Capítulo 63

170 15 2
                                    

Estava na hora, eu e Bá já estávamos posicionadas só esperando para entrar e eu sentia um frio na barriga e uma ansiedade no peito, Bá me olhou percebendo meu nervosismo e segurou minha mão.

Bárbara: Calma, vai dar tudo certo!

Eu: Eu sei...só estou ansiosa e sei lá, vai que eu tropeço com esse salto? - rimos - como está tão calma?

Bárbara: Na verdade estou com o coração na boca, mas alguém tem que ficar firme pra acalmar a outra! - sorriu

Eu: Não precisa se fazer de forte, também estou aqui pra te acalmar! - a abracei

Renata: Meninas se preparem, chegou a hora! - entrou no salão e nós nos olhamos

Seguramos os buquês de rosas vermelhas e encaramos a porta, nossas respirações estavam aceleradas e antes da porta abrir eu segurei na mão da Bá, ela me olhou e sorrimos, seguramos a mão uma da outra como se fosse um tesouro precioso e as portas se abriram.

Todos se levantaram e olharam para nós, começamos a caminhar até o altar onde Castiel e Nath estavam nos encarando com sorrisos nos rostos, nós duas sorrimos e continuamos caminhando sem soltar a mão uma da outra.

Chegamos no altar e pegamos na mão de Cast e Nath e ficamos de frente pro padre, depois de ele falar todas aquelas coisas básicas veio enfim a pergunta vital.

Padre: Mônica você aceita este homem para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Eu: Aceito! - sorri

Padre: Castiel você aceita esta mulher para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Castiel: Aceito! - sorriu

Padre: Bárbara você aceita este homem para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Bárbara: Aceito!

Padre: Nathaniel você aceita está mulher para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Nathaniel: Aceito!

Padre: Eu os declaro marido e mulher, podem beijar as noivas! - dito isso Cast me beijou e Nath beijou a Bá enquanto todos aplaudiam

Saímos os quatro de mãos dadas e junto de todos os convidados fomos para o salão que seria a festa, tiramos muitas fotos e então chegou o momento da valsa dos noivos. Fomos os quatro para o centro da pista e começamos a dançar ao som de Love Me Like You Do - Ellie Goulding

Eu encarava os olhos cinzas do Castiel e sentia uma felicidade imensa por todo o meu corpo, dei uma leve olhada pro lado e vi Bá e Nath se olhando do mesmo jeito, apaixonados. Quando a música acabou os meninos saíram do meio da pista indo pro canto e eu e Bá nos olhamos e sorrimos, num lance rápido tiramos as saias dos vestidos ficando assim vestidos curtos e outra música começou a tocar, era o nosso momento.

(Imagem elas como as duas garotas do vídeo e uma caindo no tiro e depois a outra, ok?)

Terminamos de dançar e todos aplaudiram e nós nos abraçamos, quando nos soltamos os meninos vieram até nós e nos abraçaram nos girando no ar.

Definitivamente o melhor dia da minha vida foi esse, toda a minha família, meus amigos e todos aqueles que eu amo estavam ali...só faltava uma pessoa, mas mesmo não a vendo na multidão, sei que ela estava ali sorrindo enquanto me olhava e com esse pensamento eu sorri e senti novamente aquela alegria percorrer todo o meu corpo.

Continua...

De Repente É Amor - Amor Doce (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora