12

526 73 29
                                    


Yugyeom não compareceu na escola durante três dias, sua cabeça estava confusa, Mark se declarou, Jackson deixou claro que não iria desistir, ele estava ferrado. 

Jackson preocupado com a ausência do mais novo, decidiu lhe fazer uma visita, e com a cara e a coragem bateu em sua porta. 

Yugyeom estava de bermuda, camisa de manga cumprida branca, sem chinelo, cabelo despenteado, e abriu a porta assim mesmo, nem ligando para o seu estado, e Jackson achou a coisa mais linda e fofa do mundo. 

- O que você quer Jackson, se veio cobrar algo sobre aquilo que o Mark hyung falou pode ir embora, não estou com paciência. - Yugyeom pode ter sido rude, mas ele estava exausto da confusão toda. 

- Não Yug, eu vim ver como você está, faz três dias que não vai a escola, não responde minhas mensagens, fiquei preocupado, aliás, posso entrar ? - Jackson disse com toda calma do mundo. 

- Tá, entra antes que eu mude de ideia. - Bufou o mais novo dando passagem para Jackson entrar. 

- Yug, não sei porque você me trata assim, eu gosto tanto de você, e só quero te fazer bem, e você me trata com tanto desprezo, o que eu fiz para que me trate assim ? - O mais velho disse com uma cara triste se sentando no sofá, enquanto o mais novo parou para pensar em quanto sua atitude machucava o mais velho. 

- Me desculpa Jackson, eu estou confuso, quase não estou aqui na cidade direito e já tive duas confissões amorosas, o Mark hyung só vejo como amigo, foi uma surpresa a confissão dele, e já você, ao mesmo tempo que te quero longe, te bater, fugir, eu também te quero perto, te abraçar, te beijar, e-eu não sei o que está acontecendo comigo. - Um bico se formou nos lábios do mais novo e Jackson se controlou para não morder ali mesmo. 

- Você tem que se abrir para mim Yug, se você sente isso, é porque algum sentimento tem por mim, e está claro que não é o ódio, eu posso tentar uma coisa para ver se você consegue pensar melhor a respeito disso ? - Jackson resolveu arriscar e fazer o mais novo acordar e ver  que está gostando dele. 

- P-pode. - Mesmo nervoso sobre o que o mais velho iria fazer, Yugyeom resolveu aceitar. 

E sem demora Jackson sentou ao lado de Yugyeom, e lhe puxou para um beijo, de início Yugyeom ficou chocado com o que acontecia, mas aos poucos foi fechando os olhos e abrindo mais a boca para intensificar o beijo. 

Não era um beijo afoito, mas sim um beijo apaixonado, calmo, sentindo cada sensação que o beijo dava para ambos, até que findaram o beijo e encostaram a testa um no outro não querendo quebrar o contato. 

Por fim Jackson se afastou para terminarem a conversa. 

- Espero que depois desse beijo, você tenha as respostas para as suas dúvidas Yug. - O mais velho disse com um sorriso enorme no rosto, que fez Yugyeom se derreter mais ainda por Jackson. 

- Para todas elas ainda não Jackson, mas de uma coisa eu sei, que eu quero tentar alguma coisa com você, quero que você prove que me merece, ou te largo e fico com o Mark. - Yugyeom falou para provocar o mais velho e deu um sorrisinho. 

- Você não é louco Kim Yugyeom, eu vou te provar, e você não vai querer saber de mais ninguém além de mim. 

Mais um capítulo novinho amores, continuem votando e comentando pois isso ajuda muito, até a próxima. 😘

Me apaixonei por um vampiro ➳ JackYeomWhere stories live. Discover now