente ignora, porque entende que a opinião dos outros é problema deles e não seu. - Senti meu coração arder, conseguia ouvir os soluços de Millie no fundo.

-Sim Finn, você tem razão, muito obrigada por tudo, sério. Eu realmente quero desabafar com alguém sobre o que está acontecendo comigo, mas eu não estou preparada, quero contar sobre esse meu namoro com Jacob para Sadie, mas eu não consigo falar com ela e sinto que preciso desabafar com alguém. -Senti que ela citou sem querer isso sobre o Jacob, será que ele está fazendo mal para Millie?

- Entendo mas, o Jacob está te chateando?- Perguntei a ela muito preocupado, pois se alguém tratasse mal minha menina, eu não sei o que faria.

- Ah Finn, eu nem devia estar te contando isso, mas.. Eu gosto mesmo dele, ele me trata bem, mas tem umas atitudes dele que sou obrigada a suportar e isso é horrível, a gente briga frequentemente, e só nesse mês de janeiro, a gente deve ter brigado umas 100 vezes. Eu acho que eu me apaixonei pelo o que eu inventei dele, e não quero isso pra mim, mas, eu não quero chatear ele, aconteceu uma coisa e sei lá, não quero dar razão á minha mãe que disse para eu não namorar ele. - Procurei responder ela o menos desinteressado possível, pois eu estava chateado, só qeria ficar deitado na minha cama, parecia mesmo que Millie gostava de Jacob Satanárius.

Maybe I love youWhere stories live. Discover now